"É hora de começar e relembrar dos sonhos
Deixar seus olhos verem o que não consegue
Se lembrar de quem você quer ser
Deixe a luz guiar seus olhos...".Hold On - Extreme Music.
-Então... - comecei depois de um tempo de silêncio. - A quanto tempo vocês são amigos?
-Basicamente desde que nascemos. - falou Silas.
-Nossas mães eram melhores amigas desde os cinco anos. - falou Carter dando uma mordida em sua torrada. - Então basicamente fizeram tudo no mesmo tempo, faculdade, casamento e até mesmo filhos. Sou obrigado a aturar esse traste desde que me entendo por gente.
-Fala isso mais sabe que sua vida não seria a mesma sem mim. - falou Silas se fazendo de afetado.
-Claro que não seria. - falou Carter. - Eu teria uma vida bem melhor.
Eu ri junto com Carter enquanto Silas fazia uma careta. Era assim a relação dos dois, não passavam mais do que cinco minutos sem provocar um ao outro, o que geralmente acabava em alguma ameaça. Como eu tinha notado antes, Carter era mais sério e contido, já Silas não se escondia, era sorridente e aproveitava todos os momentos para fazer uma piada, não hesitava em responder qualquer pergunta e não tinha medo de entrar em qualquer assunto que fosse. Basicamente, ele era quase uma versão masculina morena da Samira.
Mesmo com minhas hesitações habituais, me encantei com seu jeito assim que começamos a conversar. Ele era o tipo de pessoa que você gosta quase que imediatamente, justamente por ser muito fácil conversar com ele.
-Ta vendo o que tenho que aguentar, Kyle? - perguntou para mim. - Ai quando ele precisa de algum favor, para quem que ele vai pedir? Isso mesmo, para o Silas aqui.
-Comece a deixar ele na mão então, ué. - falei dando uma mordida em uma torrada com geleia. - Assim quem sabe ele não começa a te dar valor.
Carter olhou torto na minha direção.
-Seria que vai entrar nessa onda? - perguntou.
Dei de ombros.
-Você merece um castigo.
Silas explodiu em uma gargalhada.
-Agora sim meu amigo, - falou ele dando um empurrão no ombro de Carter por cima do balcão. - você encontrou uma mulher a altura.
Carter fez uma careta e voltou a comer seu café.
-Larga de se intrometer na minha vida. - falou e vi um sorriso surgindo em seus lábios, ele iria aprontar. - Você não dormiu em casa. Andou dando assistência a sua secretária novamente, Silas?
Segurei o riso vendo o rosto de Silas ficando vermelho, era engraçado saber que homens tão sem vergonha na cara ainda podiam ficar constrangidos.
-Eu... Eu tinha muitos papeis para arrumar no escritório. Estou com um grande processo em mãos. - falou nervoso.
-A Sheron realmente tem uma bunda bem avantajada, pelo que pude ver. - falou Carter sorrindo com satisfação ao ver Silas fechando os punhos. - Posso dizer que deve ser um grande processo lidar com aquela morena.
Então o piadista também tinha o lado ciumento e possessivo? Era sempre interessante ver o quanto as pessoas podiam mudar de humor com poucas palavras. O ar de brincadeira deixou o rosto de Silas e ele lançou um olhar ameaçador para Carter, o que fez com que eu notasse que por trás de todas as gracinhas, Silas não era alguém que se devia deixar nervoso.
-Melhor você calar essa boca, Carter. - falou com seriedade. - Você pode ser bom, mas ainda sou capaz de fazer você perder alguns dentes.
-Uou, quanta violência. - debochou. - É bom provar do próprio veneno, não é?
Silas fez uma careta e passou a mão no cabelo nervoso, o que fez com que eu notasse uma marca arroxeada de mordida na junção de seu pescoço onde sua camisa expôs quando ele ergueu o braço. Segurei o riso.
-Essa sua papelada era bem selvagem. - comentei. - Deixou até marcas.
Ele arregalou os olhos e levou a mão diretamente ao pescoço.
-Merda! - xingou.
Carter e eu começamos a rir enquanto ele xingava sua secretária, falando que iria fazê-la pagar. Se entregou mesmo não querendo.
-Eu adoraria passar o resto da manhã curtindo com sua cara, Silas. - falou Carter se levantando. - Mas tenho que ir trabalhar. Por falar nisso, vá até a casa da Rebs e traga o Hork pra cá, preciso levar ele no veterinário mais tarde.
-Cara, sinto tanta inveja daquele cachorro. - falou Silas voltando a seu normal. - A Rebs deixa ele dormir com ela, adoraria ficar de conchinha com ela.
-Vai ficar de conchinha é com um cacto se não parar de ser palhaço.
-Quem é Rebs? - perguntei.
-Minha prima. - respondeu Carter pegando o celular e as chaves na estante. - Ela mora do outro lado do corredor.
-Ahn... Será que você pode me dar uma carona até o trabalho do Jason? - perguntei. - Eu mandei uma mensagem para ele antes de tomar banho e ele quase arrancou os cabelos quando soube que sumi da clínica.
-Claro, pegue sua bolsa que já vamos.
Corri rápido até o quarto e peguei minha bolsa encima da cama e minha jaqueta, não fiquei por muito tempo lá dentro, mas os poucos minutos que passei no quarto foi o suficiente para o perfume de Carter me entorpecer como uma droga. Ignorando todos os pensamentos que se avolumaram em minha cabeça, voltei para a cozinha onde os rapazes conversavam.
-Estou pronta. - falei.
Silas andou até mim e deu um beijo em minha bochecha.
-Volte mais vezes para o café. - falou. - Não vou me importar se você quiser cozinhar também.
-Toma vergonha na cara, Silas. - falou Carter já na porta.
-Problema seu se não quer comer bem, a mulher tem mãos de anjo para cozinhar. - falou e se voltou para mim. - É sério, foi bom conhecer você Kyle, espero nos encontrarmos mais vezes.
-Também gostei de te conhecer, Silas. - falei sorrindo. - E coloque uma colher gelada encima da mordida, vai dar uma aliviada na aparência.
Ele ficou meio confuso por um momento, depois sorriu quando eu pisquei para ele e fui para a porta.
-Kyle? - chamou antes que eu saísse.
Me virei para ele.
-Sim?
-Torture muito ele. - falou me dando uma piscadela.
Não pude conter o riso enquanto Carter xingava e batia a porta com violência, mas não conseguindo ocultar as gargalhadas estrondosas de Silas dentro do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...