Nunca imaginei que uma pequena brincadeira entre amigas chegaria ao que somos agora. Eu nunca fui boa com histórias "normais", Atração Sombria foi meu primeiro experimento, um rascunho que eu estava fazendo em um dia de natal que estava chato pra caramba e nem posso descrever o quanto estou feliz pelo resultado. Eu me apaixonei pela história a cada novo detalhe que criei e fiquei muito mais do que satisfeita ao ver que cada um de vocês gostou, que se perderam em lágrimas nas cenas fortes, que xingaram, ficaram com raiva, que riram e sorriram junto com os personagens ou por causa das cenas. Quero agradecer a todos que se dispuseram a comentar e votar ali a cada novo capítulo, a cada pessoa que mesmo nas sombras dedica um tempinho a ler minha história. Vocês sempre estarão guardados no meu coração pessoal, porque quem faz a história, não são apenas os personagens e os escritores, mas também os leitores.
Quero agradecer a Luahfermino e thalytamartiins, que estavam lá na criação dessa ideia e por todos os seus comentários que me ajudaram a desenvolver a história. A AlessandraLee, por me contagiar com sua empolgação sempre que eu mandava os trechinhos que eu escrevia lá no começo. As minhas Betas AngelliqueHavens , que mesmo sem tempo sempre me ajuda com um palpite aqui e ali e me dá uma luz quando não sei descrever a Sônia, Ninamessier14 por estar aqui desde o comecinho, quando a história não passava de um rascunho, que procurou fotos para as minhas edições e que sempre fez questão de me falar suas opiniões, que me fez rir de muitas de suas ideias e que foi ganhando seu espacinho como Beta. A Sheila_M_Alves, primeiramente por todas as capas maravilhosas que fez de toda a série e pelas incríveis edições que sempre faz para mim quando pode, por suas opiniões sinceras, seus puxões de orelha quando eu estou passando do limite e por toda a orientação que sempre me da quando estou completamente perdida kkkkkk Traduzindo, por ser a Samira aqui no meu ombro kk
Quero agradecer também a Anneviertel, que se tornou uma Beta um pouco depois, mas que sempre me ajuda com ideias, procura imagens para mim e que me ameaça constantemente para novos capítulos e por deixar todo mundo no suspense. Kkkk A juulivrosamor por me escutar pacientemente falar de algumas ideias e por sempre me incentivar a libertar mais a Kyle que existe em mim. A Jullia_minay por todos os seus comentários divos e por me arrancar muitas gargalhadas, coisa nem um pouco fácil, com sua revolta e todo o seu jeitinho de ser a cada capítulo. Quero agradecer também a todas as meninas que me sugeriram músicas e que basicamente salvaram minha vida com alguma banda ou cantor de última hora, porque achar uma música que se encaixe no cap não é nada fácil. mashunterr, obrigado por me apresentar a Papa Roach, as ideias surgiram aos baldes graças as músicas deles.
Ah, e um agradecimento especial a todas as minhas amadas malucas do grupo do WhatsApp que sempre fizeram a maior festa a cada novo K que atingíamos e por estarem sempre na minha cola cobrando mais capítulos. Bem, acho que já consegui agradecer todo mundo. Obrigado pessoal, eu, Kyle e todo o resto da turma esperamos vocês no próximo livro.
Beijos pessoal e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...