"Eu fiz a minha parte
Eu dei o meu melhor
As coisas que estou lutando para proteger
Sempre se partem em pedaços no final...".
Bring Me Back To Life - Extreme Music.
Sorri da careta que Ricardo fez, ele deve ter acordado com o grito que Viviana deu quando me viu.
-Não posso mais fazer uma visita? - perguntei.
-Claro que pode. - falou. - Só tenta não enfartar minha velha quando fizer isso.
-Me respeita menino. - falou Viviana com as mãos na cintura.
Eu sorri enquanto ele dava um beijo de bom dia em seu rosto e vinha na minha direção, me deu um abraço apertando enquanto me tirava do chão, um hábito que ele começou a ter depois que ficou forte o suficiente para me aguentar, sua barba fez cocegas no meu rosto. Os Stevens sempre foram da família e eu sempre fiz questão de cuidar deles como se fossem, dava tudo de melhor que estivesse a meu alcance e algumas vezes agia como uma irmã mais velha para Cristina e Ricardo quando necessário.
-Bom ter você por aqui, a Cris vai ficar feliz em te ver.
-É bom ver vocês também. - falei. - Também é bom que você acordou porque temos que bater um papo.
Ele gemeu.
-Bronca uma hora dessas da manhã?
-Vou preparar a mesa do café. - falou Viviana saindo de fininho.
-Tudo bem, talvez a gente demore um pouco para ir.
Sorrindo para mim ela saiu da sala enquanto eu me sentava e Ricardo fazia o mesmo.
-Soube que tem se desentendido bastante com seu pai. - falei.
-Minha mãe te contou é?
-Contou e esta muito preocupada com você, disse que anda muito distante deles e bem rebelde.
Rick suspirou e passou a mão nos cabelos os bagunçando ainda mais.
-Eu odeio que ele se intrometa na minha vida e fique me falando o que tenho que fazer, me pressiona por causa da faculdade e eu não to aguentando mais isso. No trabalho também não me da folga, ta sempre no meu pé.
-Mas esse é o trabalho dos pais, brigar com ele não vai fazer com que te escute. - falei.
-Seu pai era assim também? - perguntou.
A pergunta por um momento me pegou de surpresa, mas logo depois suspirei e apoiei os cotovelos nos joelhos.
-Meu pai não era exatamente afetuoso, trabalhava muito e tinha vez que ficávamos semanas sem nos ver, a maior parte do tempo que passávamos juntos era quando estávamos treinando, ele era um professor duro e rigoroso, pulso firme e eu reclamava muito dele, tanto das broncas quanto de sua ausência, ele pegava bastante no meu pé. - suspirei. - Eu reclamava muito na época e sempre brigávamos, mas hoje agradeço cada uma das broncas, cada uma das vezes que ele me fez repetir um exercício mesmo que eu não aguentasse e por todas as regras que me impôs. Ele fez com que eu me tornasse forte e independente, alguém que conquista o que quer com seu próprio esforço e não hesita em lutar pelo que ama.
Rick olhava para mim com atenção.
-Sempre pensei que se dava bem com seu pai.
Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...