"Quero me curar, eu quero sentir
O que eu achei que nunca fosse real
Eu quero deixar essa dor que
Segurei por tanto tempo
Apagar toda a dor até que ela se acabe...".
Some Where I Belong - Linkin Park.
Gabriel sorriu mais uma vez e desfez nosso abraço fazendo sinal para que eu fosse até a janela, corri até lá e a abri sem dificuldades, estava acostumada a pular as janelas da casa e já tinha certa habilidade, a árvore encostada na parede do lado de fora apenas ajudava no percurso até o chão. Olhei para meu irmão enquanto a porta arrebentava em um estrondo horrível e pelo menos cinco homens encapuzados e armados entravam no quarto prontos para matar. Todos eles eram grandes e fortes, pelo menos dois deles tinham o dobro do tamanho do meu irmão, não só por suas habilidades em invadir a mansão como olhando para eles da para notar o quanto são bem treinados e mesmo sabendo que Gabriel é um dos melhores lutadores que conheço, sei que ele não tem muitas chances.
Ele voltou seu olhar para mim.
-Pula agora! - gritou.
No mesmo momento que gritou já partiu para cima dos caras, eu queria obedecer a sua ordem e pular ao mesmo tempo em que queria ficar e lutar ao seu lado, não apenas a indecisão como o medo fizeram meu corpo congelar ao lado da janela. Gabriel era habilidoso de tal modo que os homens nem pareceram notar minha presença, um deles já estava caído imóvel no chão, mas os outros quatro não pareciam tão propícios a se juntar a ele. Gabriel já demonstrava alguns sinais de cansaço, os homens eram tão ou mais habilidosos que ele e mesmo que estivesse aguentando firme a desvantagem dava para ver que não ficaria assim por muito tempo.
Houve uma mudança nas vozes e nos demais ruídos enquanto o mundo parecia girar mais devagar, vi o homem encapuzado sacar algo como um grande facão de sua jaqueta e caminhar por trás de Gabriel, tentei me mover, mas meu corpo não parecia responder, tentei gritar e o som da minha voz chegou tarde demais, apenas pisquei e senti um liquido quente e viscoso escorrer pelo meu rosto e ensopar o meu vestido. Passei a mão no meu rosto e tremendo olhei para meus dedos cobertos de sangue, o sangue do meu irmão.
Seu corpo esta caído aos meus pés e sua cabeça esta do outro lado do quarto, meu corpo não reagiu e é como se meu cérebro tivesse parado de funcionar, apenas senti lágrimas se misturarem com o sangue em meu rosto e uma dor que nunca senti antes rasgar o meu peito. Fechei minhas mãos em punho e senti todo o meu corpo tremer.
-Matem a garota! - escutei uma voz ordenar.
Levantei meu rosto e encarei os quatro homens a minha frente, a dor se misturando com o mais profundo ódio conforme minha visão se clareava e meu corpo voltava a funcionar.
-Eu vou matar cada um de vocês. - falei isso e sem hesitar pulei a janela.
Me sentei com tudo na cama, minha camisola esta grudada no corpo por causa do suor e meu rosto esta molhado de lágrimas, ainda sinto vividamente cada momento daquele dia, não importa quanto tempo passe ou o que eu faça. Faz meses que não tenho sonhos tão intensos assim, eles agora parecem ter voltado com força total. Eu senti antes de dormir que essa não seria uma boa noite, desde o momento em que sai da academia, mesmo depois de quatro horas de treino ainda sentia aquela agitação, eu sabia que algo não estava nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1
RomanceObra registrada, plágio é crime! Em um mundo movido pelo poder e pelas mentiras, nem mesmo um inocente está salvo das sombras que seu sangue carrega. Isso é algo que Kylie Moore sabe melhor do que ninguém. Após perder toda sua família em um horrível...