Capítulo 6

930 71 43
                                    

"Não posso continuar vivendo dessa maneira


Mas não posso voltar pelo caminho que vim

Acorrentada a esse medo

Que nunca encontrarei uma maneira

De curar minha alma...".

My Heart Is Broken - Evanescence

Meu lábio esta ardendo onde cortou, meu rosto parece pegar fogo e posso sentir o sangue escorrendo do corte na minha sobrancelha, mesmo com toda a dor que estou sentindo em meu corpo o sorriso não deixa meus lábios enquanto eu me desvio do golpe que o grandão na minha frente desfere. Já foram seis antes dele e não me sinto nem um pouco cansada, pelo contrário, é como se a cada vitória eu me sentisse mais enérgica, mais viva. Tenho que admitir que ele é um pouco mais habilidoso do que os outros, mas um tanto quanto convencido sobre suas próprias habilidades, o que o deixa vulnerável.

Deixei que ele tentasse seus golpes até cansar, não que ele não tivesse acertado alguns em mim, mas mesmo isso era divertido, olhei para o lado e vi Ronald fazendo sinal para que eu acabasse logo com a luta e que essa seria a última, já enrolei demais. Torci meu pescoço para o lado e investi pra valer, meus golpes eram certeiros e precisos, a defesa dele era boa, mas o meu tamanho em relação ao dele me deixa na vantagem, três golpes e ele ia para o chão. Bloqueei um golpe surpresa e vi ali minha oportunidade, o golpeei no rosto e ele cambaleou já cansado, aproveitei a deixa e dei uma joelhada em seu abdômen que o fez se curvar, fechei meu punho e dei mais um soco em seu rosto que com a força o fez cair no chão, onde ficou e não levantou.

-E aqui fecha a partida dos sete! - anunciou o juiz.

Sai do pátio já de encontro com Ronald que me esperava junto com Olivetty.

-Viu, falei que sei me controlar.

Ronald estreitou os olhos para mim.

-Você acabou de participar de sete lutas seguidas, três delas foram com homens que estão dentre os nossos melhores lutadores e acha que isso foi pouco?

Apenas dei de ombros, é como se uma tonelada tivesse sido tirada de cima dos meus ombros. Eu sei o que esse lugar é assim como sei quem eu sou, todo mundo tem um animal feroz e selvagem dentro de si, é aqui onde libero o meu.

-Foram boas lutas, apenas isso.

-A luta dos sete é considerada o desafio mais duro daqui, sete lutas seguidas e sem descanso. Já levaram muitos dos melhores a queda e esta me dizendo que isso não foi nada para você?

-Ronald, eu lido com o que tiver no meu caminho e nunca recuo não importa o quanto o desafio for difícil.

Ele apenas olhou para mim enquanto chacoalhava a cabeça parecendo inconformado.

-Quanto você ganhou? - perguntei mudando de assunto.

Olivetty abriu um sorrisinho enquanto caminhávamos rumo a minha sala.

-Dois milhões. - falou ela.

Parei no lugar e virei meus olhos arregalados para os dois completamente surpresa, ele sempre ganhou muito com as minhas lutas, mas nunca tanto assim.

-Dois milhões?

Ronald verificou as unhas bem feitas.

-Foi a sua noite de retorno e alguns senhores pareceram empolgados em ver suas habilidades contra seus lutadores. - falou sorrindo. - Os deles são bons, não posso fazer nada se a minha é melhor.

Legado de Sangue - Irmandade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora