Email

472 27 0
                                    

Melissa POV

Estava em casa estudando para as provas finais da faculdade, ansiosa por uma resposta de um dos meninos, confesso que nunca fiquei tão ansiosa como estava nesses 5 dias. Ouço barulho de email recebido do meu not e vou ver, de repente me espanto! Sim, era do Nathan Barone! Ain mds !

Li o email com um sorriso enorme no rosto, não conseguia parar de rir e chorar ao mesmo tempo, de repente meu celular toca e é o Diego, meu namorado.

-Oi meu amor tudo bem? - Eu digo.

-Oi vida tudo sim e você? Está com voz de choro.

-Impressão sua amor - Eu digo. Diego não gostava do fato de eu ser fã da Banda, por isso preferia evitar falar algo.

-Ah sim, amor vamos jantar hoje já que não tem aula? Estou com saudades e precisamos conversar.

-Tudo bem amor vamos sim também tô com saudades e sobre o que você quer conversar? - Eu pergunto achando estranho.

-Surpresa - Ele diz rindo.

-Ok, nos encontramos no Mc pode ser?

-Pode sim amor, 21h te encontro lá - Ele diz e desliga.

Volto para o email, fico uns 5 minutos admirando não acreditando no que estava lendo rs então decido responder.

"Olá Nathan, não sabe como estou feliz com sua resposta, estou chorando até agora rs o DVD não mostra nem um terço do que realmente sinto por vocês. Nos veremos em breve, pretendo ir no próximo show de vocês que será nesse sábado agora.

Beijos, você é demais! "

Envio e vou tomar banho para encontrar com o Diego. Coloco um vestido preto, cabelo para o lado e uma sapatilha e vou para o Mc.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora