Nathan POV
Não aguentei ver a Mel ali na minha frente e não beijar ela, fui chegando perto da boca dela e ela não parava de me olhar, até que beijei ela, pedi passagem para a língua e ela cedeu, nos beijamos por alguns segundos e depois me levantei de cima dela e ajudei ela a se levantar, sentamos no sofá. Ela estava sem jeito, tímida e eu não sabia o que falar.
- Eu estou morrendo de sono e você também deve estar morrendo de sono ne, vai acordar cedo amanhã.
- É sim Mel, eu vou indo nessa, qualquer coisa me manda mensagem, na segunda de manhã eu passo aqui para te levar pro aeroporto – Eu digo me levantando junto com ela e indo em direção a porta.
- Ta ok, muito obrigada por vir assistir filme comigo e ótimo show amanhã. – Mel diz tímida sem olhar pra minha cara.
- Magina, eu que agradeço pelo convite, xau!
Fui para minha casa sorrindo, lembrando do beijo dela, queria muito voltar aquele momento de novo, o beijo dela era bom demais rs. Cheguei em casa sorrindo e todos em casa notaram minha alegria, mas não cheguei a dizer o que era, tomei um banho e antes de dormir mandei mensagem de boa noite para Mel.
Mel POV
Não tinha caído minha ficha ainda, o Na me beijou?! Nathan Barone me beijou?! Meu melhor amigo me beijou?! Meu ídolo me beijou?! O pior é que eu não sabia o que estava sentindo com aquilo, porque no fundo eu gostei do beijo, tomei um banho e decidi ir dormir antes que a Mabi chegasse, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem e tinha uma do Nathan
"Só para não perder o costume de sempre te dar boa noite rs dorme bem, beijos meu anjo sz"
Quando li a mensagem fiquei tão feliz rs coloquei o celular para carregar e fui dormir.
(...)
Acordei super animada, mas não sabia porque rs não respondi a mensagem que o Nathan havia me mandado na noite anterior, embora eu tivesse gostado do beijo, não queria me envolver com ninguém agora, ainda mais o Nathan que era meu melhor amigo tinha medo de acabar perdendo ele. Tomei um banho, passei no quarto da Mabi e a mesma estava dormindo, fui para a cozinha coloquei os fones e comecei a fazer o café da manhã ouvindo músicas agitadas e dançando, até que me viro para a mesa e a Mabi está sentada rindo da minha cara.
- Que susto garota, quer me matar?
- HAHA não resisti, precisava te assustar kkk mas que animo todo é esse ein? Tem a ver com o sr Barone?
- Mais ou menos rs ontem ele me beijou.
- Serio? Geente Nathan tem meu respeito pela atitude, até que enfim ne? Rs e você o que sentiu quando ele te beijou?
- Então... eu não sei amiga, eu gostei demais, foi único, mas amiga...eu não posso estar gostando dele, ele é meu melhor amigo. – Eu digo ficando triste.
- Mas amiga que bom que você está se apaixonando pelo seu melhor amigo ne? Você conhece ele e ele te conhece, o que tem de mais?
- Tenho medo disso não dar certo e acabar perdendo a amizade dele, está muito recente para mim gostar dele e talvez eu esteja sei lá querendo substituir o Diego, não sei.
- Amiga vou te falar uma única coisa...Não dê desculpas quando o que você quer é amar ele. E não demora para assumir isso porque pode ser tarde demais.
Sabia que a Mabi estava certa, mas não queria admitir, talvez eu devesse me afastar do Nathan, talvez fosse melhor assim ele não sentiria nada por mim e seriamos apenas amigos.
Eu e Mabi passamos o dia arrumando nossas malas para ir para o RJ e a noite fomos jantar com a Bruna.
- Meninas vocês são demais rs sério, eu adoro sair com vocês kk os meninos souberam escolher bem haha
- Ah Bru a gente que ama sair com você, nós arrasamos juntas kk fora os micos e risadas – Mabi diz rindo
- É verdade, vocês são demais meninas – Eu digo e pego o celular para tirar uma foto nossa, assim que tiro posto no snap e no insta, continuamos comendo, rindo e conversando sobre várias coisas.
- Mabi eu vi a foto que tiraram de você e do Paulo no cinema hmm estavam lindos haha
- No cinema?! Que foto? Eu não vi nenhuma foto nossa no cinema.
- Serio? Eu vi em um dos fc que eu sigo, olha – Bruna diz estendendo o celular para mim e para a Mabi ver.
- Nossa gente, eu nem notei que tinham tirado a foto, as fãs deles são bem discretas kkk
- São sim, elas são demais kk você já se acostumou com isso?
- Não sei rs eu vi alguns comentários bem maldosos contra a minha pessoa, citando a ex dele, fiquei chocada, mas acho que pelo Paulo eu aguento, só não sei como reagir a certas coisas, a Mel sabe que sou bem estourada quando quero.
- Isso é verdade kk mas você tem que ser você mesma, e sempre vai ter alguém pra criticar, seeempre.
- A Mel está certa Mabi, eu fico chateada as vezes mas passa, porque sei que o Caíque está comigo agora e que ele está feliz comigo e isso que importa.
Jantamos e depois eu e Mabi fomos para casa, terminamos de arrumar nossas coisas e fui para meu quarto, ouvi Mabi conversando com o Paulo, o show já deveria ter acabado e eu estava com muita vontade de mandar mensagem para o Nathan, mas não seria o certo a fazer, estava decidido a esquecer esse sentimento. Lembrei do Diego e senti muita falta dele, queria tanto ele comigo, com ele não estaria passando por nada disso. Entrei no Twitter e comecei a tweetar "Se é o tempo que cura ele ta demorando @DiegoBressanini " "tem saudade sua espalhada por todo lugar @DiegoBressanini L", coloquei meu fone, deitei na cama e comecei a ouvir as músicas que eu e o Diego costumava ouvir juntos, lembrei de tudo, chorei um pouco até que adormeci.
Nathan POV
O show foi fantástico, mas não parei de pensar na Mel o dia todo, ela não respondeu meu boa noite, estava com medo dela se afastar, entro no Twitter e vejo o tweet dela e me entristeço, será que nosso beijo realmente não significou nada? Será que ela ainda é tão ligada ao Diego assim? Não é possível, o olhar dela depois do beijo entregava que ela tinha gostado. Fui para a casa pensando nisso, precisava resolver isso. Entrei no Twitter e coloquei "Mas dentro do meu coração tem foto sua" "Guardei o nosso beijo ", espero que ela se toca. Assim que chego em casa tomo um banho e vou dormir, pois em algumas horas iria para a casa da Mel levar ela para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.