Você Precisa Escolher

136 7 0
                                    

Nathan POV

A Mel não queria me ver, eu estava confuso e não sabia o que fazer, eu amava muito a Mel e é claro que queria viver com ela pelo resto da minha vida, mas a Tabatha estava sozinha e eu não poderia deixar ela sozinha.

Dias depois...

Mel POV

Minhas férias acabaram e hoje eu iria voltar para minha rotina do trabalho e da facul, as coisas continuavam iguais, não tive mais notícias do Nathan e nem da Tabatha, o Nathan me ligava as vezes mas eu nunca atendia, não era questão de não querer ouvir ele e sim de ouvir o final dessa história dele. A Mabi sempre me ajudava a esquecer, ela sempre notava quando eu não estava bem. Fui para o meu trabalho e depois para a faculdade, assim que sai da faculdade e estava indo em direção ao meu carro vi o Nathan encostado no carro dele, olhei paralisada e depois continuei andando.

- Oi – Eu digo e continuo andando em direção ao meu carro.

- Mel espera, podemos conversar por favor? – Nathan diz e eu paro no caminho e viro para ele.

- Ok.

- Olha eu sei que está chateada comigo mas eu realmente fui decidido a terminar com a Tabatha naquela noite, quando eu cheguei lá ela disse que havia ido no médico e eles disseram que ela estava com anemia, já fazia dias que ela reclama de tontura e dor de cabeça, depois que ela me contou eu pensei em terminar com ela só que...Mel, ela não tem ninguém por perto, os pais dela mora longe e ela só tem a mim, eu travei na hora de dizer e aí eu disse que iria pra casa só que quando ela me levou até a porta ficou com tontura e ela me pediu para dormir lá apenas aquela noite porque no dia seguinte ela iria viajar para a casa dos pais para ver como vai fazer, eu errei sim em dormir lá, mas foi porque fiquei preocupada com ela, me coloquei no lugar dela, imagina se ela passa mal durante a noite e não tem ninguém para ajudá-la? Sobre o Tweet dela eu juro Mel que não aconteceu nada entre a gente, nada, eu posso não ter colocado uma aliança no seu dedo ou assumido publicamente nosso relacionamento, mas eu me sinto no dever de ser fiel á você! Eu nem beijei ela desde que nos vimos no cinema, por favor acredita em mim. – Nathan diz chegando perto de mim e eu dou um passo para traz.

- Eu acredito em você – Digo e ele abre um sorriso – Só que acreditar não é o suficiente, eu te conheço Na e sei o quanto você tem um coração de ouro e que se puder evitar qualquer mal a alguém você evitaria. Por isso agora você tem uma escolha de escolher entre mim e a Tabatha, eu confesso que se você escolher a Tabatha eu vou ficar triste por um lado, mas que eu te entendo porque nesse momento ela precisa de alguém. A escolha é sua e eu gostaria muito que você escolhesse agora para que eu já saia daqui consciente de tudo isso.

Nathan POV

Eu não sabia o que fazer, eu queria a Mel demais, mas e a Tabatha? Seria injusto abandona-la agora, eu poderia escolher ela e convencer ela a morar com os pais dela o mais rápido possível assim eu e a Mel poderíamos ser felizes. Eu sei que vou me arrepender disso depois mas preciso fazer o que é certo.

- Mel...eu...eu vou ficar com a Tabatha e convencer ela a morar com os pais dela para que assim a gente volte a ser feliz – Assim que digo o nome da Tabatha os olhos da Mel enchem de lagrimas e é questão de segundos para ela começar a chorar. – Mel me desculpa – Eu vou abraçar ela, mas a mesma coloca a mão na frente como sinal para me afastar.

- Eu te entendo, cuida bem da Tabatha e eu desejo que ela melhore logo. – Ela diz tentando não chorar mais e vira as costas para mim.

- Mel eu vou voltar pra você, prometo! – Eu digo e ela se vira para mim novamente.

- Não prometa algo que não pode cumprir, faça a Tabatha feliz Nathan, adeus! – Ela diz indo em direção ao carro e depois indo embora.

Eu não aguento e começo a chorar, entro no carro e fico por uns minutos ali chorando até que meu celular toca e é a Tabatha.

- Alô

- Amor me ajuda, minha cabeça está doente muito eu já tomei remédio só que não passa e eu estou muito...

- Tabatha? Tabatha? Alô?

A ligação fica muda e eu vou direto para o ape da Tabatha, sorte que eu tinha a cópia da chave do ape dela, assim que eu abro ela está desmaiada no chão.

- Tabatha? Tabatha acorda? Fala comigo. – Ela não reage, eu ligo para a ambulância e vamos para o hospital. Fiquei muito tempo esperando na sala de espera, pego meu celular e vejo que tem mensagem dos meninos no nosso grupo perguntando porque ainda não tinha chegado na casa do Paulo, hoje iriamos dormir lá para ensaiar e escrever umas músicas, eu explico o que aconteceu e os dois dizem que virão para o hospital. Eu entrou no Twitter e vejo tweets da Mel "É complicado:'( " "É horrível quando a sua felicidade depende da tristeza de outra pessoa" "Eu só quero forças para suportar tudo isso" "Se você estivesse aqui nada disso estaria acontecendo @DiegoBressanini". Era triste ler aquilo, veio novamente a vontade de chorar, mas antes que eu comece a chorar os meninos chegam.

- Hey cara? Como a Tabatha está?

- Não sei Paulo, os médicos até agora não disseram nada.

- Calma cara ela vai ficar bem, não precisa ficar assim.

- Precisa sim Caique eu fiz a maior burrada do mundo quando comecei a namorar a Tabatha. Ela está com anemia agora e a Mel disse pra mim escolher entre ela e a Tabatha e eu escolhi a Tabatha porque não podia deixar ela sozinha agora, mew eu perdi a mulher que eu amo.

- Calma Na, agora você já escolheu e precisa cuidar da Tabatha, tenho certeza que não será por isso que a Mel vai parar de falar com você, ela é super gente boa e tenho certeza que quer o bem da Tabatha tanto quanto você.

- É verdade Na, o Paulo está certo, quando a Tabatha melhorar você vai poder contar tudo pra ela e finalmente ser feliz com a Mel.

- Quem está acompanhando a Tabatha Fher?

- Eu doutor, como ela está? – Eu pergunto e o médico me olhar com uma cara triste.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora