Não Acredito que Tudo isso Aconteceu

182 8 0
                                    

                  

Mel POV

Acordei e quando sentei na cama vi o Nathan deitado no sofá que tem no meu quarto, eu me assustei na hora, fiquei olhando ele por um momento, tão fofo dormindo rs decidi acordar ele e pedir para ele deitar na minha cama para dormir melhor, enquanto eu iria tomar banho.

- Na? Acorda anjo – Eu disse sussurrando e fazendo carinho no cabelo dele e ele foi acordando aos poucos.

- Mel...como você está? Esta bem?

- Estou sim rs vem, deita na minha cama enquanto tomo banho, você pode dormir melhor lá.

- Ta ok, vou aceitar porque estou morrendo de sono rs e minha coluna está doendo kk

- kkk pode deitar lá, eu vou ir tomar banho, obrigada por tudo – Digo acompanhando o Nathan até a cama e depois indo tomar banho.

Antes de ir tomar banho passei na sala e vi a Mabi e o Paulo dormindo no sofá rs cutuquei a Mabi e a mesma acordou e junto o Paulo.

- Amiga, como você está? – Mabi diz se espreguiçando e Paulo faz o mesmo.

- Estou bem rs o que está acontecendo? Kkkk

- Você não lembra de nada Mel? – Paulo pergunta esfregando o olho.

- Não, só me lembro do Lucas me levando para fora da Casa de Show...ain meu Deus o que aconteceu depois disso? – Pergunto assustada, morrendo de medo de ter acontecido alguma coisa entre mim e o Lucas.

- Calma Mel, eu vou te explicar tudo que aconteceu, mas fica tranquila que não aconteceu nada demais entre você e o Lucas.

- Ain menos mal – Suspiro aliviada – Eu vou tomar um banho e depois você me explica tudo por favor.

- Tudo bem amiga, Paulo quer ir dormir na minha cama? Eu estou sem sono já, vou ir fazer o café da manhã e conversar com a Mel.

- Tudo bem amor.

Eu vou tomar banho e Paulo vai para o quarto da Mabi dormir lá. Assim que saio do banho vou para a cozinha e Mabi estava terminando de fazer café.

- Amiga? O que aconteceu ontem? E porque acordei com o Nathan no meu quarto e o Paulo aqui sendo que eles nem foram para o show com a gente.

- Então amor, ontem enquanto estávamos na frente do palco olhei para o camarote para ver se você estava bem e vi você com o Lucas e ele te puxando para fora e você parecia mal, eu e a Bruna fomos atrás de você e vimos o Lucas colocando você meio desmaiada dentro de um taxi, o taxi já estava andando então decidi me jogar na frente dele para ver se ele parava e conseguíamos te salvar, graças a Deus o motorista parou, fiz um barraco básico com ele rs ele viu que o Lucas estava errado e tirou ele do taxi a chutes e nos ajudou a te colocar no carro da Bruna, te trouxemos para casa e pouco tempo depois o Paulo e o Nathan veio porque a Bruna contou para o Caíque e ele estava com os meninos e disse para eles.

- Nossa, não acreditou o Lucas é louco gente, como ele teve coragem?! E você se atirando no carro por mim? Poxa amiga não sei nem como agradecer. – Abraço ela.

- Poise menina, sempre farei de tudo por você gatinha. Mas o importante é que você está bem, o Nathan não saiu de perto de você nenhum segundo e ele estava tão preocupado, serio estava até fofo rs.

- Ele é demais, acho que estou sentindo algo por ele amiga, mas não sei se é a hora certa de falar.

- Serio? Awn como estou feliz por você, com certeza ele sente algo por você também, espere ele se declarar, pelo jeito que ele estava ontem à noite isso não irá demorar.

- Rs bom, quero ir com calma para ver se realmente é isso, talvez seja só apego mesmo, ele é meu melhor amigo.

Eu e Mabi tomamos café e ficamos na sala assistindo e conversando a respeito da foto que tiraram dela com o Paulo. Depois de um tempo os meninos apareceram na sala.

- Acordaram Princesas? Haha – Mabi diz rindo.

- Acordamos princesa linda – Paulo diz beijando a Mabi e sentando do lado dela no sofá.

- E você Mel como está? – Nathan diz sentando do meu lado

- Estou bem, ainda não to acreditando em tudo que a Mabi me contou de ontem, mas estou bem é o que importa ne?

- É sim rs – Nathan diz sorrindo.

- Amiga você não quer ir fazer um BO contra ele? Para ele ver que não estamos de brincadeira.

- É verdade Mel, a minha vontade é de ir atrás dele e matar ele por mexer com você. – Nathan diz com o mesmo olhar furioso quando viu o Lucas na primeira vez.

- Calma gente, eu acho que não vai adiantar porque o Lucas não é daqui e precisaríamos de testemunhas, ele vai embora logo então acho que não compensa.

- Ok, mas se ele ficar perto de você de novo a gente faz ok? – Nathan diz colocando a mão no meu rosto.

- Ok.

Os meninos tomaram café e eu fiquei conversando com eles, enquanto a Mabi não saia do celular.

- Amooor você não vai sair desse celular não? – Paulo diz.

- Pera aí amor, é importante.

- O que pode ser tão importante do que estar com seu love e conversando com seus amigos? – Paulo diz abraçando ela por trás e vendo com quem ela estava conversando e lendo a conversa.

- Não acredito! – Mabi e Paulo dizem juntos olhando para o celular e depois para mim.

- O que foi gente? – Eu e Nathan dizemos confuso.

*!=ah

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora