Paulo POV
Nem estava acreditando que tinha reencontrado a Mabi, não sabia o que estava sentindo mas sabia que queria conhecer ela melhor. Acordei cedo e mandei mensagem pra ela.
Bom dia linda, já acordou?
Bom dia rs já sim
Posso ir levar os ingressos aí agora?
Pode sim, sem problemas, já vou avisar o porteiro para autorizar você subir
Ta ok, jaja to aí, beijo sz
Beeijos sz
Me arrumo, tomo café e vou para a casa da Mel.
Mabi POV
Acordei com meu celular vibrando e sorri ao ler a mensagem do Paulo, respondi ele e me levantei, comecei a gritar o nome da Mel dentro de casa mas ela não estava, vi que tinha um bilhete na geladeira dela me dando bom dia e dizendo que foi na casa de uma colega da facul para entregar umas coisas da facul. Ligo para a portaria avisando para deixar o Paulo subir e vou tomar um banho. Assim que termino de me arrumar e tomar café a campanhia toca e meu coração acelera rsrs.
- Oi Paulo, entra.
- Licença, você está bem?
- To sim e você? Senta aí – Eu digo apontando para o sofá, o mesmo se senta e fica me encarando e isso me deixa mais tímida.
- To bem, só vim entregar os ingressos pra vocês, a Mel está aí?
- Não, ela foi na casa de uma colega da facul para entregar uns negócios.
- Ah sim, bom, vocês vão no show ne? Também está com direito ao meet, então cheguem cedo para tirar foto com a gente kkk
- Serio? Ai sim rs pode deixar que chegaremos sim, to feliz em poder ir ver o show da sua banda, Mel disse que vocês são um estouro.
- Estamos começando ainda, mas fazemos o que amamos e isso pra gente basta. Bom, eu vou indo nessa porque hoje vai ser correria kkk te vejo a noite anjo. – Paulo diz se levantando e eu me levanto junto. Por um momento ficamos frente a frente um com o outro, ele coloca a mão no meu rosto e levanta meu rosto para olhar pra ele.
- Eu queria dizer que...estou muito feliz por você estar aqui em SP e de poder ter te reencontrado.
- Ah rs eu também estou muito feliz... reencontrar você foi... sem palavras.
Ele se aproxima mais e me beija, um beijo calmo, um beijo que eu estava sentindo falta desde que ele volto pra SP, um beijo que me fez perceber que não era nenhum outro beijo que eu queria apenas o dele. Nos beijamos por uns minutos até que a porta abre.
- Desculpa gente, finjam que eu não estou aqui. – Mel diz com vergonha e vai em direção ao quarto dela. Enquanto eu fico com vergonha também e sinto que Paulo também ficou sem jeito.
- Bom rs te vejo a noite linda. – Paulo diz e me dá um beijo no canto da boca.
- Até a noite Paulo.
Levo ele até a porta e depois que ele se vai vou para o quarto da Mel, abro a porta e ela está arrumando os livros na mochila.
- Amore o Paulo deu os ingressos com direito a meet, então acho melhor sairmos cedo ne?
- Depois a gente resolve a história do show, agora senta aqui e me conta tudo, o que foi aquilo? E porque não me mandou mensagem falando que ele estava aqui para que eu demorasse mais para voltar?
- Ah amiga eu esqueci de mandar mensagem, e não rolou nada demais ele veio entregar os ingressos e na hora que nos levantamos do sofá ele disse que estava feliz de me ver e me beijo.
- Awn rs que lindos diva, e você o que sentiu quando beijo ele?
- Senti que não queria mais ninguém apenas ele. – Quando digo isso olho para baixo triste.
- Porque esse olhar triste amiga? Não fica assim, tenta ué se for pra ser será.
- Não sei Mel, tenho medo de me decepcionar, não quero isso e sem contar que ele é famoso, não sei como vai ser, não sei se é certo sentir o que sinto.
- Amore enquanto você tiver medo de tentar você vai ser infeliz. Tenta, não se joga de cabeça, vai conhecendo ele aos poucos e na hora certa vocês dois vão saber o que realmente vai ser.
- Você tem razão, bom vamos almoçar fora hoje? Conheço um restaurante muito bom aqui por perto.
- Vamos sim, amore.
Mel POV
Eu e Mabi fomos almoçar, era tão bom ter ela aqui, ela me fazia sentir bem de novo, embora não conseguisse parar de pensar no Diego ainda, estar com ela estava me ajudando a superar tudo isso.
:[
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.