Mel POV
O Nathan me levou para um lugar lindo, era um chalé com um jardim lindo e um lago mais lindo ainda.
- Nossa Amor, que lugar lindo rs o que estamos fazendo aqui?
- Lindo ne? Eu precisava te perguntar uma coisa.
- O que? - Digo confusa.
- Mel, você sabe o quanto te amo e sabe que desejo passar o resto da minha vida com você. Eu ainda lembro de tudo desde o começo e o quanto eu pensava em você, a verdade é que se antes eu pensava em você hoje eu penso muito mais. Se eu te amava hoje eu amo muito mais rs. Se antes eu era grato por você ser minha fã, hoje sou grato por você ser minha namorada. E se antes era grato por você ser minha namorada, a partir de hoje quero ser grato por você ser minha noiva. Melissa Delatelli aceita se casar comigo?
- Meu Deus - Digo pasma e chorando olhando o Nathan ajoelhado na minha frente com uma caixa de aliança. - Sim rs mil vezes siim kk. Eu te amo Nathan Barone.
- Eu também te amo meu amor, muito! Vem. - Nathan pega na minha mão me levando em direção a porta do chalé quando ele abriu fikei pasma, era lindo por dentro. Super fofo, bem arrumada, super aconchegante.
- Que lindo amor, esse chalé é seu?
- Não rs é do meu pai, eu sempre vinha aqui quando era criança e depois que cresci venho aqui sempre que quero paz ou escrever músicas. Achei justo trazer a inspiração das minhas músicas aqui rs.
- Awn que lindo, amei o lugar.
- Que bom que gostou, você não deve ta com fome mas eu sim porque sou um saco sem fundo kk - Nathan diz indo até a cozinha.
- Kk vou ligar para os meus pais avisando que to aqui.
- Não precisa, eu falei pra sua mãe antes da gente vir.
- Nossa kk penso em tudo ein?! Kk
- Pensei mesmo, tanto que se você abrir o guarda roupa vai ver algumas roupas suas de dormir e tem um chinelo também rs
- Ual kkk a quanto tempo você tava planejando isso e como conseguiu pegar minhas roupas?
- kkkkkk já faz mais de um mês e a vantagem de dormir na sua casa as vezes é que posso pegar suas roupas sem você nem perceber kkk.
- Mds que malandro kkkk.
Ficamos conversando e assistindo e depois de um tempo fui tomar um banho e o Nathan foi junto comigo. Depois do banho, adormecemos.
Nathan POV
Acordei e não vi a Mel na cama, achei estranho até que vi ela entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã vestida com a minha camisa social de ontem.
- Bom dia meu amor, espero que goste do café.
- Obrigado amor - Digo pegando na mão dela e beijando a mesma. Tomamos café, e tirei uma foto das nossas mãos com a aliança e postei no meu insta com um coração. O Caique e a Bruna comentário dizendo "Até que enfim eeeee kkk"
Dois meses...
Mel POV
Eu e o Nathan estávamos planejando o casamento, pensamos em marcar para daqui três meses e meus pais estavam bem animados, a Mabi e o Paulo estavam super bem como casados, nos fim de semanas que os meninos não tinham show nos reuníamos para matar a saudade kk.
Já fazia quase uma semana que estava sentindo enjoo direto e isso estava me preocupando.
- Oie vida, trouxe sorvete sei que você adora e que não vai enjoar disso. – Nathan disse entrando no meu ape.
- Sorvete?! Dá isso aqui – Digo pegando da mão dele e levando para a mesa com uma colher. – Hum, que vontade que estava de comer isso. – Digo colocando uma colher enorme na boca enquanto o Nathan está assustado me olhando. – Que foi?! Quer?!
- Na verdade não, eu comprei dois, então coma seu pote e não fique de olho no meu. – Ficamos comendo até que depois de umas três colheradas me deu uma vontade enorme de vomitar e corri para o banheiro.
- Amor, que estranho até sorvete você enjoo, acho que você deve ir no médico, quem sabe não é alguma bactéria no seu estomago. – Quando o Nathan disse estomago arregalei os olhos e tive uma ideia meio louca do que poderia ser. - Se você quiser posso marcar medico para você amanhã e vamos juntos.
- An... pode ser... Amor eu vou marcar o médico sim....an... você não tinha que encontrar o Paulo e o Caique?
- Tenho sim, mas ainda tá cedo, em cinco minutos chego lá.
- Talvez seja melhor você ir indo para não se atrasa. – Digo meio que empurrando o Nathan até a porta.
- Ei kk calma kk o que foi? Porque tá me expulsando?
- Não to expulsando, to tentando evitar que você chegue atrasado.
- Ok né, xau se cuida qualquer coisa me liga.
- Ta ok, xau. – Digo colocando o Nathan pra fora e corro para pegar o celular, precisava ligar para a Mabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanficUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.