Ela Acabou de Embarcar

129 8 1
                                    

                  

Caique POV

Eu e a Bruna tomamos café e começamos a nos arrumar para ir ao aeroporto se despedir da Mabi, meu celular estava descarregado e decidi deixar ele em casa carregando e fomos para o aeroporto, estava torcendo para o Paulo mudar de ideia e ir ver a Mabi.

Paulo POV

Comecei a me vestir e ainda estava tentando ligar para o Caique, mas ele não me atendia, não fazia ideia de qual aeroporto que era. Assim que me troquei, desci correndo para o estacionamento e decidi  para o aeroporto que a Mabi e a Mel viajaram para o RJ da ultima vez. Mas o transito estava horrível e não sei se chegaria a tempo dela embarcar.

Mel POV

Eu e a Mabi chegamos faltando quase uma hora antes do voo dela, o Vitor já estava lá, lindo como sempre.

- Oi meu amor – Digo beijando ele.

- Oi princesa, oi Mabi vocês estão bem?

- Estamos sim rs – Mabi diz mas parecia triste.

O celular do Vitor toca e ele se afasta para atender e eu fiquei olhando para a Mabi que estava olhando para os lados.

- Você acha que ele vai vim né?

- É rs acho que nunca aprendo mesmo. – Ela diz olhando para o chão triste.

- Não fica assim amor, não vale a pena. Você avisou a ele que iria ir?

- Não, como a gente...terminou não achei legal avisar sla, ele não deve ligar mesmo. – Mabi diz e uma lagrima cai.

- Amiga não fica assim. – Digo abraçando ela e avisto a Bruna e o Caique.

- Abraço em grupo awwn. – Caique diz abraçando eu,Mabi e Bruna e todos nós demos risada.

- Caique sendo Caique.

- Vocês me amam que eu sei, eae moça pronta pra voar?

- Rs to sim Ca. – Mabi diz e depois esconde o sorriso. – Vocês avisaram o Paulo?

Caique e Bruna se olham.

- Mandei mensagem pra ele mas ele não visualizou e nem respondeu, liguei pra ele e ele também não atendeu.

- Ah sim... – Mabi diz bem triste. – Vamos comer? Eu to meio nervosa com a viagem eu acho rs.

- Vamos sim. – Bruna diz e pega no braço da Mabi. As duas foram na frente e eu e o Caique fomos atrás, acenei para o Vitor dizendo que iriamos comer e ele assentiu.

- Ele não deu nenhuma noticia Ca?

- Nenhuma Mel, achei estranho ele não me responder quando mandei mensagem.

- É, estranho mesmo. Talvez ele estivesse com a Camila.

- Eu e a Bruna pensou a mesma coisa.

- É uma pena que tudo tenha que ser assim.

- Verdade.

- Amor desculpa a demora era da empresa. Oi Caique tudo bem?

- Oi Vitão tudo bem e você?

- To bem rs.

Caique decidiu ir na frente com a Mabi e a Bruna como sempre fazendo graça kkkk eu e o Vitor fomos atrás conversando abraçados. Achamos um Mc no aeroporto, fizemos os pedidos e ficamos comendo e dando risada.

- Ain gente é muito bom estar com vocês kkk vocês vão me fazer tanta falta.

- Você que vai fazer falta pra gente kkk.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora