A Gente Não Esconde Nada Um do Outro

111 7 0
                                    

                  

Paulo POV

Cheguei na casa do Caique e só estava ele e a Bruna, ficamos conversando e depois chegou a Mel e o Nathan, estranhei porque a Mel disse que a Mabi iria com ela. A Mel levou meio que um susto quando me viu lá.

- Ué? Você não disse que a Mabi iria vim com você? – Digo levantando e olhando pra Mel.

- Ah, é que ela se atrasou e disse que vem depois. – Mel diz meio sem jeito.

- Nossa a conversa com a Camila está sendo longa ein. – Bruna diz e eu olho pra ela sem entender.

- Que conversa com a Camila?! – Digo olhando pra Bruna e ela olha pra Mel que está atrás de mim sem jeito. Como se tivesse arrependida do que falou. – Do que vocês estão falando?! A Mabi foi encontrar a Camila? E porque ela não me disse? O que a Camila quer com ela?

- Eu não sei Paulo, a Camila ligou pra ela mas não falou do que se tratava.

- E porque ela não me contou.

- Ela sabia que você não ia gostar.

- Como a Camila conseguiu o número dela?

- Eu passei. – Nathan diz.

- O que?! Como você pode fazer isso?!

- Calma Paulo, eu não passaria se não soubesse as razões.

- E quais são as razões? – Quando o Nathan ia falar a porta da casa se abre e é a Mabi que vem correndo na minha direção me beijando.

- Eu te amo!

- Acho que quando a gente ama a gente conta tudo um pro outro né?

- Do que você está falando? – Mabi diz e olha para a sala onde todos estão sem jeito. – Paulo eu não queria te preocupar e eu sabia que você não ia deixar eu falar com ela, desculpa – Mabi diz colocando a mão no meu rosto.

- E o que ela queria com você?

- Rs ela queria me pedir perdão por tudo e dizer que te acha uma pessoa incrível e torce muito pela gente. Não precisava se preocupar bobinho, ou precisava? Rs

- Não, é que a gente disse que não íamos esconder nada um do outro, fiquei chateado com isso.

- Desculpa – Mabi diz com aquele olhar que eu não resisto.

- Okay okay, podemos pular pra parte do almoço? To morrendo de fome kkk.

- Vamos Caique rs – Mabi diz me dando a mão e vamos almoçar.

Fomos almoçar e demos muita risada, colocamos um filme pra assistir e na metade do filme eu levantei e desliguei a televisão.

- Aaaaaaah Paulo essa era a Melhor parte do filme.

- Calma gente kkk eu preciso falar uma coisa pra vocês agora, nesse momento kk.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora