Estão Ansiosos Pelo Resultado?

109 7 1
                                    

                  

- Oi Mel tudo bem?

- Não, não ta tudo bem!

- O que aconteceu?

- Mabi qual a chance de enjoo ser sinal de gravidez?

- Não sei, 50% sei la, mas porque ta perguntando? Você ta...

- Grávida? Não sei, mas eu to sentindo muito enjoo ultimamente e ao mesmo tempo muita fome. To com medo.

- Calma, você já chegou a fazer o teste?

- Não, eu nem sei como funciona isso.

- Amiga calma kkk eu to indo aí já passo na farmácia e compro o teste.

- Ta bom, vem logo.

Desliguei o celular e peguei meu note pra pesquisar a respeito dos sintomas de gravidez, eu? Grávida? Não pode ser! Eu nem sei cuidar de mim. Depois de 30 minutos a Mabi chega, ainda bem que ela morava perto de mim.

- Oie cheguei.

- Graças a Deus, ta com o teste?

- To sim, eu já li e não é difícil fazer.

- Ok, vou ir no banheiro fazer.

Digo indo em direção ao banheiro.

Nathan POV

Achei muito estranho a atitude da Mel, ela tava quase me expulsando da casa dela. Fiquei preocupado.

- Eae Nathan o que você achou do arranjo? - Caique diz e eu fico em silêncio.

- Nathan? Eeeei? Voo amigo?

- An...oi gente foi mal, o que você disse mesmo Caique.

- O que cê tem cara? Ta desligado desde que chegou.

- Foi mal gente, é que a Mel ta estranha, ela tá muito enjoada ultimamente e hoje fui levar sorvete que é algo que ela ama e ela fico enjoada e depois quase me expulso do ape.

- Enjoada? Iiiih kkk não ando fazendo o negócio direito não Barone?

- Como assim?

- Kkkk será que ela não tá grávida?

- Gra...vi...da?!

- É ué, se ela tá tão enjoada assim só pode ser.

- Não gente,deve ser uma bactéria no estomago ou ela pode estar crescendo e por isso está passando mal, ah sla gente.

- Crescendo foi daora kkkkkkkk crescendo só se for o bebe na barriga dela kkkk.

- Kkkkkkkk é serio Na, fala com ela fazer o teste ou ir no médico. Vocês sempre usaram camisinha?

- Teve uma vez que não usamos, mas ela toma anticoncepcional, então é impossível.

- Não é não, remédio também pode falhar manin. Acho melhor você ir falar com a Mel.

- É, você tem razão. Eu vou lá gente depois a gente se fala.

Mabi POV

Fiquei na sala esperando a Mel sair do banheiro, estava nervosa. Ouço a porta do banheiro fechando e a Mel aparece na sala.

- Eai? O que deu?

- Positivo! - Mel diz pasma.

- Calma Mel é só um teste e teste pode falhar.

- Mas também pode acertar.

- É...mas amiga se você tiver grávida não é uma coisa ruim, você será uma ótima mãe.

- Não sei Mabi, o que o Nathan vai falar quando descobrir? Ain meu Deus.

- Calma, faz o seguinte, vamos marcar médico para amanhã e depois que passarmos no medico você fala com o Nathan.

- Ta ok.

Mel POV

Mabi ligou para o médico por mim e marcou a consulta para amanhã, tomamos café e ficamos conversando a respeito disso até que a porta se abre e é o Nathan, eu olho assustada pra ele.

- Nathan? O que ta fazendo aqui? Você não ia se encontrar com os meninos?

- E eu fui, mas precisava falar com você por isso vim.

- An...eu vou indo nessa gente, qualquer coisa me liga Mel.

- Ta ok.

Levo a Mabi até a porta e depois me viro pro Nathan sorrindo.

- O que você queria falar comigo?

- Amor seus enjoos não são normais ne?

- An...como assim? Claro que são rs

- Melissa, não mente pra mim. A Mabi não viria aqui sem você nem comentar comigo e aquela caixa de teste de gravidez me responde muita coisa.

- Ok - Digo abaixando a cabeça e depois levantando. - Eu não acho que esses enjoos são normais e eu liguei para a Mabi para saber o que ela achava e ela trouxe o teste pra mim fazer.

- E qual foi o resultado?

- Positivo - Digo entre os dentes. E o Nathan olha pasmo pra mim.

- Positivo?

- É, mas esses testes podem falhar, não certeza que to grávida. Amanhã vou ir no médico com a Mabi e...

- Não, você vai ir no médico comigo! Se você estiver grávida ou não quero saber junto com você,ok?

- Ok - Digo abaixando a cabeça. - Vou ligar pra Mabi avisando que ela não precisa ir. - Digo me virando.

- Hey? - Nathan diz pegando no meu braço e me abraçando.

- Não quero você preocupada, se tiver grávida irei ficar feliz e tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa.

- Eu te amo Na, fiquei com medo disso acabar estragando as coisas.

- Claro que não rs acontece ué, não precisa ficar assim.

Ficamos conversando o resto do dia e o Nathan dormiu lá em casa já que o médico seria cedo. Acordamos e fomos direto para a consulta, fiz os exames e ficamos na sala de espera esperando o doutor nos chamar. Ficamos em silêncio segurando a mão um do outro, o Nathan parecia nervoso.

- Srta Melissa? - O doutor diz e vamos atrás dele até o consultório.

- Estão ansiosos pelo resultado?

- Um pouco rs - Nathan diz.

ϕA

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora