O QUE SERA QUE A CAMILA QUER COMIGO?

129 7 0
                                    

Mabi POV

Estava tão curiosa com o que a Camila queria falar que não conseguia mais ficar na festa.

- Amor? Está tudo bem?

- Está sim, eu vou ir pra casa, to cansada.

- Ta bom, eu vou pegar as coisas no quarto do Caique.

- Ta bom. – Dou um sorriso fraco pro Paulo e ele sobre pro quarto do Caique enquanto ligo pra Mel pra saber onde ela estava.

- Oie amore.

- Oie Mel, onde você tá? Não to te achando aqui na festa.

- Rs eu não estou na festa amiga rs eu estou com o Nathan aqui em casa.

- Huuum então quer dizer que deu certo rs eu ia pra casa, o Nathan vai dormir aí?

- Não amiga, ele só veio me trazer mesmo, porque?

- É que já estou indo pra casa e não quero atrapalhar vocês.

- Magina amore, você não atrapalha nunca, pode vim.

- Ta ok amore, beijo até daqui a pouco. – Digo desligando, o Paulo chega e vamos para o carro.

O que será que a Camila queria falar comigo? Será que era sobre o Paulo? Só podia porque eu não tenho mais nada vinculado com ela. Eu fui o caminho todo em silencio.

- Amor? O que houve? Você está quieta e algo está te preocupando.

- Não é nada Paulo, só cansaço mesmo, dia agitado. – Digo isso e o Paulo olha sem entender pra mim.

- Quer que eu suba? – Paulo diz assim que estaciona na frente do prédio.

- Acho melhor não, eu estou muito cansada serio.

- Amor – Paulo diz segurando meu rosto e virando pra ele. – Não sei o que está acontecendo mas sei que você está preocupada com algo, simplesmente porque você me chamou de Paulo sendo que você só me chama assim quando está brava. Seja lá o que for não esquece que eu te amo e quando você quiser contar o que está acontecendo estarei aqui, eu amo você meu amor.

- Eu sei, fica tranquilo e eu te amo muito também. – Digo dando um beijo no Paulo e descendo do carro.

- Cheguei – Digo assim que abro a porta.

- Mabi como foi o final da festa?

- Não sei, quando sai de lá ainda tava tendo festa.

- Está tudo bem?

- Mais ou menos, estou preocupada. A Camila me ligou e disse que quer falar comigo amanhã e eu não faço a mínima ideia do que se trata.

- Nossa amore, mas como ela conseguiu seu número?

- O Nathan passou pra ela.

- O Nathan? Porque ele faria isso?

- Não sei, estou preocupada, será que é sobre o Paulo? Sobre os dois? Ain Mel eu não sei o que pensar.

- Calma amore, talvez nem seja nada disso que você está pensando então para de pensar besteira. Você falou pro Paulo?

- Não, eu não quero que ele saiba disso.

- É, você tem razão e como foi com o Nathan?

A Mel me contou tudo que aconteceu e realmente o Vitor tinha um coração lindo, ficamos conversando por muito tempo e depois fomos dormir, ainda não parava de pensar nessa conversa que a Camila queria ter comigo, ela tinha me mandado mensagem dizendo se podíamos nos encontrar amanhã 10:00 numa cafeteria que tinha no centro e que por sinal eu gostava muito.

Acordei e fui fazer minhas higienes pessoais, a Mel estava dormindo ainda decidi fazer o café da manhã dela e deixei um bilhete dizendo que ia me encontrar com a Camila mais voltava pro almoço, peguei o carro e fui em direção a cafeteria quando cheguei lá a Camila já estava.

- Oie, tudo bem? – Ela disse se levantando e me cumprimentando.

- Tudo sim e você?

- To bem, você deve ter estranhado eu te ligar ne?

- Achei sim, muito rs.

- Relaxa rs vamos pedir um café? To morrendo de fome rs – Ela disse e eu assenti.

- Então, porque você queria falar comigo?

- Então, primeiramente eu queria te pedir perdão pelo o que aconteceu na balada, eu estava um pouco fora de mim, mas eu jamais deveria ter feito aquilo e também queria te pedir perdão por ter ido com o Paulo no shopping no dia seguinte, na verdade eu nem devia ter ido, eu não queria ir mas ele insistiu e foi bom, pra mim ver que realmente não sentia mais nada por ele. Peço desculpas por isso, alias por tudo isso, eu vejo os comentários que fazem de você nas redes sociais e Mabi eu te admiro, porque você não liga pra nada disso, mas continua sendo a mesma pessoa que procura levar amor. Eu juro que se eu pudesse sei lá fazer algo para que todos parassem com essa comparação entre a gente, eu faria, porque nós somos diferentes sim, mas as duas busca uma única coisa que é levar amor, felicidade.

- Rs eu não esperava que você fosse falar isso, eu nunca conheci muito sobre você, mas ver você falando assim vejo sinceridade em cada palavra. E você não precisa me pedir desculpas, está tudo bem, sem neurose rs.

- Rs que bom Mabi, eu fiquei todos esses dias com isso na cabeça, precisava te pedir desculpas. O Paulo tem muita sorte de ter você e acredite ele te ama muito, dá pra notar no olhar dele.

Nathan POV

Acordei com uma felicidade sem igual, mandei mensagem de bom dia pra Mel e logo em seguida o Caique me ligou chamando para ir almoçar na casa dele, eu topei e depois liguei pra Mel pra combinarmos de irmos juntos.

Paulo POV

Acordei com o Caique me ligando chamando para ir almoçar na casa dele com o pessoal, tentei ligar para a Mabi mas só caia na caixa postal, achei estranho, mandei mensagem pra ela e nada dela responder. Fui tomar banho e depois tentei ligar novamente para a Mabi e nada dela atender, decidi ligar para a Mel para saber.

- Oie Paulo tudo bem?

- Tudo sim e você?

- To bem.

- A Mabi está por aí? To ligando pra ela porem só cai na caixa postal e ela não responde minhas mensagens.

- Ah...a Mabi ela saiu pra resolver um negocio.

- Que negocio?

- Ela foi resolver um book que ela ia fechar parece.

- Ah sim, que estranho, ela não me avisou nada, bom é que eu ia ver pra ir com ela almoçar na casa do Caique, você vai ne?

- Vou sim, o Nathan vai passar aqui...a Mabi vai comigo.

- Então tá, vou ficar tentando ligar pra ela, se conseguir falar com ela pede pra ela me ligar, encontro vocês lá. Beijos !

- Ta ok, beijos !

A Mel estava estranha, será que ela estava me escondendo algo da Mabi? Fiquei tentando falar com a Mabi e nada dela atender, fui para a casa do Caique torcendo pra ela já esta lá.

Mel POV

Não sabia o que dizer pro Paulo, mas não podia dizer que a Mabi foi ver a Camila, ela me pediu pra não falar, mas eu não sei mentir então acho que o Paulo desconfiou. Decidi ligar para a Mabi, ela realmente não estava atendendo mais mandei mensagem pra ela. Espero que não tenha acontecido nada de ruim com ela.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora