Como fui tão burra?

382 9 0
                                    

- Adivinha – Disse uma voz bem perto do meu ouvido.

- Nathan? – Digo segurando nas mãos e tirando as mesmas.

- Acertou rs está ocupada? Queria que conhecesse minha família. – Nathan diz me olhando com aquele sorriso lindo.

- Seria um prazer rs só tenho que pegar minha câmera com o Thiago.

- Ele está ali – Nathan diz e vamos em direção ao Thiago, pego a câmera e depois fomos até a entrada do Teatro que já estava vazia e vejo a família do Nathan que era linda como nas fotos que ele postava.

- Gente essa é a Mel, a melhor amiga do mundo kk e melhor fotografa também. Mel esses são meus pais e minhas irmãs.

- Prazer em conhece-los, vocês são muito mais lindos do que nas fotos rs

- Ah obrigada Mel, Nathan fala muito bem de você. – Diz a dona Lexsandra.

- Meeeel, como é bom te conhecer, o Nathan vive falando de você, nunca vi igual, ele fala mais de você do que da Tabatha kkkkk – Duda diz me abraçando super forte.

- Ain gente que bom que ele fala tão bem de mim assim ne? Rs – Digo olhando rindo para o Nathan e ele me abraça e dá um beijo na minha bochecha.

- Awn que lindos, precisamos tirar uma foto juntas. – Diz a Duda e tira uma foto minha e dela

- Posso tirar uma foto de vocês todos juntos? – Digo arrumando a câmera

- Claro, depois você tem que tirar outra para sair com a gente rs amei você – Dona Lexsandra diz.

- Sim sim rs – Digo ajustando a câmera e tirando a foto deles, que família linda, logo depois o Nathan tira uma selfie com a câmera mesmo de nós todos.

- Bom gente rs foi um prazer imenso conhecer vocês, agora sei de quem o Nathan puxou ser tão maravilhoso assim rs mas eu preciso ir. Espero que venhamos nos ver mais vezes. – Digo abraçando cada um.

- Amei te conhecer também Mel, marque um dia para ir almoçar com a gente, será um prazer recebe-la em nossa casa.

- Sim sim Mel, amei te conhecer também – Duda diz me abraçando e diz no meu ouvido – O Na te ama. – E depois se afasta sorrindo e eu sorrio de volta, dou xau a todos e eu e Nathan vamos procurar a Mabi para irmos embora.

- Mel...sobre mais cedo...eu queria pedir desculpa, mas eu amo você!

- Na, eu nem sei o que dizer, na verdade eu não sei o que sinto, só sei que tenho medo de estar confundindo sentimento e acabar te fazendo sofrer depois e perder sua amizade. E você está com a Tabatha, deveria realmente tentar amar ela.

- Melissa até quando você vai negar o que sente? Eu consigo sentir pelo seu beijo, seu olhar que sente o mesmo que eu, porque negar? Porque achar que é outra coisa? Porque sempre achar uma desculpa para não assumir isso?

- Porque ainda lembro do Diego as vezes Na....porque ainda sonho com ele, porque as vezes acho que com ele aqui eu não estaria com essa confusão na minha cabeça – Eu digo e meus olhos enchem de lagrimas e o Nathan me abraça e beija minha testa.

- Só sei que o que sinto por você não vai passar. – Ele se afasta, olha pra mim e enxuga a lagrima que caiu dos meus olhos.

- Aí esta você amiga, vamos? Vou ir de carro com você já que vim no carro da Bruna...está tudo bem? – Mabi diz e olha pra mim e pro Nathan.

- Está sim Mabi, eu vou indo nessa, xau Mel e xau Mabi – Nathan diz meio decepcionado e vai embora.

- Amiga? Está tudo bem com você? – Mabi coloca meu cabelo atrás da orelha e eu não aguento e abraço ela chorando.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora