Estou Confuso

127 6 3
                                    

(Sonho) "-Amor? Muito obrigado por tudo eu amo você mesmo.

- Eu também te amo minha linda, aliás eu sempre amei você.

- Quero ficar com você aqui deitada pra sempre.

- Eu também, minha pequena."

Paulo POV

Acordei com meu celular tocando e quando vi era o Caique.

- Oi

- Eae cara das burradas, diz pra mim que você não acordou agora.

- Acordei sim, na verdade você me acordo

- Já são 3 da tarde senhor Paulo Castagnoli, desse jeito você não vai conseguir concertar a burrada que fez.

- Que burrada?

- Você não se lembra? Ontem na balada você beijou a Camila na frente da Mabi e deixou ela ir embora sem mais nem menos.

- Noss, é verdade, tinha esquecido disso.

- Poise, estou te ligando pra te lembrar porque sou a parte boa da sua consciência rs.

- Idiota ! Preciso ir falar com a Mabi, mas não sei o que falar

- Fala a verdade ue, que você estava bêbado e não se tocou do que fez mas que você ama ela.

- Aí está o problema, depois que beijei a Camila senti algo por ela e não foi só tesao, e eu sonhei com ela essa noite.

- Ferro! Você acha que ainda sente algo pela Camila? Talvez seja algo momentâneo por conta do beijo.

- Pode ser, mas se fosse eu estaria com peso na consciência pela Mabi e já teria saído correndo pra falar com ela, mas ainda estou aqui e não sei se ligo da gente terminar.

- Difícil assim em amigo, bom, a Mabi está chatiada contigo de qualquer forma é bom você conversar com ela talvez você vendo ela pessoalmente mude seu pensamento.

- É, você tem razão ! Bom, vou tomar um banho e ir falar com ela. Valew man.

- É noissss parça.

Mabi POV

Acordei cedo e com olheiras horríveis, chorei muito antes de dormir e quando acordei lembrei de tudo que aconteceu e só piorou. Era sábado e eu geralmente saia pra distrair a mente mas não queria isso hoje, queria apenas ficar em casa, debaixo do coberto. Fui no banheiro fazer minha higiene matinal e depois para a cozinha beber água.

- Bom dia minha princesa, fiz seu café da manhã preferido.

- Obrigada amiga, mas eu estou sem fome.

- Aaah pode parar, você vai comer sim porque eu não quero te ver mal. E se você não comer vou fazer aviaonzinho pra você comer rs.

- Rs obrigada - Disse e comecei a comer e conversar com a Mel.

- Amore vou ir no mercado compra algumas coisas que está faltando em casa, quer ir comigo?

- Não amore, vou ficar em casa assistindo.

- Tem certeza? Você vai ficar bem? Promete que quando eu chegar não vou te encontrar morta no chão?

- Besta rs prometo, pode ir e traga muita besteira.

- Pode deixar chupeta de baleia rs.

A Mel foi no mercado e fui para a sala assistir TV deitada, depois de um tempo a campanhia tocou e eu pensei que era o Paulo, não sabia se queria ver ele agora, deixei tocando a campanhia duas vezes pra poder ir atender e assim que abro a porta dou de cara com o Paulo.

- Oi, posso entrar.

- Uhun - Digo dando espaço pra ele passar e fico olhando pro show.

- Olha me desculpa pelo o que eu fiz, eu sei que foi errado mas eu estava bêbado e não fiz por mal.

- Será que você não fez por mal?! Porque eu também bebi e nem por isso sai do meu juizo normal pra ficar com outra pessoa. E detalhe Paulo a gente tava junto, como em 2 minutos que fico longe você já agarra outra como se não tivesse ninguém?!

- Eu sei, mas...

- Mas? Sinceramente?! Eu não sei o que fazer, enfrento tudo por você, e você age como se fosse algo normal. PRA QUE VOCÊ VEIO ME PEDIR DESCULPA SE ESTA NA CARA QUE NÃO QUERIA ESTAR AQUI?!

- PORQUE EU REALMENTE NÃO QUERO ESTAR AQUI.

Quando o Paulo disse aquilo eu fiquei chocada e em silêncio.

- Não deveria ter vindo então.

- Mabi eu estou confuso, eu não sei porque fiz aquilo.

- Você ainda gosta da Camila? - Digo e o Paulo fica em silêncio. - Vai embora por favor.

- Mabi não faz isso.

- Isso o que?! Te fiz uma pergunta e seu silêncio respondeu. Se você veio por desencargo de consciência então já pode ir. - Digo e vou abrindo a porta esperando ele sair sem olhar pra ele. Assim que ele sai fecho a porta e vou para o sofá e começo a chorar.

Mel POV

Quando estava entrando no meu prédio tive a impressão de ver o carro do Paulo saindo do prédio, achei estranho e sai correndo pro elevador pra subir logo e ver como a Mabi estava. Assim que abri a porta vi a Mabi deitada no sofá chorando.

- Amore o que foi?

- O Paulo veio aqui, e ele disse que está confuso. - Mabi diz entre lágrimas.

- Não fica assim amore, vai ficar tudo bem.

- Como ele pode Mel? Eu amava ele, poxa eu enfrentei xingamento, humilhação por causa dele, tudo pelo meu amor por ele e ele nem tinha certeza do que queria, eu me sinto um lixo, uma completa idiota.

- Te entendo amore, mas não fica assim, não vale a pena, agora é bola pra frente. Você tem umq vida toda pra perder tempo por alguém.

- Você tem razão, mas é tão difícil.

Mabi não parava de chorar, fiquei abraçada com ela um bom tempo, liguei a televisão,ela deitou no meu colo e fiquei fazendo carinho no cabelo dela. Ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, a Mabi não merecia isso.Depois de um tempo a Mabi adormeceu e eu fui para a cozinha fazer o almoço e ligar para o Vitor.

- Oi amor, bom dia tudo bem?

- Tudo sim linda e você? A Mabi melhorou?

- Ainda não, o Paulo veio aqui e ela só ficou pior, mas ela vai melhorar. Te liguei pra dizer que hoje acho melhor não sairmos para jantar, não quero deixar a Mabi sozinha e talz.

- Tudo bem amor, eu entendo. Vou ir na casa dos meus pais jantar com eles então.

- Ta ok amor, muito obrigada por entender, você é o melhor !

- Que nada amor rs apenas te amo.

- Também te amo amor, eu vou desligar pra fazer o almoço, se cuida amor e manda um beijo para os seus pais.

- Pode deixar, Beijo.

Era a primeira vez que eu dizia que amava o Vitor e me sentia segura disso, eu amava estar com ele, amava a maneira que ele me tratava, e eu sorria sempre que via ele. Assim que finalizei o almoço chamei a Mabi pra almoçar e depois de muito insistir ela foi comigo ao shopping para distrair a mente, odiava ver ela daquele jeito e sabia q sair iria ajudar.

Depois de muito andar e fazer compras, fomos comer algo na praça de alimentação e levei um susto com o que vi.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora