- Bom, o resultado deu positivo. Parabéns senhorita Delatelli, você será mamãe.
- Como? O senhor está falando serio? – Nathan diz meio pasmo e eu sinto que não estou mais em mim.
- Sim, estou rs não queria essa noticia?
- Claro que sim rs Mel, você ouviu isso? Mel? - Ouço Nathan me chamando mas minha visão se escurece.
Nathan POV
Depois que recebemos a noticia a Mel desmaiou e levamos ela para um quarto deixando ela deitada na cama. Depois de uns cinco minutos sinto a mão dela se mexer.
- Mel? Amor? Ta bem?
- Na? O que eu to fazendo aqui? Que susto sonhei que eu tava gravida, acredita? Rs eu ein.
- Amor, você está gravida! Não desmaia por favor kk.
- Ta falando serio?
- Sim, seremos pais rs.
- Meu amor...que noticia boa rs mas e o casamento?
- Você está melhor? Aguenta ir pra casa e lá conversamos melhor?
- Estou sim, vamos.
Peguei o carro enquanto a Mel esperava na frente do hospital, fomos para o ape dela e fiz um sanduiche para ela comer.
- Toma amor. – Digo entregando o sanduiche para ela.
- Obrigado amor, e agora? Como vamos fazer com o casamento?
- Então rs, podíamos adiantar o casamento, quando você desmaiou o medico disse que você está gravida de dois meses, se casarmos daqui três meses pode ser que sua barriga já esteja grande e eu sei que você vai reclamar se não entrar no vestido que você disse tanto pra mim que era maravilhoso rs.
- Isso é verdade, eu preciso entrar naquele vestido de qualquer jeito. Mas para quando remarcamos a data então?
- Que tal daqui um mês?
- Um mês? Mas daqui um mês é a minha formatura na faculdade...mas pensando bem podemos marcar para umas duas semanas depois da formatura o que acha?
- Pode ser amor, o dia que você marcar pode ter certeza que estarei lá rs.
- Eu te amo amor, engravidei da pessoa certa rs nosso filho irá amar o pai. – Mel diz colocando a mão no meu rosto e eu a beijo intensamente.
Depois de um tempo, fui ensaiar com os meninos e contar a novidade para eles que ficaram extremamentes felizes.
Mel POV
Assim que o Nathan saiu fiquei encostada na porta tentando processar tudo aquilo, eu seria mãe, em vez de me casar daqui três meses iria me casar daqui um mês, um mês. Corri peguei meu celular e liguei para a Mabi pedindo para ela vir aqui em casa e logo depois liguei para a Bruna, demorou um tempo e as duas chegaram.
- Oie Mel, ta tudo bem?
- Ta sim Bruna,eu acho, preciso da ajuda de vocês, eu irei me casar daqui um mês.
- UM MÊS?! – As duas falam juntas pasmas.
- É sim.
- Mas porque?
- Porque...eu to gravida !
- Gravida? Mel que noticia maravilhosa !
- Parabens amiga, to muito feliz que o exame deu postivo.
- Poise meninas rs eu ainda to meio pasma, não caiu a ficha rs mas tenho certeza de que quando cair vou ficar feliz rs. Mas então vocês podem me ajudar? Preciso ver se consigo antecipar o vestido, os convites, o buffet, o salão, ain meu Deus.
- Calma amiga rs você não pode passar nervoso agora rs claro que iremos te ajudar né Bru?
- Sim sim.
Eu e as meninas começamos a organizar tudo, cada uma foi ligando para um lugar, ainda bem que eu já tinha a lista de convidados pronta. A Mabi foi no lugar de fazer os convites e já tinha deixado avisado o modelo que queria. Bruna ficou comigo em casa resolvendo as coisas por telefone, liguei para minha mãe dando a noticia e ela ficou uns dois minutos muda só ouvi meu pai perguntando o que ela tinha e depois pegando o telefone, quando dei a noticia ele vibrou de alegria rs,
Um Mês depois...
Era o dia da minha formatura, minha barriga ainda não aparecia e essas ultimas semanas foram terríveis, sentia muito enjoo, fiquei sensível demais, tinha as provas finais da facul e tinha as coisas do casamento, o Nathan estava sendo muito paciente comigo, as vezes eu mesma me irritava comigo.
- Amor você está linda rs. – Nathan disse assim que me viu saindo do meu prédio indo até ele.
- Obrigado amor, você também rs vamos?
- Claro querida formanda rs.
Assim que cheguei na formatura me assustei quando vi meu irmão conversando com uma garota.
- Licença, Dani? O que tá fazendo aqui?
- Oie maninha, licença linda já volto. – Meu irmão diz se afastando comigo. - Vim para a sua formatura, nossos pais estão lá dentro, eles te explicam.
- Ok, e para de ser assanhado que você nem de SP é.
- Querida por aquela garota eu me mudo pra SP, é pra isso que você mora aqui rs.
- Haha idiota. – Digo indo para dento do salão procurando meus pais e o Nathan e os encontro conversando.
- Pai? Mãe? Que saudade, o que fazem aqui?
- Você acha mesmo que iriamos perder sua formatura? Jamais né filha?
- Awn pai rs mas quando vocês chegaram? Por que não me avisaram?
- Queriamos fazer uma surpresa rs e o Nathan foi nos buscar no aeroporto hoje de manhã. E você como está meu amor? E o baby está bem?
- Esta sim mamãe rs estamos bem rs. Bom, eu vou ir pro meu lugar fecho vocês daqui a pouco.
Digo dando um beijo no Nathan e nos meus pais, vou para o local dos formandos e enquanto é pronunciado o discurso fico olhando para o Nathan e o mesmo para mim, olho para minha família e passa um filme na minha cabeça, que ano foi esse rs o ano mais louco e mais maravilhoso da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.