Mel POV
Depois de ir no medico novamente voltamos para o meu ape e ficamos conversando, as vezes pensava no que o Nathan estava passando com a Tabatha mas ele merecia porque foi a escolha dele. O Vitor era uma pessoa incrível, ele lembrava muito o Diego e era impossível não se sentir bem perto dele.
- Eae aprendiz kkk como está se sentindo?
- kk Bem Vitor, mas porque aprendiz?
- Porque você aprendeu a bater comigo ne? Kkkkkkkkkkk
- Aaaaaaah idiota kkkkk sqn kkkk.
- Kkkkk porque aquela mulher não gosta de você?
- É uma longa história.
- Hum, e essa história tem a ver com o Nathan?
-Tem sim – Digo abaixando a cabeça – Mas não quero falar disso.
- Tudo bem, vai ter um próximo feriado emendado só no próximo mês, podemos ir pra casa da minha tia nele.
- Osh mas nós não íamos esse fim de semana?
- Sim, mas com isso que aconteceu não dá, você precisa ficar de repouso.
- Hahahaha só que não kkkk vamos ir nesse feriado agora, alias amanhã é sexta o feriado ne? Kkk então vamos amanhã mesmo.
- Talvez não seja uma boa ideia Mel.
- É uma ótima ideia, sempre me sinto bem na casa dos pais do Diego a cidade deles é lindo e me da paz.
- Então ta rs, podemos ir amanhã de manhã?
- Claro, quanto mais cedo melhor kk
- Então está marcado, amanhã passo pra te pegar as 10:00. Bom, eu vou indo nessa porque preciso arrumar minha mala pra amanhã kk e ajeitar algumas coisas no escritório.
- Beleza, muito obrigada por ter vindo, espero que tenha gostado do pessoal e te vejo amanhã rs
Vitor se despediu de mim e do pessoal e foi embora.
- Você gosta bastante desse cara ne Mel?
- Gosto sim Caique, ele é super legal e lembra muito o Diego.
- Mel você já esqueceu o Nathan?
- Estou esquecendo Paulo, eu preciso esquecer ne?
- Talvez não, sei lá Mel talvez com essa confusão de você com a Tabatha ele caia na real e termine com ela.
- Acho difícil Bru, e mesmo se isso acontecesse eu e o Nathan acho que já era. Eu não quero passar minha vida esperando a Tabatha morrer ou ir morar com os pais dela pra poder ter o Nathan.
- Isso é verdade, bom, eu sei que o Nathan te ama Mel,ele vacilou mas ainda sim vou continuar torcendo por vocês dois. Mas se caso não for isso que você quer, saiba que o Vitor parece ser bem legal e muito bacana.
- Faço das palavras do Paulo a minha Mel, estamos contigo, agora se esse Vitor te fizer sofrer ele vai se ver com o Ken Maromba kkkkkkk
Todos nós rimos com isso kkk Caique sendo Caique kk continuamos conversando e depois de um tempo todos foram embora e só ficou eu e a Mabi, eu fui tomar um banho e assim que sai me joguei do lado dela no sofá pra assistir.
- Amore você pode fazer um favorzinho pra mim?
- Lá vem kk o que?
- Arrumar minhas malas porque amanhã vou pra casa dos pais do Diego.
- Como assim? Ta louca? Você precisa ficar de repouso.
- Mas eu vou ficar de repouso kk mas lá kk
- Não sei não Mel, acho melhor você ficar por aqui.
- Pra que? Pra correr o risco de ver a Tabatha de novo e terminar de matar ela? Eu quero ficar esses dias fora amiga, eu preciso.
- Ok Mel, vou ir fazer suas malas mas pelo amor de Deus qualquer coisa você me liga ein. Falando em ligar acabei esquecendo que sua mãe pediu pra você ligar pra ela assim que saísse do hospital.
- Você contou pros meus pais?!
- Claro né? Eles precisavam saber e estão morrendo de preocupação com você.
Mabi foi arrumar minha mala e eu liguei para os meus pais que estavam desesperados rs consegui acalmar eles mas não contei que iria para a casa dos pais do Diego se não eles iriam surtar e vim aqui para SP me impedir. Assim que desliguei a ligação, mexi um pouco no Instagram e o Nathan me ligou, eu não queria falar com ele então deixei tocando e fui ajudar a Mabi. Logo depois nós fomos dormir.
Nathan POV
Tabatha não parou de chorar mas eu não podia voltar com ela, não agora, não depois de tudo que ela fez. Fui pra minha casa e comecei a pensar na Mel, liguei para ela mas ela não me atendia, liguei para o Paulo para saber se ela tinha se machucado e o Paulo falou que tiveram que leva-la no medico de novo para fechar os pontos que acabou abrindo com a briga. Não acreditei que não estava com a Mel nesse momento e tudo isso era culpa minha. Eu precisava falar com ela mas ela não me atendia. A Tabatha também não parava de me ligar e eu não atendia. Finalmente poderia ser feliz com a Mel, finalmente tomei a atitude de terminar com a Tabatha, a Mel não me atendia mas amanhã assim que eu e os meninos saíssemos do estúdio, eu iria para a casa da Mel falar com ela e finalmente ter ela comigo. Fui dormir sorrindo só de pensar que amanhã eu e a Mel estaríamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.