Nunca estive tao Sobria

133 6 3
                                    

Paulo POV                                
Me senti péssimo com o que fiz com a Mabi, foi infantil e eu estava largando um relacionamento que estava tendo com ela por causa de uma confusão na minha cabeça. Precisava realmente ver o que eu estava sentindo e para isso decidi ligar para a Nah já que não tinha mais o número da Camila.
- Oi Nah, tudo bem?
- Oie Paulo tudo sim e você?
- To bem, Nah você poderia me passar o número da Camila?
- Até poderia se você me prometer que não vai meter a Camila em problemas, porque não tô afim de ver ela sofrendo por você.
- Prometo !
- Então tá, o número dela é 0000-0000.
- Valew Nah, se cuida xau!
Assim que desliguei a Nah, liguei para a Camila.
- Alô?
- Oi Camila, é o Paulo.
- Oi Paulo...tudo bem?
- Tudo sim e você?
- To bem.
- Ah sim rs eu te liguei porque queria te chamar pra ir no shopping comigo.
- Eu?! Mas e a sua namorada?
- Ex namorada !
- Ah...Não sei se é uma boa idéia
- Vamos por favor, preciso falar com você.
- Ta ok
- Passo aí pra te pegar, até mais !
- Até.

Mel POV
Enquanto eu e a Mabi estavamos comendo no shopping vi o Paulo e a Camila conversando, eu fiquei surpresa na hora e não podia deixar a Mabi ver aquilo.
- Amore que tal irmos no salão? Ainda da tempo é só terminarmos de comer rápido.
- Ain amiga eu to tão cansada, e ainda tem a sobremesa.
- Eu peço para levarem a sobremesa em casa amiga.
- Porque tanta pressa Mel?
- Nada, só quero te ajudar a distrair a mente.
- Awn rs você é a melhor !
O celular da Mabi toca e estava na bolsa dela na cadeira do lado quando ela vai pegar ela olha ao redor e ve o Paulo com a Camila e fica paralisada.
- Amore vamos embora. - Digo e ela fica parada olhando aquela cena.
- Vamos sim. - Ela diz se levantando e eu levanto junto. Ela pega o copo de Coca-Cola e vamos andando até que ela desvia do caminho
- Mabi? A onde você vai? - Digo indo atrás dela e ela para na frente da mesa do Paulo.
- Boa tarde Camila, Olá Paulo, isso aqui é pra abaixar teu fogo. - Ela diz e derrama o copo em cima do Paulo.
Eu fiquei pasma com aquilo, ela se virou e foi embora e eu fui atrás ainda pasma.
- Mabi? Você ta louca?
- Na verdade acho que nunca estive tão sóbria.
Fomos para casa e assim que cheguei meu celular tocou e era o Caique.
- Oie Ca tudo bem?
- Oie Mel to sim e você?
- To bem.
- Que bom, e a Mabi? O Paulo já foi falar com ela sobre ontem?
- Ja sim e ele terminou com ela.
- Han?! Ele é louco?! O Paulo não está bem Mel !
- Acho que ele está muito bem Ca, tão bem que estava no shopping com a Camila.
- Não acredito ! Vou conversar com ele Mel, ele não deve ter noção do que está fazendo.
- É, realmente me surpreendeu a atitude dele.
- E a Mabi?
- Ela estava bem mal, fui no shopping com ela e ela ficou melhor até que viu o Paulo com a Camila e me surpreendi. Acredita que ela foi até eles e derramou refrigerante no Paulo?
- Mentira? Kkkkkk
- Sério kk foi bem engraçado kk.
- Ain Mel kkk só a Mabi, mas enfim só liguei pra saber se tava tudo bem com a Mabi fiquei preocupado com a burrada do Paulo.
- Pode ficar tranquilo que ela vai ficar bem.
- Então tá, fika com Deus, xau !
Assim que desliguei fui no quarto da Mabi e ela estava falando com a mãe dela, decidi ir pra sala para deixar ela a sós mas acabei ouvindo ela dizendo que iria arrumar as malas, espero que ela não esteja pensando em ir embora.

Nathan POV
Eu fui no cinema com a Tabatha, no mesmo cinema que a Mel tinha aceitado ficar comigo. Sentamos para assistir o filme e não parava de lembrar da Mel.
- Amor? Esta tudo bem?
- Está sim linda, ótima escolha de filme - Digo dando um beijo na testa da Tabatha e abraçando ela.
Definitivamente eu não conseguia esquecer a Mel, mas ela já deveria ter me esquecido, eu precisava fazer algo pra descobrir se realmente ela havia me esquecido. Assim que o filme acabou eu levei a Tabatha para casa e enquanto estava no trânsito indo para a minha tive uma idéia e decidi ligar para o Caique.
- Nathan Barone me ligando?! Ain mds chama a ambulância maaanhe meu ídolo ta me ligando kkkk.
- Idiota kkkk tudo bem?
- Tudo sim parça e tu?
- To bem, mas posso ficar melhor se você me fizer um favor.
- Favor? Porque será que sinto que não é coisa boa?
- Kkkk é coisa boa sim kkkk pelo menos eu espero kkk. Eu sei que você e a Mel tem se falado bastante desde que eu e ela bom, você sabe, acho até que você roubou meu lugar de melhor amigo e só pra constar não gosto disso rs. Mas enfim, queria que você perguntasse pra Mel se ela ainda me ama.
- Ain Nathan porque você quer saber?
- Porque eu não consigo esquecer ela, ela é tudo que eu mais quero e sinto uma falta dela sem igual, eu ja tentei amar a Tabatha mas não dá, meu coração pertence a Mel.
- E se ela dizer que ainda sente algo por você o que vai fazer?
- Eu vou terminar com a Tabatha e me declarar para a Mel.
- E se ela dizer que não sente mais nada?
- Bom, eu terei que aceitar isso e continuar minha vida com a Tabatha.
- Chegou no ponto que eu queria, como assim continuar sua vida com a Tabatha Na?! Você não gosta dela, vai iludir ela até vocês se casarem e terem filhos?! Independente da Mel dizer sim ou não você não pode estar com alguém que você não ama. Se tem que terminar com a Tabatha termine independente da Mel.
- É, você tem razão Caique, não posso continuar com a Tabatha pelo simples fato de carência ou opção. Eu vou terminar com ela mas faz esse favor pra mim, pergunta para a Mel.
- Pode deixar, mas não esquece o que conversamos hoje. Vou marcar da gente almoçar e pergunto.
- Ta ok mano, valeu !
Caique estava certo, eu precisava tomar uma decisão pra minha vida sem pensar no que os outros iram pensar ou se eu irei magoar alguém, é meu futuro, é minha felicidade que está em jogo.

Paulo POV
Ainda não estava acreditando no que a Mabi tinha feito e eu até concordo com ela. O que eu fiz com ela foi totalmente errado e hoje com a Camila eu me senti super bem, mas confesso que a Mabi me faz falta, hoje eu vi que o que eu sinto pela Camila é uma atração, uma saudade de tudo que vivi com ela, sem contar que os fãs não implicavam com ela, com a Mabi eu vivo em uma pressão sem igual por causa dos fãs.
Talvez seja melhor eu ficar uns dias sem ver as duas e colocar minha cabeça em ordem.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora