Uma Sofre Por Doença e a Outra Por Amor

153 7 0
                                    

- A Tabatha ainda está inconsciente, mas ela precisa se alimentar direito, o caso dela está se agravando, é difícil alguém sair dessa mas se ela se cuidar da maneira correta ela sai. Você mora com ela ou os pais dela mora com ela?

- Não senhor, os pais dela moram em outra cidade.

- Bom, é meio arriscado deixar ela sozinha porque ela pode passar mal e se alguém morasse com ela seria mais fácil para ajudar ela a se cuidar.

- Entendo doutor.

- Ela ainda está inconsciente mas deseja vê-la mesmo assim?

- Claro

Eu e o doutor vamos para o quarto onde a Tabatha está e pedi para os meninos irem para a casa porque não sabia que horas iria sair dali. Assim que entro no quarto meu coração gela ao ver a Tabatha no estado que ela estava, se eu não tivesse escolhido ela talvez essa hora ela estaria sozinha aqui, preciso pensar que fiz a escolha certa. Sento na cadeira perto da cama e seguro a mão dela, fico ali por um tempo pensando em tudo, na Mel, na Tabatha em como seria daqui pra frente.

Mel POV

Vou dirigindo para casa chorando, eu entendia a escolha do Nathan mas era inevitável a dor. Assim que chego no ape, Mabi estava fazendo o jantar.

- Amore o que foi? – Mabi diz assim que eu fecho a porta e me ve chorando.

- Ele escolheu ela Mabi, ele vai ficar com a Tabatha.

- Calma – Mabi me abraça meio pasma não acreditando e fazendo carinho no meu cabelo – Calma amore, vai ficar tudo bem. – Eu abraço a Mabi ainda mais forte e ela me leva até o sofá.

- Mabi eu entendo ele, eu entendo que ele só quer ajudar ela, mas de qualquer forma está doendo em mim.

- Eu sei Mel, não é fácil pra você tudo isso, mas eu estou aqui amiga, eu vou te ajudar a superar.

Mabi POV

Ver a Mel naquele estado me cortava o coração, eu levei ela até o sofá e deixei ela chorar tudo que queria chorar, ela disse que não queria jantar então foi tomar banho e enquanto ela tomava eu jantei e arrumei a cama dela, precisava arranjar um jeito de animar ela. Assim que ela saiu do banho foi dormir e eu decidi dormir no quarto dela com ela, ela deu um sorriso e me agradeceu.

Nathan POV

Depois de um tempo que fiquei segurando a mão da Tabatha eu senti ela mexendo os dedos e levantei o rosto para ve-la

- Amor?

- Oi anjo, eu to aqui. – Disse abrindo um sorriso fraco pra ela.

- O que aconteceu?

- Você me ligou dizendo que não estava bem e acabou desmaiando aí te trouxe pra cá.

- Nossa, eu não lembro de nada. Já posso ir pra casa?

- Não sei, vou chamar o médico para ver – Digo e me levanto chamando o doutor.

- Olá senhorita Tabatha, fico feliz que tenha acordado, estava conversando com seu namorado que você não pode morar sozinha no estado que está e precisa se cuidar mais pois a anemia só está agravando, se você realmente quer melhorar lhe aconselho a começar a se alimentar corretamente. – Diz o doutor

- Sim senhor, pode deixar que irei me cuidar. Eu posso ir embora?

- Ainda não, eu prefiro que você fique essa noite no hospital em observação. Seu namorado pode ficar aqui no quarto com você se quiser.

- Eu fico sim – Eu digo olhando para o médico e depois para Tabatha que está sorrindo.

Mabi POV

Acordei primeiro que a Mel e liguei para o Paulo.

- Bom dia amor da minha vida.

- Bom dia homem da minha vida rs tudo bem?

- Tudo sim e você?

- Mais ou menos, ontem a Mel viu o Nathan e ele escolheu a Tabatha, ela está bem pra baixo, nunca vi ela assim.

- O Nathan me contou amor, eu fiquei sem saber o que falar porque entendo que ele escolheu ela por bondade, mas ele ama a Mel. E sem contar que ontem a Tabatha passou mal e o Nathan passou a noite com ela no hospital.

- Nossa, espero que ela melhore. Mesmo ela fazendo mal para minha minha amiga, não desejo mal para ela. Bom amor só liguei para te dar bom dia e confirmar o almoço hoje, está de pé ne?

- Claro que sim amor, já estou com saudade.

- Eu também, agora vou ir fazer um café da manhã pra Mel.

- Ta ok, fala pra Mel que mandei um beijo pra ela e que se precisar pode contar comigo.

- Pode deixar amor, eu te amo muito.

- Eu também princesa, xau.

Eu desligo o telefone e vou fazer o café da manhã preferido da Mel para animar ela, assim que termino levo até o quarto dela.

- Vamo acorda que eu não criei amiga pra chega atrasada no serviço não kkkkkk

- Ain eu não quero ir trabalhar hoje amiga.

- Como não? Ta loka? Não criei amiga pra ser preguiçosa não kkkkk

- Besta kkk hmmm meu café da manhã preferido rs

- Sim sim, mas não acostuma ein kkk você está melhor?

- Mais ou menos amiga.

- Eu te entendo amore, mas você vai ver vai dar tudo certo. Você pode chorar horrores agora com o back da notícia eu só não quero ver você chorando pelo resto da vida por isso. Ele escolheu ela agora você precisa fazer a escolha de ser feliz e de não viver pelo coração, porque se você viver pelo coração você nunca vai superar isso e vai viver infeliz.

- É verdade amiga, eu preciso seguir em frente, mesmo que seja difícil.

- Eu estou com você, sempre estarei – Eu digo e abraço a Mel.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora