Melissa POV
Acordei e mandei mensagem de bom dia para o Diego no whats, já era sexta e estava animada para o show de amanhã, finalmente iria conhecer os meninos e poder tirar uma foto com eles. Ainda não tinha comentado com o Diego que eu iria para o show até porque ele não ia gostar mas sabia que era melhor contar do que ele descobrir depois pelos outros ou até mesmo por redes sociais, me arrumei e enquanto estava no transito para ir para o trabalho atualizei meu email no celular e vi que tinha email do Nathan, meu coração acelerou rsrs nunca esperaria receber um email dele, imagine dois kkkkk li o email e respondi.
"Bom dia rs, irei com meet sim, estou louca para conhecer vocês e poder lhe dar um abraço, não vejo a hora rs.
Beijos! "
No trabalho correu tudo bem e na faculdade também, na hora da saída encontrei com o Diego, sim, nós fazíamos faculdade na mesma instituição só que em prédios diferentes e cursos diferentes. Fomos para minha casa.
- Amor? Preciso lhe contar uma coisa - Eu digo com medo na voz.
- Pode dizer vida, está tudo bem? - Diego diz e coloca a mão no meu rosto.
- Está sim, é que... amanhã é o show da minha banda favorita, sei que você não gosta e talz, mas eu vou ir e achei certo te contar antes de ir.
- Amor você quer mesmo ir? Você acha que vale a pena? Não gosto deles, mas se você quer ir quem sou eu pra te impedir, só não vai se apaixonar por nenhum deles viu?
- Pode deixar meu amor, eu amo você - Eu digo beijando ele.
- Eu também te amo, não me imagino longe de você - Ele diz triste.
- Amor vamos aproveitar o tempo que temos e depois? Depois a gente ve rs - Eu digo sorrindo.
- Verdade amor, bom, já que você vai para o show amanhã irei pra casa dos meus pais a tarde e volto no domingo à noite pra cá tudo bem?
- Tudo ótimo, aproveita e manda um beijão para os seus pais, estou com saudades deles.
Nós jantamos e dormimos, eu e Diego nunca tivemos relações, estamos juntos faz 9 meses mas nunca achei que já era a hora certa de me entregar e o Diego respeitava isso, mais um motivo para amar ele rs.
Nathan POV
Passamos a sexta nos preparando para o show de sábado onde finalmente iria conhecer a garota do vídeo, ensaiamos, fomos em rádios e a noite fizemos Hangout. Paulo morava sozinho já que sua família era de Campo Largo e nessa semana ele havia pedido para mim e Caíque ficar na casa dele para ele não se sentir sozinho.
Enquanto estávamos gravando vi meu email e a Melissa havia me respondido, meu sorriso aumentou quando vi.
- E esse sorriso ai ein Nathan? Hmmm - Paulo diz rindo com a câmera ligada.
Eu dou risada e não digo nada, apenas respondo o email da Melissa.
"Boa noite Princesa, poxa que bom que vou te ver, irei te reconhecer pelo sorriso lindo que você tem rs
Beijos Anjo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.