Mabi? Paulo?

241 10 0
                                    

Paulo POV

Nathan vem me acordar e minha vontade é de voltar a dormir, não queria ir pro Ibira e muito menos acordar cedo em pleno sábado, mas amigo é pra essas coisas. Me arrumo e vamos para o ibira, quando estamos chegando no portão vejo uma menina parecida com a Mabi, mas não acredito que pode ser ela, impossível! Conforme a gente vai se aproximando vou confirmando que é ela sim e meu coração começa a acelerar, até que chegamos até ela e eu fico desorientado.

- Mabi?

- Paulo?

- Oie Mel, oie Mabi a Mel falou muito bem de você ! – Nathan diz.

- Oie Na, oie Paulo, essa daqui é a Mabi, acho que o Na já conhece ne kkk então...Paulo essa é Mabi, Mabi esse é o Paulo.

- Oie Mel que bom te rever rs olá Mabi acho que já nos conhecemos ne – Eu digo sorrindo que nem idiota.

- É – Mabi diz sem graça – Acho que sim, que bom te rever.

- Digo o mesmo, faz tempo que está aqui em SP?

- Não, cheguei essa semana, vim passar uns dias com a Mel, somos amigas desde infância.

- Ual essa é a Mabi que você tanto fala Paulo? Mabi nunca vi alguém falar tanto de uma garota como ele fala de você – Nathan diz me fazendo olhar pra ele furioso.

- Ah rs – Mabi diz com vergonha.

- Eae gente chegamos, oie Mel, oie amiga da Mel, oie Brothers – Caíque diz cumprimentando a gente – Meninas essa é a Bruna minha namorada.

- Olá meninas e meninos. – Bruna diz cumprimentando todos nós.

Ficamos andando e conversando eu e Mabi um do lado do outro, mas confesso que não sabia o que falar pra ela, na verdade sabia sim mas queria que só tivesse a gente. Eu olho pro Caíque pra ver se ele entendia meu olhar de quem queria ficar sozinho com a Mabi, ele era ótimo com esse negócio de entender meus olhares kkk.

- Gente eu e a Bruna vamos ir pegar bike pra andar, vocês vem Nathan e Mel?

- Podem indo, eu e a Mel vamos comprar um sorvete e passear a pé mais um pouco ne Mel? – Nathan diz olhando pra Mel e eu percebi que ele também já tinha entendido o recado.

- Claro que sim Na

- Então tá, eu e a Mabi encontramos vocês depois – Eu digo olhando pra Mabi.

Nathan POV

Eu e a Mel saímos de perto do Paulo e da Mabi e fomos passear do outro lado do parque, a Mel estava tão linda.

- Você viu a cara do Paulo e da Mabi? Kkk A Mabi não acreditou que era ele – Mel diz rindo.

- Eu vi, o Paulo também fez uma cara de surpresa, mas o sorriso dele entrego que ele tinha gostado. Acho que vai dar certo nosso plano.

- Ain eu espero que sim, a Mabi gosta dele e ela é demais, tudo que quero é ver ela feliz.

- O Paulo também gosta dela, eles vão se dar bem sim, mas e você como ta?

- Ah eu to bem Na, a Mabi me ajuda demais sabe? Me anima mto, sem contar que você também me ajuda demais, eu nem acredito as vezes que o meu ídolo virou meu amigo kkk é tipo surreal kkk

- É verdade kkk as vezes nem eu acredito, mas também não tem como não sentir algo por você, você é demais e quero muito seu bem – Eu falo colocando o cabelo dela atrás da orelha e ela fica me olhando por um momento e minha vontade é de beijar ela, mas não posso.

- Bom, vamos tomar um sorvete e depois sentar em algum lugar.

- Vamos sim.

Nós compramos o sorvete e ficamos sentados conversando sobre várias coisas, até que o Caíque me liga.

- Fala ae cara

- Oi Nathan to ligando pra avisar que eu e a Bruna vamos indo porque vou almoçar com a família dela hoje, mas me mantem informado sobre o Paulo e a Mabi ein kkkk

- haha beleza man pode ir lá, bom almoço, pode deixar que deixo informado, flw

Eu e a Mel ficamos conversando, tiramos várias fotos e fiquei escolhendo uma pra postar.

- Posta essa, ficou legal, só não me marca não to afim de ficar horas vendo meu celular vibrar com perguntas a respeito kkk – Mel diz apontando pro meu celular e sorrindo, ela escolheu a foto que a gente tava fazendo careta rs. Posto a foto no insta com a legenda "Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui #FotoDeFã ".

Vejo no relógio que já é 12:30 e decidimos ir procurar o Paulo e Mabi para irmos almoçar.

n(a,b){΅

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora