O Grande Dia

414 19 0
                                    


Melissa POV

Acordei super animada, finalmente tinha chegado o dia do show, olhei para o lado e o Diego ainda estava dormindo, beijei sua testa, me levantei e fui tomar banho. Quando sai do banho Diego estava na cozinha fazendo café rs sim meu namorado era prendado rs.

-Booom diiia meu amor - Eu digo lhe abraçando e beijando.

-Boom dia minha vida que humor ein rs.

-HAHA bobo rs o que você ta fazendo meu chefe de cozinha?

-Fazendo café pra gente, só falta comprar o pão você se habilita a ir comprar?

-Vou sim amor, já volto.

Tomamos café, ficamos no sofá assistindo e depois Diego foi se arrumar para ir para casa dos pais deles.

-Tchau meu amor boa viagem viu? Se cuida, por favor me mantem informada de qualquer coisa, vou estar no show mas ligada no celular por notícias suas.

-Ta bom vida pode deixar você também se cuida ein, nada de se apaixonar por esses garotos não ein kkk e qualquer coisa me avisa também, eu amo você muito meu amor! - Ele diz me segurando pela cintura e me beijando.

-Também te amo meu amor muito mais do que você imagina - Eu digo e beijo ele.

Ele sai e eu vou me arrumar para o show, estava nervosa rs coloquei um short jeans, uma camisa folgada que tinha o símbolo da Banda na frente e um vans preto. Peguei minha bolsa, as chaves do carro, o ingresso e sai do ape. Chegando no carro mando mensagem para o Diego avisando que to saindo de casa para ir pro show, tiro uma foto pro meu insta e sigo pro show.

Nathan POV

Acordamos atrasados e corremos para nos arrumar, nem estava acreditando que hoje veria a garota do vídeo, tomei banho, me vesti arrumei minha bolsa e quando chego na sala Paulo e Caíque já estavam me esperando.

-Está pronta Princesa? Como consegue demorar tanto man? - Paulo diz.

-Sabe como é né - Eu respondo e saímos.

Ela não mandou nenhum email, mas estava confiante que ela iria hoje para show, então não me preocupei coloquei os fones e comecei a ouvir música e por incrível que pareça pensando nela rs.

Melissa POV

Cheguei no lugar do show e fui para a fila do meet, conversei com as meninas que estavam lá e como queria tirar foto com o Nathan vi que duas meninas topavam em entrarmos juntas já que era três de cada vez e cada uma tirava a foto com um dos meninos. Chegou a nossa vez e eu comecei a ficar nervosa rs quando a porta se abriu e nós entramos abri um sorriso enorme rs, os meninos me olharam e disseram "A menina do Vídeo". Fiquei vermelha mas não parava de sorrir, abracei os três e depois fui para perto do Nathan.

- Não te disse que iria te reconhecer? Rs Sorriso lindo esse seu – Nathan diz sorrindo.

- Obrigada, não sabe como esperei por esse dia, você é demais admiro muito você, sua maneira de ser e sua voz rs – Eu digo tímida.

- Muito obrigado, sua voz também é linda, espero te ver mais vezes.

- Também espero.

Tiramos a foto, abraço Paulo e Caíque novamente os dois me elogiam e dizem que amaram meu vídeo, vou abraçar o Nathan, o abraço dele é tão bom, ele diz no meu ouvido que amou me conhecer. Depois disso saímos do meet e meu celular toca e era a mãe do Diego.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora