Paulo POV
Assim que mandei mensagem para a Mel, decidi ir para o ape dela e antes que a Mabi veja explicar tudo para ela, ela precisava saber disso por mim do que pelos outros. Pego as chaves do meu carro e vou direto para o ape da Mel, torcendo para a Mabi ainda não ter visto.
Mel POV
Depois de um tempo assistindo filme e dando risadas a Mabi foi para o quarto dela dizendo que ia ligar para a mãe dela. Eu e a Bruna nos olhamos e ficamos torcendo para ela não entrar no Instagram, não podíamos impedir ela de ligar para a mãe dela. Depois de um longo tempo ela não voltava e eu e a Bruna decidimos ir no quarto dela e ela estava chorando.
- Amiga está tudo bem? – Bruna pergunta se aproximando
- Não sei, vocês viram isso? – Ela diz mostrando as várias fotos que tiraram da Camila com o Paulo e eu e a Bruna abaixamos a cabeça.
- Amore não liga pra isso, tenho certeza que o Paulo tem uma explicação pra isso. – Eu digo e me aproximo mais.
- Eu realmente espero que tenha, porque é difícil meninas, é complicado você amar alguém e as pessoas te julgarem sem nem ao menos saber quem você realmente é, falarem mal de você sem motivo, postar foto com ex só para sla tentar fazer ciúmes em mim. O que me faz continuar com o Paulo é o amor que sinto por ele, é a única coisa, mas eu juro que está difícil.
- Porque você não liga pro Paulo? – Bruna diz e assim que ela diz a minha campanhia toca
- Vou atender, já volto – Eu digo e vou atender e vejo que é o Paulo
Paulo POV
Quando chego no prédio da Mel vou correndo pro elevador e nunca vi demorar tanto na minha vida. Assim que a Mel abre a porta vejo pela cara dela que cheguei tarde demais.
- Ela já viu ne? – Pergunto e a Mel assenti – Cheguei tarde demais então.
- Não para corrigir tudo isso, ela vai te ouvir. Entra, ela está no quarto dela – Eu entrou e vou direto para o quarto dela e ela esta no colo da Bruna chorando, aquilo me cortou o coração, nunca vi a Mabi chorando.
- Mabi? – Eu digo e ela e a Bruna olham para mim, a Mabi começa a enxugar as lagrimas do rosto.
- Oi Paulo – Mabi diz virando de costa para mim terminando de limpar as lagrimas.
- Eu vou para a sala ficar com a Mel, qualquer coisa só chamar – Bruna diz e vai para a sala e eu vejo a porta do quarto da Mabi.
- Amor? Eu sei que você deve está pensando mil coisas, mas por favor me ouve. – Eu digo e ela se vira para mim.
- Claro que vou ouvir.
- Eu e os meninos não sabíamos que a Camila iria estar lá, chegamos primeiro e depois de um tempo ela chego, eu tentei ficar o mais longe possível dela e quando pediam para a gente tirar foto com ela eu sempre ficava no canto para não ter que triscar nela. Algumas das fotos que foram tiradas ela estava nos meus braços, mas foi porque ela escorregou e eu estava logo atrás dela meio longe e segurei ela, mas amor eu não fiz com segundas intenções, só fiz por instinto de ajudar mesmo, eu juro. Se você duvida de mim pergunta para os meninos. – Eu termino de dizer e ela fica parada olhando para o chão alguns segundos e aquilo me fazia ter medo do que ela poderia falar. Ela levanta a cabeça e vem na minha direção me abraçar, ela me abraça tão forte e volta a chorar, eu abraço ela ainda mais forte. – Desculpa amor, me perdoa por ter que deixar você passar por tudo isso. – Ela se distancia do abraço e senta na cama e pede para mim sentar do lado dela.
- Você sentiu algo pela Camila quando viu ela?
- Não amor, claro que não.
- Entendo, eu preciso te contar algo que já faz tempo que quero falar.
- Pode falar amor – Eu digo e pego na mão dela.
- É difícil aguentar isso, é difícil acordar todos os dias pegar seu celular e ver que sempre tem alguém falando mal de você ou te marcando em fotos do seu namorado com ex. E é mais difícil ainda você aguentar tudo isso calada, sem contar nada para a pessoa que você ama para não acabar estragando a carreira dele. Hoje você me viu chorando mas não é a primeira vez que eu choro, já perdi as contas de quantas vezes eu chorei e de quantas vezes a Mel esteve aqui do meu lado dizendo pra mim não ligar pra nada disso. Só que eu estou ficando cansada de tudo isso e Paulo se você não me ajudar eu não sei o que vou fazer, não estou pedindo para brigar com as fãs, estou pedindo para você estar mais comigo, porque são fotos como essa que se eu não acreditasse mesmo em você faria a gente terminar aqui, afinal eu quase não te vejo mais.
- Eu te entendo amor, eu prometo pra você que vou estar mais presente contigo, afinal é você e só você que eu amo.
Mel POV
Enquanto o Paulo e a Mabi estavam conversando, eu e a Bruna ficamos na sala conversando até que meu telefone toca e é o Vitor.
- Vitor como você está? Faz tempo que não nos vemos.
- É verdade Mel, eu estava viajando a trabalho, mas estou bem e você?
- Estou bem.
- Estava com saudades de você! Sexta agora vai ser feriado e estava pensando em irmos passar a emenda de feriado na casa da minha tia o que acha?
- Ótima ideia, super topo. Saudades imensa da dona Diana e do seu Roberto.
- Então fecho, vou ligar para eles avisando e te mando mensagem.
- Ta ok então, se cuida Vitor.
Assim que desligo o telefone a Bruna olha pra minha cara meio confusa.
- O que foi Bru?
- Mel você esqueceu o Nathan?
- Não, mas eu estou fazendo de tudo para esquecer e aos poucos eu estou conseguindo.
- Entendi, ele ainda gosta de você. – Assim que a Bruna diz isso o Paulo sai do quarto e pergunta se tem remédio para dor de cabeça para a Mabi e como não tinha eu disse que iria na farmácia comprar para ela.
Quando estou para sair da farmácia para ir embora esbarro em uma pessoa.
- Desculpa moço... – E quando vejo o rosto dou de cara com o Nathan, de novo ele atrapalhando meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.