Chegando lá vejo o Diego que estava lindo como sempre rs, calça jeans, blusa branca gola V e All Star.
-Boa noite amor que saudades de você - Ele diz me beijando.
-Boa noite amor, também estava com saudades, vamos pedir?
Pedimos e comemos, Diego parecia estar preocupado e mais romântico que o normal.
-Amor ta tudo bem? Sobre o que você queria conversar? - Eu pergunto pegando em sua mão.
-Então amor, eu ganhei uma bolsa para estudar no EUA e você sabe que era meu sonho conseguir essa bolsa, só estava fazendo facul aqui enquanto não conseguia a bolsa, porem não quero te deixar - Os olhos dele se enchem de lagrimas - Eu vou pra lá daqui 1 semana, meus pais estão super animados e apoiam mas quero sua opinião. - Ele diz triste.
-Amor eu tô feliz por você - Digo com os olhos cheio de lagrimas - É sua chance, não sei como vai ser daqui pra frente, mas sei que temos uma semana para aproveitar ao máximo, não fica triste, vai dar tudo certo - Eu digo e beijo ele.
Continuamos conversando sobre várias coisas e depois fomos embora, cheguei em casa super cansada e fui dormir.
Nathan POV
Depois de ensaiarmos Caíque foi no Mc comprar lanches para a gente e eu e Paulo ficamos escolhendo filme para assistir, Caíque chegou, comemos e ficamos assistindo filme, atualizei meu email pelo celular e vi que tinha um email da garota do vídeo. Sorri ao ler que ela iria para o show sábado, mas precisava saber se ela iria com meet, não podia perder a chance de conhecê-la.
"Sério que você vai? Poxa não sabe como estou feliz, você vai com meet?
Beijos Princesa "
Envio e depois vou dormir, enquanto Caíque e Paulo continuam assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.