Eu Iria Me Casar

142 8 1
                                    

                  

- O que você tanto quer falar Paulo a ponto de atrapalhar a melhor parte do filme?

- Rs queria dizer que eu e a Mabi tínhamos conversado de morarmos juntos. Mas quero ir mais além, por isso Marilia Gabriela você aceita se casar comigo e viver o resto da sua vida ao meu lado? – Digo me ajoelhando diante da Mabi e abrindo uma caixa com uma aliança.

- Amor rs – Mabi diz impressionada – Claro que aceito, você é tudo que mais quero nessa vida, quero viver essa e muitas outras vidas com você! – Ela diz sorrindo, me abraçando e depois nos beijamos e todos começam a aplaudir.

- AEEEEEEEEEEE VAAAAI TER CASORIO, COMIDA DE GRAÇA, MEU MANIN VAI PRO MATADOURO GENTE KKKKKKKKKKKKK – Caique diz rindo e jogando almofada em mim e na Mabi.

- Estou muito feliz por vocês, torço muito por vocês – Bruna diz nos abraçando e todos fazem o mesmo.

Ficamos até anoitecer na casa do Caique e depois a Mabi foi para o meu ape.

Mel POV

O Nathan ia dormir lá em casa e eu tinha certeza de que amava ele e mais do que isso, tinha certeza de que queria perder minha virgindade com ele.

- Amor? Se eu te pedisse para casar comigo você aceitaria? – Nathan diz me abraçando por traz e eu olho pra ele sem entender.

- Isso é um pedido? Rs

- Não rs, não ainda kk, só queria ter certeza que não vou levar um não kkk.

- Bobo, eu aceitaria tudo desde que fosse com você! – Digo beijando o Nathan e ficamos nos beijando e o beijo foi ficando mais quente. Nathan foi me levando em direção ao quarto sem parar de me beijar, ele me deitou na cama e me olhou.

- Tem certeza?

- Uhun – Digo sorrindo e ele continuou me beijando.

Eu tirei a camisa dele e ele foi desabotoando minha blusa e beijando até minha barriga. Eu tirei o cinto dele e abri sua calça, ele fez o mesmo comigo, ele me beijava com tanto amor, carinho, cuidado e aquilo estava me excitando. Depois de um tempo estávamos completamente sem roupa, ele entrou em mim e por um momento doeu, mas ele foi cuidadoso, sempre fazendo carinho no meu rosto e logo a dor passou e me encheu de prazer. Logo depois ele se deitou do meu lado e continuou me beijando.

- Eu te amo muito, sabia? – Digo olhando para o Nathan.

- Eu também amor, me sinto honrado de ter sido o primeiro e único na sua vida.

Sorri para ele e depois dormimos abraçados.

4 Meses Depois...

- Meeeel?! Já está tudo certo com o vestido? A igreja será decorada a tempo né?

- Sim amore, fica calma rs está tudo certo! Só falta buscar nossos pais mais tarde.

- Ain amore estou tão nervosa, nem dá para acreditar que falta dois dias para me casar com o Paulo, gente eu vou casar Mel kkk.

- Kkkkk vai sim, logo, logo será senhora Castagnoli kkk.

- Kkkk eu agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado o Paulo, ele foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E tudo isso é graças a você, minha melhor amiga. – Mabi diz pegando na minha mão e beijando ela.

- Eu te amo amiga e estou muito feliz por ti. Você vai me fazer falta, mas eu sei que você estará feliz e isso basta rs. E o apartamento novo? Está tudo certo? Todos os moveis já chegaram?

- Ain meu Deus eu esqueci Mel, preciso ir para o apartamento receber as TV's, eu já to mega atrasada. – Mabi diz se levantando e pegando sua bolsa. – Eu vou ir pra lá e provável que já vou direto para o aeroporto, te mando mensagem. Beeijos amore até mais tarde.

- Xau rs.

Mabi estava muito nervosa com o casamento rs era bom ver ela toda animada, transbordando felicidade. Decidi ligar para o Nathan, com toda essa correria a gente só se falava pelo whats e não nos víamos fazia uma semana.

- Oie meu amor tudo bem?

- Oi amor, tudo sim e você?

- To bem, tirando o fato de estar morrendo de saudade de você.

- Awn seu lindo rs também estou morrendo de saudade, meus pais chegam aqui em SP hoje, você vem pra cá jantar com a gente?

- Claro, que horas mais ou menos?

- Umas 20:00 por aí.

- Ta ok, pode deixar que estarei aí, pensei que eles só iriam vir amanhã.

- É eu também rs só que parece que como os pais da Mabi vão vim hoje meus pais pegaram o embalo.

- Hum, só porque pretendia te sequestrar pra matar saudade lá em casa.

- Hum rs acho que não vai rolar amor kk meus pais não vão dormir lá em casa, mas fizeram questão de alugar o apartamento de frente pro meu, ou seja, serei vigiada kk.

- Eita kk espero que seu pai me aprove rs.

- Ele vai aprovar sim rs. Bom amor, vou ir arrumar as coisas aqui, nos vemos a noite. Beijos, te amo muito e não vejo a hora de te ver.

- Beijos meu amor, também te amo e também estou com saudade. Xau !

Paulo POV

Esse último mês a correria foi sem igual, fora os shows eu e a Mabi estávamos correndo atrás de tudo para o casamento, ainda não estava acreditando que faltava dois dias para me casar, eu, Paulo Castagnoli me casando rs. Decidi ir no ape onde eu e a Mabi decidimos morar, sabia que ela iria para lá para receber as TV's e quis fazer surpresa já que fazia quase um mês que não tínhamos um tempo para nós.

- Paulo?! – Mabi diz assim que abriu a porta e me viu assistindo TV.

- Oie amor rs acho que você chegou um pouco atrasada.

- Nossa amor, eles ligaram para você porque não tinha ninguém aqui? Poxa amor desculpa te atrapalhar, com a correria eu acabei esquecendo.

- Calma amor rs eles não me ligaram rs eu vim porque sabia que você estaria aqui e eu queria te ver, ter um momento só para gente, porque estou com saudade de você – Digo beijando ela e o pescoço dela.

- Eu também estou amor, com muitas saudades, eu te amo! Maaas você vai precisar se aguentar até o dia do casamento, porque só iremos estrear a cama do ape depois de casados. – Mabi diz e sorri irônica pra mim.

- Ah amor jura? Só um pouquinho, a gente pode ficar no sofá mesmo, ou estrear no quarto de hospedes.

- Kkkkk como você é safado kkkk não amor, só depois do casamento, já tínhamos conversado sobre isso ne?

- Ok amor, fazer o que né? Você tá com pressa? Podíamos assistir um filme e depois ir buscar seus pais no aeroporto. Comprei pipoca de micro-ondas e refrigerante para nós.

- Otima ideia, to vendo que o micro-ondas eu vou ter que estrear né? Kk

- Por mim eu estreava a cama maaaas né – Digo levantando as mãos para cima com quem não tem culpa de nada.

ւ

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora