Aeroporto

167 10 0
                                    

                  

Mel POV

- Acoooordaa minha fã número um kkkkk ta na hora – Mabi diz se jogando em cima de mim me acordando.

- Nossa, mas já? To morrendo de sono rs mas vamos rápido para não perder o voo – Eu digo me espreguiçando e me levantando.

- Vamos sim, vou ir tomar banho, Paulo já mandou mensagem e disse que jaja ele e o Nathan chegam. Tadinhos eles nem dormiram direito, chegaram tarde do show.

- Imagino rs estou com peso na consciência deles levarem a gente amiga, coitados.

- Poise, eu também amore, até falei para o Paulo pra ele voltar a dormir que não precisava mais ele insistiu e disse que iria levar sim.

- Eles são demais rs bom, vai tomar seu banho que o café da manhã é por minha conta.

Mabi foi tomar banho e eu fui fazer o café da manhã, logo que a Mabi terminou fui tomar banho enquanto ela tomava café. Tomei banho, coloquei uma legging preta, uma bota cano baixo e uma blusa larga, passei maquiagem, deixei o cabelo solto com aparência de bagunçado e fui para a cozinha encontrar a Mabi. A mesma estava terminando de tomar café, tomei meu café da manhã até que a campanhia tocou.

- Bom dia amor, bom dia Na – Mabi disse assim que abriu a porta

- Bom dia vida, bom dia Mel

Nathan entrou deu bom dia para a Mabi, me olhou surpreso e deu um sorriso, acho que ele estava achando bonita a minha roupa rs dei bom dia para ele e para o Paulo e depois fui para o quarto pegar minha mala e Mabi foi para o quarto dela.

- Mais uma vez, muito obrigada meninos por nos ajudar, serio, não precisava, mas vocês são os melhores

- Ah que isso Mel, mais do que nosso dever proteger vocês, deixa que eu levo pra você.  – Nathan diz e pega minha mala.

Colocamos as malas no carro do Paulo, ele e a Mabi foram na frente e eu e o Nathan atrás eu estava evitando olhar para ele.

- Eai esta animada para viagem?

- To sim, não vejo a hora de ver meus pais – Eu respondo olho pra ele e depois para baixo. Acho que ele percebeu que estava desconfortável e decidiu ficar quieto mexendo no celular e eu faço o mesmo, vejo os últimos tweets dele e fico vermelha de vergonha, sem querer acabo curtindo e antes que eu desfaça vejo que o celular dele vibro "droga, ele viu", fico mais tímida ainda e guardo o celular enquanto ele volta o olhar para mim. Chegamos no aeroporto e temos uma surpresa.

- Eaaaae gente linda do meu coração.

- Caaique você por aqui kk os meninos também fizeram você cair da cama por causa da gente? Kkk – Eu digo abraçando ele.

- Na verdade não kkkk eu tinha que vir me despedir de vocês ne gente, e a Bruna também queria vir então viemos kk

- Awn vocês são demais, e cadê a Bruna? – Mabi diz olhando para os lados e eu também.

- Ela foi no banheiro, ah olha ela ali.

- Amooores, não podia deixar de vir me despedir de vocês ne kkk

- Ain obrigada amore, você é incrível, aliás vocês são incríveis – Mabi diz sorrindo para todos.

Sentamos e ficamos conversando enquanto não dava a hora do voo, eu estava morrendo de sono e Nathan estava do meu lado.

- Gente? Aquele dali não é o tal de Lucas que tentou sequestrar a Mel? – Bruna diz apontando para o garoto pouco longe de nós.

- É ele mesmo Bru, aquele cara de pau – Mabi diz e o Paulo abraça ela mais forte.

Ele nos viu e ficou nos olhando, o Nathan me abraçou e deu um beijo na minha testa, eu amei aquilo, mas ele estava fazendo para causar ciúmes no Lucas que ficou nos olhando. Eu me afastei do Nathan e finalmente chamaram a gente para o voo, eu e Mabi nos despedimos do Caíque e da Bruna. Mabi e Paulo ficaram se beijando e eu me despedi do Nathan

- Xau Na, até mais – Eu digo abraçando ele.

- Xau anjo, antes de você ir queria dizer que vou sentir sua falta e sobre o beijo... – Nathan diz ainda me abraçando, mas me afasto do abraço e interrompo ele.

- Esquece o beijo, acabamos agindo por impulso, não era pra ter acontecido.

- Na verdade era sim, eu estou gostando de você Mel e não aguento guardar isso dentro de mim

- Não Na, você não está gostando de mim, só acha que está porque somos muito próximos, somos amigos, melhores amigos, ok?

- Porque você nega? Você pareceu ter gostado do beijo

- Eu ainda amo o Diego, e não quero ninguém agora para me apaixonar – Aquilo era mentira, eu já estava me sentindo pronta para amar alguém amar o Nathan.

- Xau Mel linda, tudo de bom na viagem cuida bem da Mabi

- Pode deixar Paulo, muito obrigada por tudo – Eu digo desviando o olhar do Nathan e olhando para o Paulo.

- Xau Na, se cuida, qualquer coisa nos ligue meninos – Eu digo tentando disfarçar para olhar o Nathan e o mesmo estava com a cabeça baixa.

Eu e Mabi fomos andando e dei uma última olhada para trás e o Nathan estava me olhando, ele sussurrou um "eu te amo" e eu sorri de volta e continuei andando. Queria dizer que também amava ele, mas isso só faria ele criar mais esperança, para dizer que eu realmente estava gostando dele de outra maneira teria que esquecer de vez o Diego e isso não aconteceu ainda. Eu e Mabi entramos no avião e fomos dormindo até o RJ.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora