Nathan POV
Me aproximei do carro da Mel ainda pasmo e abracei ela.
- Você está linda, feliz aniversario meu anjo.
- Obrigado Na rs, pensei que não iria me dar os parabéns rum
- Eu não iria esquecer essa data tão importante.
- Awn rs vamos subir? – Mel diz indo em direção ao elevador e eu vou atrás e barro ela.
- Ah...talvez não seja uma boa ideia, o Vitor pode chegar e não gostar de me ver no seu ape sozinho e sem contar que eu só vim te dar os parabéns.
- Ah o Vitor não se importa rs mas se você quer ficar aqui, sem problemas kkk.
- Rs ontem a noite eu fiquei digitando um texto pra te mandar quando desse 00h mas eu não sabia se devia mandar, mas eu sabia que não poderia deixar de estar aqui hoje para te dar os parabéns e dizer o quanto você é maravilhosa, o quanto é admirável, amada, companheira, amiga, o quanto luta pelo o que quer. Sabe Mel, esse ultimo ano foi o melhor ano da minha vida, não apenas pelas conquistas da banda, mas por ter conhecido você, você abriu minha mente, abriu o meu sorriso rs, abriu meu coração, eu nem sei se sou digno de estar comemorando seu aniversário com você porque você é tão maravilhosa e eu me sinto horado de estar aqui. Ontem eu estava vendo nossas fotos juntos, a nossa foto no meet, quando fomos para o Ibira, todas as fotos e até coloquei uma de papel de parede no meu celular rs e bateu uma saudade enorme de você, eu chorei, foi uma mistura de saudade, arrependimento e alegria. – Dou uma pausa olhando para o chão enquanto os olhos da Mel estão cheios de lagrimas. – Mas eu não posso mentir, eu amo você Mel e não é pouco e muito menos como amiga. – Digo olhando para ela e colocando a mão no rosto dela, uma lagrima escorre dos olhos dela e eu limpo, ficamos com nossos rostos extremamente próximos até que o celular dela toca e ela pega para ver quem é e eu vejo escrito "Amor" e logo me toquei que era o Vitor.
- Oi Vitor, eu vim em casa tomar um banho mas o Nathan veio me ver e acabamos ficando aqui na porta do estacionamento... Ah sim rs como você é rápido rs já estou indo aí para frente, xau!
- O Vitor já chegou?
- Já sim...ele está me esperando ali na frente – Mel diz dando um sorriso fraco. – Muito obrigada por ter vindo me ver e eu também estava morrendo de saudades. – Ela me abraça forte e eu retribuo.
- Eu te amo, não esquece ! – Digo dando um beijo na testa dela e ela me olha e sorri.
- Xau Na.
Ela vai em direção à rua para encontrar o Vitor e eu fico ali parado por uns minutos, eu precisava da Mel, me sentia completo com ela. Espero realmente que essa ideia da festa me ajude com a Mel, eu sei que no fundo ela sente o mesmo por mim.
Subi para o ape e quando abri a porta todos olharam para a minha cara assustados.
- Calma rs sou eu, a Mel já foi com o Vitor!
- Ela está bem?
- Está sim Mabi.
- E você como está? – Mabi diz e eu sento no sofá.
- Sinto como se uma parte de mim estivesse longe o bastante para não recupera-la nunca mais.
- Não fica assim Na, a Mel te ama eu sei disso e a ideia da festa sábado que vem vai ajudar.
- Assim espero Paulo, bom, o que eu faço?
Continuamos arrumando a festa e quando a Mel já estava esperando o elevador o Vitor mandou mensagem para a Mabi avisando.
- Gente ela está chegando, todos prontos? Apaguem as luzes.
Mel POV
Foi muito bom ir no cinema com o Vitor, só estranhei quando cheguei no ape e vi pela brecha da porta que estava tudo escuro sendo que sempre deixo a luz da cozinha acessa.
- Nossa que estranho, sempre deixo a luz...
- SURPRESAAAAAAA
Assim que liguei a luz e vi todo mundo não acreditei, olhei para o Vitor e ele estava sorrindo como se já soubesse de tudo.
- Gente vocês não existem kkkkk Mabi cadela não era pra você estar no RJ ainda? Kkkkk
- Ah amiga, você acha mesmo que eu não iria passar seu aniversario com você? Kkkk
- Cadela, e vocês sabia de tudo e nem me falaram.
- Se era surpresa não era pra falar ne Mel kkkkk
- É verdade Ca, você tem razão rs. Até você sabia amor?
- Claro, fui responsável de distrair você o dia todo kkk. - Vitor diz me abraçando e eu abraço ele sorrindo de volta.
- Awn que lindos, muito obrigada gente, serio, vocês são os melhores, nunca tive um aniversario tão máster assim com pessoas tão queridas. Obrigada por todo o esforço de vocês e principalmente por estarem na minha vida, eu amo cada um de vocês.
- Awwwwwn abraço em grupo kkkk – Caique diz e todo mundo vem me abraçar.
Mabi POV
A festa estava daora, ficamos comendo e conversando e o Nathan não tirava o olho da Mel e eu vi que o Vitor já tinha reparado nisso. Me levantei para ir na cozinha pegar mais bebidas e enquanto estava pegando as garrafas dei de cara com o Vitor.
- Ai que susto kkk.
- Desculpa Mabi kkk eu preciso te perguntar uma coisa.
- Pode falar Vitor.
- O Nathan e a Mel já namoraram?
- Na verdade eles nunca namoraram de namorar, já gostaram um do outro.
- E o Nathan ainda gosta dela? – Eu fico em silencio por um minuto sem saber o que dizer.
- Sim, ele gosta !
- E ela?
- Eu não sei, faz tempo que eu e a Mel não conversamos sobre isso.
- Entendi, bom rs a Mel pediu mais bolo vou te ajudar a levar as coisas para a sala.
- Obrigada rs !
>֊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.