As coisas estão mudando

200 10 0
                                    

                  

- Desculpa dizer que era seu namorado Mel, é que enquanto estava vindo vi o jeito que você tratou ele e vi que talvez ele não fosse alguém que você tivesse amizade.

- Tudo bem Na, eu te agradeço isso sim, talvez assim ele se afaste de vez. Eu estudei junto com o Lucas o Ensino Médio inteiro e ele fez coisas que não foram legais por isso não gosto dele.

- Entendi, espero que ele fique longe de você mesmo, vamos correr mais um pouco?

- Vamos sim.

Eu e Nathan corremos e depois fui para a casa me arrumar para o trabalho.

Nathan POV

Odiava acordar cedo, mas pela Mel eu era capaz de tudo, fiquei morrendo de ciúmes quando vi aquele tal de Lucas perto dela, não aguentei e tive que dizer que era namorado dela, fiquei com medo da reação dela, mas ainda bem que ela entendeu e não achou ruim. Passei meu dia todo com ela na cabeça, ela era tão linda e nós tínhamos tanto em comum, fiquei conversando o dia todo com ela.

- Ow sr apaixonado vamos comer comida japonesa comigo?

- Bora Duda, tô com vontade também.

Eu e Duda fomos a um restaurante e ficamos comendo e conversando.

- Nathan se você puder parar de sorrir com esse sorriso apaixonado quando olha pro celular eu agradeço.

- Para de ser chata ow, não tenho culpa de sorrir assim.

- Quem é essa garota que você tanta conversa? Eu conheço?

- Não rs é ela – Eu mostro a foto pra Duda – Linda ne?

- Linda mesmo e parece ser super legal, quando vai apresentar para mim e para a família?

- A gente não está namorando Duda – Eu digo abaixando o olhar – Ela não sabe que gosto dela.

- Você é besta? Porque não contou pra ela ainda?

- É uma longa história, mas resumindo ela ainda gosta do namorado dela que morreu faz pouco tempo.

- Nossa que mal manin, espera mais um pouco então e diz pra ela.

- Tenho medo de dizer e ela acaba se afastando de mim, ontem ela disse que eu era o melhor amigo dela e tenho medo de por causa disso nossa amizade acabe.

- Mas você não pode ficar com esse medo, você tem que falar, mas não agora, vai dar tudo certo manin, você é uma pessoa fantástica, ela que vai sair perdendo se não gostar de você.

- Duda Barone me elogiando? Essa tinha que gravar kkkkkkkkk

- Idiota, come logo e vamos embora porque só inventei essa de vim comer pra ver se você me contava algo sobre essa menina.

- Aaaah bom saber viu? Falo nada.

Mel POV

Passei o dia conversando com o Nathan, eu acho que finalmente estava me desapegando do Diego, já não chorava pelos cantos ou quando lembrava de uma música, o Nathan estava me ajudando muito com isso e quanto mais eu conversava com ele, mas eu queria conversar. Me sentia estranha, parecia que estava gostando dele, mas isso não podia estar acontecendo porque nos conhecemos faz pouco tempo e não podia gostar dele assim, pouquíssimo tempo depois que o Diego morreu, não estava certo. Quando cheguei em casa Mabi estava fazendo nossa janta ouvindo música e dançando no fogão kk

- Booooooa noooite amiga, como foi seu dia?

- Foi bem minha diva e o seu como foi? Saiu pra algum lugar hoje?

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora