Mabi POV
Mel e eu almoçamos e assim que chegamos em casa corremos para nos arrumar, eu não via a hora de ver o Paulo de novo. Me arrumei e fiquei esperando a Mel se arrumar na sala, enquanto estava esperando Paulo me manda uma mensagem:
Se eu te contar que não vejo a hora de te ver de novo você acredita?
Talvez sim rs já estamos quase prontas para ir, não vejo a hora de ver você cantando
No meet você vai tirar foto comigo ne?
HAHA vou sim, se não tiver outra fã querendo tirar ne rs
Booba, vou indo nessa amor, beijos até daqui a pouco
Beeijos até mais
Eu não parava de sorrir vendo ele me responder, mas não podia demonstrar tanto assim, tinha muito medo de acabar me decepcionando assim como me decepcionei com o Henrique, meu ex.
- Gata eu to pronta bora?
- Bora Mel, também já estou pronta.
Saímos do ape e no elevador tiramos uma foto que eu posto com a legenda "Bora pro show da Fly? ". Quando chegamos no lugar do show fiquei surpresa em como estava lotado, não imaginava que estaria assim. Levei um susto quando alguém colocou a mão no meu ombro e da Mel.
- Oiie meninas rs espero que lembrem de mim kk sou a Bruna namo do Caíque, tudo bem?
- Oiie Bruna tudo sim e você? – Eu e Mel dizemos.
- To bem vocês vão no meet?
- Vamos sim, você vai? – Eu pergunto.
- Vou sim rs podemos entrar juntas então, o que acham?
- Claro, seria ótimo. – Mel diz.
Eu, Mel e Bruna ficamos conversando na fila do meet, algumas fãs nos interrompia pedindo foto com a Bruna e a Bruna sempre linda e simpática tirava fotos com elas.
Paulo POV
Não sei o que a Mabi fazia comigo, só sei que amei o beijo dela e que não parava de pensar nela, estava ansioso demais para vê-la e os meninos já estavam me zoando.
- Ow Paulin calma cara, a sua musa inspiradora já está aqui.
- Como você sabe Caíque?
- A Bruna acabou de me falar pelo whats que está com ela e a Mel na fila do meet.
- HAHA Paulo ta igual eu quando queria ver a Mel
Tiramos fotos com vários fãs, até que a porta se abre e vejo a Mabi toda linda.
- Olá de novo rs – Mabi diz me abraçando e me deixando louco com o perfume dela.
- Olá amor, não sabe como estava ansioso para te ver.
- Eu também estava anjo. – Ela deu um sorriso que me desmontou todo.
Ela cumprimentou os garotos e eu cumprimentei a Bruna e a Mel, cada uma ficou do lado de um dos garotos e a Mabi ficou do meu lado, porem ela estava um pouco distante, por isso peguei ela pela cintura e puxei para mais perto de mim, na hora que puxei ela olhou para mim e eu para ela e foi bem nessa hora que a foto foi tirada.
- Depois do show a gente espera vocês na porta dos fundos. – Bruna diz.
- Ta ok amor, a gente encontra vocês lá.
Mabi POV
Antes de começar o show Bruna tirou uma foto de nós três e postou em seu instagram com a legenda "Estou adorando conhecer vocês". Ficamos conversando até começar o show.
Assim que o show começou a gritaria era única, nunca vi algo igual, eles eram demais, cantavam muito e meus olhos não saia do Paulo. Em uma das músicas eles chamaram 3 garotas para o palco e durante a dança deles a menina tentou beijar o Paulo o mesmo desviou e fez sinal de "não" com o dedo, confesso que naquela hora me deu uma pontada de ciúmes e isso era algo para pensar se realmente estava disposta a gostar de alguém que tem milhares de garotas interessadas nele.
Assim que o show acabou eu e as meninas fomos nos encontrar com os meninos, eles demoraram um pouco e depois saíram, como os meninos foram de van para o show, eu, Mel, Paulo e Nathan fomos no carro da Mel para um restaurante e Caíque e Bruna no carro da Bruna.
O jantar foi muito bom, conhecer eles estava sendo demais, eu sentei do lado do Paulo e o Nathan e a Mel começaram a contar micos que eles já haviam passado na vida e todos nós dávamos muita risada. Na hora de ir embora, Mel deu uma carona para o Nathan e o Paulo, já que o Caíque iria para a casa da Bruna.
- Prontin Paulo, já está entregue – Mel diz assim que estaciona na frente do prédio do Paulo.
- Brigadão Mel você é demais, Mabi...você pode descer um pouco para mim falar com você?
- Claro – Eu digo tímida e olho no retrovisor do carro e vejo o sorriso da Mel ao ouvir aquilo.
- Então, queria dizer que amei muito te ver hoje de novo, você é demais, nunca me senti assim com alguém e já percebi que você sente o mesmo por mim só não quer demonstrar tanto, não sei porque, talvez seja medo de se relacionar ou receio por ter sumido da sua vida assim, mas Mabi te digo uma coisa, eu quero sim tentar algo com você, eu gosto demais de estar com você e não consigo parar de pensar em você. – Quando o Paulo diz isso eu sinto vontade de sorrir, mas não podia, ele se aproxima de mim, coloca uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto e me beija e eu beijo ele de volta.
Nathan POV
- Olhá lá Mel, o Paulo e a Mabi estão se beijando kkkkk acho que nosso plano deu certo ein
- Nossa é verdade, acho que foi uma ótima ideia essa nossa, espero que eles deem certo, eu amo muito a Mabi não deixaria nada de ruim acontecer com ela.
- Ah eu digo o mesmo do Paulo e ele é gente boa Mel, acredite ele não estaria beijando ela se ele não quisesse algo a mais.
A Mel ficou observando os dois terminarem de conversar e eu fiquei observando a Mel, na verdade eu queria estar beijando ela agora, queria poder falar a verdade do que estou sentindo por ela, mas e o namorado dela que morreu? Sera que ela já superou? Será que já poderia falar de mim?
- Mel...e você como está com tudo isso? Você ainda gosta muito do Diego?
- Eu to bem Na, você e o pessoal tem me ajudado muito a superar e sim ainda gosto do Diego, não como antes porque acho que estou começando a entender que não tem mais jeito, mas ainda gosto dele. – Ela diz isso e abaixa a cabeça e eu me aproximo dela e coloco o seu cabelo atrás da orelha.
- Ei vida?! Eu tô aqui, vai ficar tudo bem e eu vou te ajudar a superar tudo. – Quando digo isso a Mel levanta a cabeça de forma que minha boca fica próxima da dela e ficamos nos encarando por um pouco de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.