Como assim a Tabatha causa tudo isso e sai dessa numa boa?! Não acredito que ela fez isso e o pior foi que o Nathan ficou bravo comigo. Respira Mel, respira!
- Calma Mel, o Nathan jaja se acalma ele sabe que você não fez por mal – Paulo diz.
- É Mel, você vai ver depois ele te manda mensagem pedindo desculpa por falar assim com você. Mas e aquele tapa?! Seloco quero morrer seu amigo ein gata kk – Caíque diz rindo e me fazendo rir junto com o resto do pessoal.
- Só você pra me fazer rir numa hora dessa, mas ela mereceu. É impossível ela ter visto aquela foto num fc, eu fico de olho em todas as fotos que eu sou marcada e nunca vi aquela foto.
- Ela está morrendo de ciúmes de você com o Nathan amiga, não liga não acho que ela percebeu que estamos do seu lado – Bruna diz
- É sim amiga e ainda bem que ela não quis revidar o tapa se não eu ia entrar no meio, ninguém mexe com minha amiga não – Mabi diz.
- É gente, mas sei lá nunca vi o Nathan bravo daquele jeito comigo, não sei se vai me perdoar. De qualquer forma eu não me arrependo, ela mereceu.
Nathan POV
O que houve com a Mel?! Nunca vi ela brava daquele jeito, mas isso não era motivo para bater na Tabatha, acho que peguei pesado no que falei pra ela, mas ela sempre pega pesado na hora de me magoar então foda-se tudo isso.
- Eu não te disse que a Mel não gosta de mim.
- Não adianta fingir de inocente porque você não tinha nada que mostrar aquela foto dela com o Vitor, foi desnecessário, por um lado não tiro a razão dela de ficar brava – Eu digo serio e sem tirar os olhos da estrada
- Como sempre você do lado dela...bom, você vai dormir na minha casa?
- Não, vou te deixar lá e ir pra minha casa estou cansado. – Digo chegando perto da casa da Tabatha
- Ok.
Estaciono o carro na frente da casa da Tabatha e desligo o carro esperando que ela saia rápido.
- Amor, desculpa ! Eu sei que eu errei quando mostrei a foto e que eu não tenho feito por onde pra que você me perdoe, mas eu te amo de verdade e se faço tudo isso é porque eu tenho medo de te perder. – Ela pega na minha mão – Eu sempre quis ter a chance de conhecer alguém como você e você por alguma razão me escolheu para ser sua namorada e isso pra mim é um prazer, não sou a melhor namorada do mundo, mas vou me esforçar pra ser, eu juro. Eu te amo, me perdoa?
- Ta desculpada, só não faça novamente, eu vou me esforçar pra ser mais compreensivo, entendo seu lado em fazer tudo isso. Eu não te amo da maneira que você me ama, mas acredite vou me esforçar pra isso. – Eu digo e dou um sorriso pra ela e a mesma me beija.
- Xau amor, se cuida, beijo te amo
- Xau meu anjo, se cuida
Vou para casa e assim que chego vou direto para o meu quarto e deito na cama confuso, não sabia se fiz certo em falar daquele jeito com a Mel, mas ela realmente me chateou com aquilo, nunca vi ela fazer isso, agora talvez eu realmente deveria me dedicar a Tabatha que é minha namorada e deixar a Mel pra lá, já falei muitas vezes que gostava dela e ela sempre ficava em dúvida não aguento mais isso, a Tabatha realmente deve gostar de mim e eu devo me esforçar para sentir algo a mais por ela, fico pensando até adormecer.
Mel POV
Fui pra casa nervosa com tudo aquilo, a Tabatha conseguiu transformar um almoço de amigos em uma intriga entre melhores amigos. Assim que chego em casa coloco meu celular que tinha descarregado para carregar na esperança de quando ligar ele ter uma mensagem do Nathan. A Mabi foi para a casa do Paulo, coloquei um moletom e fui assistir TV, peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem do Nathan, entrei no Twitter e ele não tinha tweetando nada e nem tinha fotos recentes no Instagram, ele deve estar bem ocupado com a Tabatha, a garota que ele defendeu mesmo dizendo que me amava. Meu coração dói em pensar isso, eu tenho que esquecer esse sentimento e é isso que vou fazer. Não nasci pra ficar sofrendo por homem não, espero que uma hora ele se toque do que você, aliás a Tabatha é muito mais velha que ele e parece que se comporta como criança fazendo essas coisas. Que raiva de tudo isso! Tenho vontade de ir bater na porta dela e bater nela, mas não quero fazer isso simplesmente porque ela mostrou a foto e sim porque estou com ciúmes do Nathan, eu admito, eu amo ele, eu preciso dele aqui comigo. Eu não quero mais viver assim, é tão ruim sem ele aqui, nada funciona e eu só fico cada vez mal. Mas eu não posso ficar assim, até porque minha chance com ele já passou e eu fui burra ao extremo de não aproveitar, agora eu tenho que seguir minha vida e deixar ele em paz, embora parece impossível.
Dias depois...
Minhas férias estavam chegando ao fim, já fazia dias que não falava com o Nathan e evitava ao máximo pensar nele, ele deveria estar muito bem pelas fotos que a Tabatha postava deles e dos tweets dele, todos esses dias ele não tweetou nada que parecesse ser pra mim, algumas fãs perguntavam se a gente tinha brigado e eu preferia nem responder. O Caíque vivia conversando comigo, ele me animava bastante, o Nathan estava perdendo o lugar dele de melhor amigo. O Paulo e a Mabi estavam mais unidos do que nunca rs era tão bom ver minha amiga sendo feliz,o Paulo demonstrava que amava muito ela, ela já tinha se acostumado com as críticas dos fãs e nem ligava mais para isso. Hoje ela iria dormir na casa do Paulo e para não ficar sozinha em casa decidi ir ao cinema. Coloco uma roupa de frio, tiro foto para o meu snap e Instagram e depois vou para o cinema. Assim que chego no cinema quase desisto kkk porque estava muito lotado, mas não tinha gastado sola da minha bota e gasolina do meu carro para ir até lá e voltar, não sou obrigada a isso. Compro o ingresso e assim que entro na sala do cinema está super lotado e só tem um único lugar e eu me surpreendo quando vejo do lado de quem é o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.