Não Vou Soltar sua Mão

154 9 0
                                    

                  

Mel POV

Que ótimo falto energia na hora errada, e o pior é que eu tenho medo do escuro. Noite maravilhosa essa minha! Pego na mão do Nathan e o mesmo me abraça.

- Mel ta bem?

- Não, eu tenho medo do escuro, será que vai demorar pra voltar a luz?

- Não sei, espera que vou pegar meu celular no bolso. – Nathan diz isso e segundos depois surge com o flash do aparelho ligado como lanterna. – Pronto, não precisa ter medo rs

- Bobo, me ajuda a achar meu celular? Deixei ele na cozinha. – Fomos até a cozinha de mãos dadas porque estava morrendo de medo mesmo com o flash do celular dele ligado. – Achei! Vou ligar pra Mabi pra avisar ela, talvez tenhamos que ir buscar ela na portaria porque ela não vai ter coragem de subir as escadas até aqui rs – Assim que pego meu celular vejo a mensagem da Mabi avisando que irá dormir na casa do Paulo – Bom, acho que ela vai dormir na casa do Paulo.

- Bom, eu posso ficar aqui com você até a luz voltar

- Você pode e vai ficar kkkk eu não vou ficar nesse ape sozinha no escuro nem morta.

- Sim senhora kkkkkkk vou ligar para casa avisando.

- Ok – Eu digo isso e sento na cadeira da mesa de mãos dadas com o Nathan, em nenhum momento soltei sua mão e ele ficava me olhando sorrindo. – Que foi?

- Nada rs – Ele beija minha mão e começa a falar com a mãe dele no telefone.

- Acho melhor irmos dormir, porque já ta tarde e eu to morrendo de cansaço.

- É eu também, e como vamos fazer pra dormir? Posso ficar no seu quarto segurando sua mão até você dormir aí quando você dormir eu venho pra sala dormir.

- Não sei, eu não ficaria muito à vontade com você dormindo no meu sofá, apesar que ele é um sofá-cama ne, mas você pode dormir no quarto da Mabi se quiser.

- Eu durmo no sofá sem problemas, pode ser que a Mabi não goste que outras pessoas durmam na cama dela, acho que ninguém gosta rs

- É kkk tem certeza que não vai ficar mal em dormir no sofá?

- Tenho sim rs agora vamos para o seu quarto que eu preciso colocar meu anjo na cama rs

- Nossa me senti uma criança de 5 anos agora kkkk – Fomos até meu quarto, peguei coberto e travesseiro para o Nathan poder dormir e me deitei na cama e em nenhum momento soltei a mão dele, realmente eu tinha muito medo.

- Boa noite meu anjo, dorme bem, te amo e fica tranquila que só largo da sua mão quando você dormir rs

- Obrigado Na, você é o melhor amigo do mundo todo rs boa noite, dorme bem rs eu te amo também.

Nathan POV

Fiquei segurando a mão da Mel até ela dormir, não podia ver o rosto dela por estar escuro, mas era tão bom estar segurando a mão dela, depois de um tempo ela dormiu e eu fui para a sala, aquele flash já estava me irritando kk que estranho ainda não terem arrumado a energia. Mas enfim, montei o sofá para virar uma cama, me deitei e dormir. De repente eu acordo com um grito.

- Nathaaaaan? Nathan cadê você?

Mel POV

Eu acordei de madrugada assustada, tinha sonhado com uma batida de carro, as vezes sonhava com isso acredito que era por causa do acidente do Diego. Vi tudo escuro, sempre deixo o meu abajur ligado, mas lembrei que tinha faltado energia e me deu pânico, comecei a gritar o nome do Nathan com medo. Sempre que ficava no escuro sozinha entrava em desespero e começava a chorar.

- To aqui meu anjo, calma.

- Nathan...me desculpa... é que eu tenho muito medo mesmo – Digo entre as lagrimas e tremendo.

- Calma amor, to aqui, calma – Nathan diz e me abraça.

- Na dorme aqui na minha cama comigo, só assim vou conseguir dormir em paz e você também ne?

- Durmo sim anjo, mas calma, eu to aqui nada de ruim vai acontecer com você.

Nathan se deita do meu lado e eu limpo minhas lagrimas, fiquei de costa pra ele mas ainda sim segurando a mão dele. Ele colocou o braço em volta da minha cintura e adormeci.

'�Iz�hw(q

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora