Tarde Demais

132 8 0
                                    

Mel POV

Acordei super animada, tomei um belo banho e fui fazer o café da manhã, estava muito animada para ver os pais do Diego e poder relaxar um pouco, a cidade que eles moram é linda e calma é tudo que eu preciso.

- Boom diiia amore – Mabi diz entrando na cozinha.

- Booom diiiia minha diiiva rs tudo bem?

- Nossa que felicidade ein rs to bem e não vou nem fazer a mesma pergunta pra você porque está na cara seu ânimo rs.

- Jura? Kkkkkk aah amiga essa viagem era tudo que eu precisava pra relaxar e fugir um pouquinho dessa confusão de sentimentos em mim.

- Vou sentir tanta sua falta, mesmo sendo apenas 3 dias rs

- Eu também vou amiga, muito mesmo. – Digo abraçando a Mabitambém vou amiga, muito mesmo. - Digo . Depois de tomarmos café, tiramos algumas fotos e fui me arrumar porque faltava pouco para o Diego chegar. O interfone toca e é o Diego, Mabi vai comigo até a portaria onde o Diego está me esperando e guarda minha mala no porta mala do carro dele.

- Aaah amiga você vai fazer tanta falta man, por favor qualquer coisa, qualquer dor, qualquer mal estar, se os pontos abrirem por favor me liga.

- kkk Relaxa, vai dar tudo certo e eu vou sentir muito mais a sua falta e você também me liga qualquer coisa e juízo ein não quero voltar e ver meu apartamento todo revirado por você e Paulo aprontando ein kk

- Me respeita ow kkk sou menina direita kkk. Diego por favor cuida dela muito bem, se ela chegar aqui machucada você vai ver.

- Pode deixar Mabi kkk vou cuidar da Mel muito bem. – Diego diz e entramos no carro, Mabi dá um ultimo tchau fazendo biquinho e eu vou rindo.

Nathan POV

Não via a hora de sair logo do estúdio para ir ver a Mel.

- Ta tudo bem Na? Você parece nervoso. – Caique diz.

- Parece mesmo kkk – Paulo diz.

- É que ontem eu terminei com a Tabatha e hoje quando sair daqui vou ir na Mel pra pedir ela em namoro.

- Mentira? Wooool isso ai cara até quem enfim.

- Mando bem Nathanzinho, eu vou ir pra lá ver a Mabi quer carona já que você veio com o Caique?

- Quero sim.

- Finalmente saímos do estúdio e fui com o Paulo em direção ao prédio da Mel, estava ansioso para ver ela e o Paulo ficava me zuando. Chegamos no prédio e subimos pro ape da Mel.

- Oie meu amor, oie Na tudo bem?

- Tudo sim, o Nathan veio ver a Mel.

- Ah... – Mabi diz meio triste – Então Na...ela acabou de viajar.

- Viajou? Pra onde?

- Pra casa dos pais do Diego, ela vai passar o fim de semana lá.

- Mas ela não tinha que estar de repouso? Ela foi sozinha correndo riscos?!

- Na verdade ela não foi sozinha – Mabi diz olhando pra baixo e eu olho pra ela sem entender – Ela foi com o Diego.

- Não acredito!

- Calma Na, ela vai voltar logo aí você pede ela em namoro.

- Como é?! Você ia pedir a Mel em namoro? E a Tabatha?!

- Eu terminei com a Tabatha ontem e pretendia pedir a Mel em namoro. Mas mesmo assim ela não deveria ter ido, é perigoso. Como você deixou ela ir?

- Eu disse pra ela não ir mas ela disse que iria se cuidar e disse que precisava de paz, estava acontecendo muita coisa e ela queria distrair a mente.

- O jeito vai ser eu esperar ela voltar.

- Calma Nathan vai dar tudo certo.

- Assim espero Paulo, bom eu vou indo. Xau Mabi, xau Paulo.

Vou embora andando em decido passar no parque para pensar e caminhar um pouco. Não acredito que justo hoje a Mel viajou e com o Vitor ainda. Só espero que eles não fiquem juntos. Depois de muito andar avistei a Tabatha de longe e mudei de direção indo para casa. Quero distancia da Tabatha, ela é tudo que eu não preciso agora.

Mel POV

Chegamos na casa dos pais do Diego e seu Roberto e dona Diana vieram radiantes nos abraçar.

- Meus filhos que saudade de vocês, como estão lindos.

- Dona Diana a senhora que está linda rs estava morrendo de saudades de vocês. – Digo abraçando eles.

- Nós estramos para a casa deles e estava linda como sempre, me lembrava tanto o Diego, era muito bom estar ali. Passamos o dia conversando e comendo rs amava a comida da dona Diana. A noite fomos dormir e antes de dormi vi que tinha uma mensagem do Nathan: "Porque não me avisou que iria viajar? Fui te ver hoje e me decepcionei em saber que não estava lá :( " respondi a mensagem explicando porque viajei e mandei mensagem para a Mabi dizendo que já tinha chegado e que estava tudo bem. Não queria ficar pensando no Nathan, estava na hora de esquecer ele de vez e esses dias longe dele seriam para isso.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora