Teatro

174 8 0
                                    

Nathan POV

Era tão bom ficar perto da Mel, sentia um vazio enorme quando a Mel não estava por perto. A Tabatha era linda, legal, super gente boa e eu gostava da companhia dela, mas ela não substituía a Mel, sem contar que as vezes eu e ela discutíamos porque ela queria ficar divulgando fotos nossas sendo que eu não gostava disso e não via necessidade disso, as vezes achava que ela estava comigo para criar fama pra ela sla, mas era errado da minha parte pensar assim. Assim que cheguei em casa do almoço com a Mel entrei no Twitter e vi os tweets da Tabatha, será que ela estava falando da Mel no outro tweet? Ela sabe que não gosto que falem mal dos meus amigos, então prefiro pensar que não foi pra ela. Respondi algumas fãs, tomei um banho e passei o resto do dia conversando com a Tabatha pelo Skype, confesso que estava bem distraído com a ansiedade para o show.

Mel POV

Acordei de manhã com meu celular tocando a música "Teu Olhar" para me lembrar que hoje era o dia do grande show. Acordei e mandei mensagem de bom dia para o Nathan:

Booom diiia para o garoto que me deixa cheia de orgulho rs, hoje é o grande dia meu amor e queria te dar os parabéns por nunca desistir dos seus sonhos e agradecer por me deixar fazer parte desse dia. Eu amo mtomto você, esse show ficará marcado na carreira de vocês.

Fui tomar um banho e depois fazer um belo café da manhã para mim e para a Mabi que ainda estava dormindo.

- Bom dia amiga – Mabi diz entrando na cozinha bocejando

- Boooom diiia diva rs dormiu bem? - Digo levando o café da manhã para a mesa

- Dormi sim e você? Ual meu café da manhã predileto, ai sim.

- Dormi também rs hoje acordei animada por conta do show, nem acredito que isso esta acontecendo na vida deles sabia?

- Ah amore nem me fale, eu estou muito feliz pelo Paulo, eu posso não conhecer ele desde o começo, mas conheço o suficiente para ama-lo e ver o quanto ele ama os fãs, o quanto ele ama o que faz, sabe não é fácil ser xingada, ouvir que você é isso ou aquilo, mas o "Te amo" dele me faz ter força sabe? Eu to ansiosa pra hoje à noite rs já até liguei pra ele dando bom dia e boa sorte hoje.

- Awn vocês são perfeitos juntos amiga, que horas você e a Bruna vão para o show?

- Então a gente vai chegar lá umas duas horas antes que o Paulo falou para tirarmos fotos com eles e você?

- Eu vou só terminar de comer e já vou me arrumar, quero chegar logo lá para ver a claridade do local, os lugares certos para tirar as fotos e talz.

- Ai sim amiga, vou ver o Thiago *-* que saudade dele, estamos na mesma cidade mas nem nos vemos kkkkk

- Poise kkk ele é super legal, conversei com ele pra ele me dar algumas dicas já que eu só fotografo por hobby. Bom amore, eu vou ir terminar de me arrumar pra poder ir pro teatro amiga. – Digo me levantando e indo pro meu quarto me arrumar.

Coloquei uma calça preta, uma regata branca e uma camisa manga longa jeans por cima um pouco aberta, coloquei um vans e fui arrumar minha bolsa com a roupa que iria usar para quando estivesse perto do show, fiz um coque e deixei a franja solta jogada pro lado e coloquei um óculos escuros, peguei minha câmera e as lentes, tirei uma foto pro meu insta e pro meu snap e depois fui para a cozinha onde a Mabi estava lavando a louca.

- Ual que mulher mais linda, vou ligar pro Paulo dizendo que vou terminar com ele pra namorar com você kkk

- Boba rs eu vou indo lá amore, qualquer coisa me liga ou manda mensagem viu? Te amo e nos vemos lá beijo.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora