Mel POV
Fui direto para o aeroporto, mandei mensagem para a Mabi e ela disse que estava a caminho com o Paulo. Estava ansiosa para ver meus pais, estava morrendo de saudades e queria muito que eles conhecessem o Nathan.
- Oie Mel cheguei, o voo deles já chegou? – Mabi diz de mãos dadas com o Paulo parecendo que tinha corrido para chegar.
- Oie amore, oie Paulo. Acabaram de anunciar que o voo deles chegou, só que ainda não saíram.
- Estou tão ansiosas para ver eles, to morta de saudade.
- Eu também amiga, nem me fale. Amore olha ali, são eles ! – Digo saindo correndo com a Mabi em direção a eles. – Pai, Mãe que saudades ! – Digo abraçando eles.
- Filha como é bom lhe ver. – Minha mãe diz.
Ficamos matando a saudade ali mesmo no aeroporto e depois fomos para o meu ape. Eu e a Mabi fizemos um belo jantar para todos. O Nathan mandou mensagem dizendo que estava no elevador subindo e decidi esperar ele na porta do elevador.
- Vida? Que saudade ! – Nathan diz me abraçando muito forte e me beijando em seguida.
- Também estava com saudade amor, noss você faz muita falta. Agora vem que meus pais estão loucos para te conhecer rs. – Digo pegando na mão do Nathan e levando ele para dentro do ape.
- Oie – Nathan diz para a Mabi que estava perto da porta com o Paulo.
- Oie Na, ansioso para conhecer os sogros? Olha que o pai da Mel é osso duro ein.
- A Mabi disse a verdade o cara tem jeito de ser aqueles que pega no pé. Kkk
- Para seus bobos kkk meu pai não é assim amor, não fica com medo kkkk vem.
- Obrigado pelos conselhos viu casal de noivos kk.
- Gente queria apresentar a vocês o Nathan, meu namorado. Nathan esses são meus pais, meu irmão e os pais da Mabi.
Todos se cumprimentaram e meus pais amaram o Nathan, também quem não ama né? Kk. Eu e a Mabi servimos o jantar e ficamos todos conversando. Já era tarde e meus pais e da Mabi estavam cansados. Mas estava na cara que eles não iriam embora sem ver o Nathan e o Paulo irem embora kkkkk.
- Bom, nós vamos indo nessa. Vocês já vão meninos? – O Pai da Mabi diz olhando para o Nathan e Paulo.
- Eehh... Já vamos sim rs – Paulo olha para o Nathan e diz e o Nathan concorda, eu e a Mabi ficamos rindo do outro lado da sala.
Nos despedimos dos nossos pais e eles foram para os seus respectivos apartamentos, e os meninos foram embora.
- Amore você viu como nossos pais não queriam ir embora enquanto os meninos não fossem? Kkkk
- Vim sim, e a cara do Paulo do tipo "Oi?! Eu vou casar com a sua filha daqui dois dias não posso já dormir com ela?" kkkkkkkk
- Foi bem isso mesmo kkkk. – Digo rindo ajudando a Mabi com a louça e meu celular toca e é o Nathan.
- Oi amor, ta tudo bem?
- Ta sim anjo, seus pais já foram embora?
- Já sim, essa hora eles devem estar dormindo já rs por que?
- Rs porque eu e o Paulo estamos aqui no estacionamento ainda, ficamos esperando os pais de vocês irem embora pra ficar com vocês kkk.
- Mentira? Kkkkk ain meu Deus, só vocês kkk então podem subir só cuidado quando chegar aqui no andar não faz barulho kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.