Casório

121 9 0
                                    

                  

Paulo POV

E de repente eu me vejo na frente do altar olhando para a porta da igreja, vejo um véu branco e um cabelo preto, um rosto onde o olhar estava para baixo, até que ele se levanta e se encontra com o meu olhar, um sorriso se abre no rosto dela e naquele momento eu vi o quanto eu queria aquele sorriso todos os dias, cada passo que ela dava em minha direção mas eu lembrava de tudo, das risadas, das noites, das brigas, dos choros, das lutas, das brincadeiras e o sorriso dela só ia se abrindo mais e o meu se abria junto, até que ela chega até mim, nossos olhos se encontram e ficamos olhando um para o outro até nos virarmos para o pastor e ele começa a cerimonia. Depois de tudo finalmente chegou a hora do beijo kk ficamos de frente um para o outro e abrimos um sorriso, coloquei minhas mãos na cintura dela e ela no meu rosto e nos beijamos e logo depois de nos beijarmos sussurrei no ouvido dela "Você vai ser a mulher mais feliz do mundo!" e ela sussurrou de volta "Eu já sou rs." Sorrimos e olhamos para todos que estavam na igreja, os padrinhos se posicionaram para sair e todos nos abracaram minha mãe para variar chorou horrores, meu irmão, Caique e Nathan me zoaram kk.

Eu e Mabi saímos da igreja e fomos tirar algumas fotos e depois fomos para a festa.

Nathan POV

Estava muito feliz pelo Paulo, ele merecia tudo aquilo, por mais que eu ficasse zuando ele, deveria ser muito bom casar rs. Fiquei a maior parte da festa com o Caique e a Bruna já que a Mel estava ocupada vendo se tudo estava saindo perfeitamente.

- Amor?

- Só um momento amor – Mel diz para mim sorrindo e se virando para a organizadora da festa. – Assim que eles chegarem quero que faça o combinado ok?

- Sim senhora.

- Oi meu amor.

- Será que está tudo sob controle agora e você pode me fazer companhia. – Digo pegando na mão da Mel.

- Ain amor desculpa, sei que mal falei com você desde que cheguei aqui, mas é que tudo precisa sair perfeito para a Mabi e a mãe dela que me pediu isso.

- Licença, senhora posso falar um momento? – Uma das organizadoras chamou a Mel e eu olhei revirando os olhos.

- Desculpa amor, prometo que daqui 5 minutos estarei com você – Ela diz me dando um beijo e indo com a organizadora.

Desisto de querer a atenção da Mel nessa festa, peguei mais uma bebida e fiquei mexendo no celular perto da parede.

- A festa deve estar super interessante né? – Disse uma loira para mim e eu fiquei desnorteado quando a vi.

- Ah...não rs está bem legal, só estava resolvendo umas coisas.

- Ah sim rs prazer meu nome é Natasha.

- Prazer, Nathan.

- Ah então você é o rapaz que tem uma banda com meu primo.

- Você é prima do Paulo?

- Sou sim rs.

Mel POV

Tudo tinha que sair perfeito, esse casamento tinha que ser do jeito que a Mabi queria, eu não podia decepciona-la. Sei que o Nathan estava chateado por não estar dando atenção para ele, mas ele tinha que entender. Enquanto estava indo até a mãe da Mabi anunciar que a mesma havia chegado, vi o Nathan com uma loira muito bonita conversando e fiquei morrendo de ciúmes, avisei a mãe da Mabi e depois fui até o Nathan.

- Oi amor, voltei. – Disse dando um sorriso irônico pra ele e pra ela e a mesma me olhou surpresa.

- Oi amor rs...an... essa é a Natasha, prima do Paulo, Natasha essa é a...

- Mel ! – Disse brava pra ele.

- Isso rs minha namorada rs.

- Prazer em conhece-la.

- O prazer é meu, vamos Nathan o Paulo e a Mabi já chegaram. Xau Natasha – Disse irônica e ela deu tchau pra mim e pro Nathan. – O que foi aquilo? Saio por cinco minutos e você está com uma loira? Pensei que preferisse as morenas ! – Disse para o Nathan brava.

- Calma amor, a gente só tava conversando e não venha me culpar porque se você estivesse comigo isso não teria acontecido.

- Só to tentando fazer a festa da minha melhor amiga ser perfeita.

- E está tudo perfeito, olhe a sua volta, é uma festa de uma princesa isso aqui e está tudo sobre controle. Além do mais eu não gosto de loiras mesmo, prefiro as morenas, alias prefiro a morena rs. – Nathan diz me beijando.

- Eu acho bom mesmo. – Mel diz.

Mabi e Paulo chegaram e na entrada foi soltado faíscas anunciando a entrada dos noivos, tudo estava perfeito e ela não parava de sorrir, eles vieram até nós.

- Parabens amiga, não sabe como estou feliz por ti.

- Ain Mel, nem me fale eu to tão transbordando felicidade, muito obrigada por fazer parte de tudo isso e por me ajudar rs.

- E também por me fazer rever a Mabi kkk – Paulo diz rindo.

As organizadoras chamaram o Paulo e a Mabi para dançar a valsa e o Nathan pegou na minha mão para irmos dançar também.

- Eu amo muito você sabia?

- Eu também te amo Na, não sabe como sou feliz por ter você.

Foi passado um vídeo da história do Paulo e da Mabi e todos os padrinhos falaram sobre eles, eu dei muita risada da hora do Caique sempre sendo palhaço como sempre com o coração enorme que ele tem kkk.

Quando chegou a hora da baladinha todos se soltaram, até meus pais que eram sempre muito civilizados kkk. A festa já estava no final e o Paulo e a Mabi já tinha ido embora, estava morta de cansaço.

- Amor vamos embora? To moída e esses sapatos estão me matando.

- Vamos sim amor, vou avisar seus pais que vou te levar. – Nathan disse indo falar com minha mãe e depois fomos embora.

- Amor você está muito cansada?

- Extremamente, porque?

- Queria te mostrar uma coisa. Mas já que está cansada deixa pra outro dia.

- Por que você sempre me atinge no meu ponto fraco que é a curiosidade?

- Porque é o único ponto que realmente funciona kk. E então topa?

- Topo rs.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora