E Agora?

377 20 0
                                    

Melissa POV

Eu fui para casa dos pais do Diego junto com a dona Diana e seu Roberto ficou no hospital resolvendo as coisas. Eu não sabia nem o que falar ou fazer, era como se minha vida tivesse acabado, eu não conseguia parar de chorar.

- Mel ele nos amava muito, ainda não estou acreditando que ele se foi, mas ele não deve querer ver nossas lagrimas. – Dona Diana disse limpando seus olhos das lagrimas.

- Dona Diana eu não sei como vai ser daqui pra frente, poxa eu amava ele tanto, tínhamos tantos planos, só queria acreditar que tudo isso é um pesadelo. – Eu disse entre as lagrimas.

- Eu também queria que fosse um pesadelo minha querida, precisamos ser fortes, por mais que seja difícil – Ela me abraçou e um abraço era o que eu precisava, mas era do abraço dele.

Para uma mãe que tinha acabado de perder o filho ela estava muito forte, talvez eu que devesse estar consolando ela e não ela a mim, por isso admirava ela tanto, sempre linda com seu jeito meigo, era forte para todas as situações, sempre tinha uma palavra de animo, Diego sempre disse que ela era seu melhor exemplo.

- Mel vou fazer alguma coisa pra gente comer.

- Ok, quer ajuda?

- Não querida, fique tranquila que eu me viro aqui.

- Ok, eu vou ir tomar um banho, jaja eu venho.

- Tudo bem querida fique à vontade. – Dona Diana disse e me dando um sorriso. Eu fui até ela a abraçando muito forte e depois subi para o quarto do Diego onde tinha deixado minhas coisas.

Olhei em volta e não acreditei naquilo, peguei uma roupa e fui para o chuveiro, quando liguei o chuveiro a agua caia e junto caia minhas lagrimas, me arrumei e fiquei vendo as fotos que tinha no quarto do Diego. Vi uma montagem que dei para ele no Dia dos Namorados que tinha um bilhete escrito "Que o meu pra sempre seja com você! ", ele disse que iria tirar cópia da foto para deixar uma em seu ape e outra na casa de seus pais para quando fosse pra lá. Era impossível conter as lagrimas, mas eu precisava ser forte, Diego não iria querer me ver assim, eu estava péssima e precisava falar com a minha mãe.

- Alô? Mãe?

- Oi minha princesa, que saudades! Como você está? Porque está com essa voz de choro?

- Mãe... – Eu disse com a voz embargada do choro – O Diego sofreu um acidente e morreu.

- Como assim filha? A onde? Meu amor sinto muito.

- Eu ainda não to acredito mãe, eu amava tanto ele.

- Eu sei como deve estar sendo difícil minha filha, mas ele não iria querer te ver triste, porque você não vem passar uns dias aqui com a gente? Iria te fazer bem meu amor.

- Não mãe, não posso, estou em semana de prova. – Eu disse, mas na verdade queria ir ver eles, mas não podia jogar tudo pro alto.

- Quer que eu vá para ir ficar com você meu amor?

- Não mãe, não precisa, agora eu estou na casa dos pais do Diego, já que ele sofreu o acidente vindo pra cá, mas irei embora logo por causa das provas.

- Tudo bem filha, fica bem viu? Eu sei que não deve estar sendo fácil esse momento, mas o Diego sempre te amou e se soubesse que você está chorando ele ia brigar com você rs então não chora, porque agora ele está num lugar muito melhor do que nós, e eu te amo, aliás todos aqui te amamos e estamos morrendo de saudades meu amor, se cuida por favor, assim que acabar suas provas venha para cá, eu te amo filha.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora