Meu Eterno Namorado

111 9 2
                                    

Mel POV

Eu não estava acreditando no que o Nathan havia me falado, meu Deus eu não imaginava que ele me amava tanto assim.

- Amor? A gente precisa conversar – Vitor diz parando no meio do jardim e ficando de frente pra mim.

- An...sobre o que amor? – Estava com medo do que o Vitor queria conversar.

- Sobre o Nathan.

- Amor eu juro que não aconteceu nada entre a gente, só estávamos conversando, quer dizer o Nathan que estava falando, mas não aconteceu nada eu juro.

- Calma princesa rs eu confio em você. Só que eu sei que o Nathan ainda gosta de você, a música era pra você e sei também o quanto você sofreu por ele...então amor talvez...

- Você está terminando comigo? – Digo com os olhos cheio de lagrimas, não acreditando que o Vitor poderia terminar comigo.

- Não...só quero que você faça a coisa certa, é comigo que você se imagina passando o resto da sua vida? Ou você imagina passando sua vida com o Nathan? Eu te amo Mel e é justamente por te amar que tenho que deixar você ser feliz, então seja qual for a sua escolha saiba que eu estou aqui seja como namorado ou amigo. O que você quer fazer? – Vitor diz e eu não aguento e começo a chorar e ele vai enxugando minhas lagrimas.

Mabi POV

Estava na festa e vi a Mel conversando com o Vitor, meu celular tocou e fui para o andar de cima atender, não reconhecia o número.

- Alô?!

- Alô...an...é a Marilia Gabriela?

- É sim, quem é?

- Sou a Camila Senna, tudo bem?

- An...tudo sim e você?

- To bem, é...sei que você deve estar estranhando minha ligação mas é que eu precisava falar com você pessoalmente...posso te encontrar amanhã?

- Falar comigo? Sobre o que?

- Eu prefiro falar pessoalmente, mas não se preocupe não é nada demais.

- Ah sim, é, bom, podemos nos encontrar amanhã sim.

- Ta ok, eu vou ter que sair, podemos combinar o horário e lugar pelo whats?

- Uhun, uma pergunta...como conseguiu meu número?

- O Nathan me deu, expliquei o motivo pra ele e ele me passou, espero que não se importe.

- Não, sem problemas. Então...até amanhã!

- Até.

A Camila estava me ligando?! Serio mesmo isso?! Estava com medo do que ela queria me falar, será que é algo do Paulo? Que estranho. Desço as escadas e dou de cara com a Bruna.

- Ta tudo bem amiga? Você está com uma cara rs

- Bru acredita que a Camila me ligou?

- Que Camila? A ex do Paulo?

- É, essa mesmo!

- E o que ela queria?

- Não sei exatamente ela só disse que queria me ver amanhã.

- Nossa que estranho. E como ela conseguiu seu número?

- O Nathan passou pra ela.

- O Nathan? Mentira? Porque ele passaria seu número para a Camila? Que estranho isso.

- Poise, mas só vou conseguir descobrir amanhã.

Nathan POV

Me sentei num banco que tinha no parque, estava vazio, eu confesso que estava com medo não tinha certeza se a Mel viria ou não, faltava um minuto para 00h e nada dela, só espero que ela venha, não sei como vai ser daqui pra frente vivendo sem ela. O tempo passava e nada dela, eu já estava ficando impaciente, já era 00:10 e nada dela, talvez realmente ela ame o Vitor. Eu me levantei e comecei a andar em direção a minha casa até que ouço barulho de passos e quando olho pra trás, era a Mel linda vestida de princesa ela saiu correndo na minha direção e eu abracei ela com toda a minha força, até levantar ela.

- Você veio, eu te amo tanto. – Digo e sinto as lagrimas dela no meu ombro. Ficamos de frente um com o outro.

- Eu não podia deixar você ir Na, eu te amo muito!

- Eu te amo muito mais, prometo que daqui pra frente só será nós rs. E o Vitor?

- Ele disse pra mim escolher ser feliz e ir atrás de quem eu realmente amava.

- Me lembra de agradecer ele depois rs – Digo beijando a Mel, que saudade que estava daquele beijo, que saudade que estava dela, meu Deus como sobrevivi esse tempo todo?

- Eu te amo meu príncipe! rs

- Eu quero ser, seu príncipe encantado...

- Meu eterno namorado! – Mel diz completando o trecho da música e nós nos beijamos sorrindo.

Y+��

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora