Nathan POV
Passei o dia arrumando as coisas para o show que iriamos ter daqui dois dias e a noite me arrumei para ir à casa da Tabatha ela disse que ainda não tinha melhorado e que achava melhor eu ir para a casa dela.
- Oi amor – Tabatha disse assim que abriu a porta e me abraçou, ela tentou me beijar mas virei o rosto. Ela não estava com uma cara muito boa.
- Oi Tabatha, tudo bem? Como foi no médico?
- Foi preocupante – Ela diz sentando no sofá com a mão na testa
- Porque? É algo grave o que você tem? – Começo a ficar preocupado com a Tabatha.
- Na verdade sim, mas o médico disse que se eu fizer tudo que ele mandar eu vou me recuperar – Ela diz e respira – Eu estou com anemia
- O que? Você tem certeza? O médico não se enganou?
- Não – Ela diz e dava pra notar pela voz que iria chorar – O médico quis fazer todos os exames hoje para ter certeza e todos os exames comprovaram que eu estava mesmo com anemia – Ela não aguenta e chora.
- Calma Tabatha, vai ficar tudo bem – Eu digo abraçando ela.
- Eu sei que a gente tem que pensar positivo, mas nessas horas é tão difícil. Poxa Nathan sabe o que é você saber que pode morrer?
- Mas isso não vai acontecer Tabatha, você é forte, vai fazer tudo que o médico mandar e vai ficar bem logo.
- É sim, eu preciso ficar, tenho uma carreira pela frente e não posso entregar os pontos agora – Ela diz enxugando as lagrimas dos olhos dela.
O interfone dela toca e o porteiro avisa que estacionei o carro na vaga errada, eu desço para mudar o carro de lugar.
Tabatha POV
Não sei como seria dali pra frente, mas eu teria o Nathan comigo e ele me ajudaria muito, ouço um barulho de toque de celular e vejo que não é do meu celular quando vou ver é o celular do Nathan que estava em cima do balcão da minha cozinha. Ele nunca fica longe do celular, nem vi quando ele colocou no balcão. Vejo que é a Mel que está ligando e depois de tocar umas 3 vezes a ligação cai e eu tento ver através da luz as marcas de dedo do Nathan para descobrir a senha de desbloqueio, consigo desbloquear e vejo as conversas dele com a Mel. Não acredito que ele veio aqui hoje para terminar comigo, como ele pode? E essa Melissa está agindo como uma vagabunda estando com alguém que já está comprometido. Ele não vai terminar comigo, eu não posso deixar só de pensar na possibilidade minha cabeça começa a doer. Eu ouço o barulho do elevador e bloqueio novamente o celular e me sento no sofá.
- Voltei, está tudo bem? Está sentindo alguma dor? – Nathan diz se aproximando de mim.
- Só dor de cabeça como sempre, você pode pegar o comprimido pra mim dentro do armário?
- Claro – Ele se levanta e vai pegar o comprimido e me dá.
- Obrigada amor, é difícil tudo isso, mas é muito bom saber que você está aqui, você é a primeira pessoa que estou contando, nem sei como contar para minha família. Muito obrigada por estar comigo agora amor.
- Magina, aconteça o que acontecer saiba que pode sempre contar comigo, estando juntos ou não.
- Eu sei, mas sempre estaremos juntos né? – Eu tento beijar ele, mas ele vira o rosto, e sinto que agora ele irá falar que vai me deixar.
- Tabatha...eu... – Ele diz olhando pra mim meio confuso – Eu preciso ir, você precisa descansar e tudo isso que aconteceu hoje foi desgastante para você. – Ele diz se levantando e eu me levanto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.