O Casamento dos Meus Sonhos

126 9 0
                                    

                  

Mel POV

A formatura foi incrível, sai correndo em direção da minha família e todos me deram parabéns, olhei para o Nathan e ele estava radiante de alegria, me abraçou e sussurou no meu ouvido.

- Parabéns amor estou muito orgulhoso de você.

- Obrigada vida, eu te amo muito!

Saímos da formatura e eu decidi ir pra casa com o Nathan e minha família, ficamos conversando sobre o casamento e meus pais estavam super animados com a ideia de ter um neto. A barriga ainda não tinha crescido muito isso significava que eu iria entrar no vestido que eu queria.

Duas semanas...

Mel POV

Finalmente hoje era o dia do meu casamento, acordei super animada e me olhei no espelho com a mão na barriga.

- Quem diria que você estaria comigo no dia do meu casamento em filho? Rs eu te amo muito!

Peguei tudo que precisava para ir para o spa onde eu iria me arrumar para o casamento.

Nathan POV

Hoje era o dia que eu me tornaria um só com a Mel e estava tão feliz com isso. Assim que acordei mandei mensagem para a Mel.

"Bom dia meu amor, não vejo a hora de chegar a noite para finalmente nos tornarmos um. Eu amo muito você e obrigado por me fazer tão feliz e por me dar o presente que sempre quis que é ter um filho."

Assim que enviei a mensagem fui me arrumar.

Mabi POV

- Paaaaaulo? Acorda amor o Nathan precisa de você, hoje é o casamento dele.

- Já vou amor e ainda ta cedo.

- Amor já são nove horas e você marcou com o Nathan e Caique nove e meia. Vamo amor levanta! - Digo jogando um travesseiro no Paulo e ele levanta me puxando pra cama.

- Não faz isso de novo, e o Nathan sempre se atrasa hoje não será diferente então tenho um tempin extra ainda. - Paulo diz colocando a mão na minha coxa.

- Aaaah mas não tem mesmo kk pode levantar e ir se arrumar porque hoje o Nathan não vai se atrasar.

- Ok ne.

- E a noite prometo que te recompenso se você correr rs

Mel POV

O dia correu muito bem e perfeito, sim, hoje era o meu dia e cada vez que olhava pro relógio via que estava chegando mais perto o tal momento rs.

- Pronto Mel, você está lindissima.

Fui até o espelho e fiquei deslumbrada comigo mesma, estava realmente parecendo uma princesa e a barriga? Nem dava pra notar que eu estava grávida de quase quatro meses rs. Chegou o carro que me levaria para o casamento e fui me segurando para não chorar. Chegando na igreja a organizadora me colocou de frente para a porta de entrada.

- Está pronta?

- Uhun rs

- Então aproveita que hoje é seu dia. - Ela disse e eu sorri, logo em seguida ela abriu a porta com a ajuda da outra organizadora e vi a igreja cheia e o Nathan lindíssimo lá na frente, meu pai beijou minha testa já chorando e fomos entrando. Cada passo que eu dava rumo ao altar eu lembrava de tudo, desde o começo, o vídeo, o show, quando ele me apoio após a morte do Diego, as conversas, o Ibirapuera, tudo passou com um filme e a vontade de chorar só foi aumentando, mas eu não queria chorar de tristeza e sim felicidade. Assim que cheguei perto do altar o Nathan veio na minha direção e meu pai me entregou para ele, ele me olhou e sussurrou "Você está linda" e sorrimos um para o outro.

A cerimônia foi maravilhosa e assim que saímos da igreja todos aplaudiram e eu e o Nathan ficávamos sorrindo um para o outro.

Tiramos várias fotos antes de ir para a festa.

- Você está tão linda! – Nathan disse no carro segurando minha mão.

- Ain amor você está muito mais, obrigado por tudo, esse está sendo o melhor dia da minha vida. – Digo beijando ele.

- Esse é o melhor dia das nossas vidas rs.

Chegamos na festa e fomos recebidos com muitas palmas, Mabi e Bruna vieram animadas nos parabenizar de novo kkk. A festa foi incrível, fantástica, tudo saiu do jeito que eu queria.

Depois de um tempo eu e o Nathan fomos embora, fomos para uma suíte que ele havia reservado para nós num hotel lindo, pois só iriamos viajar no dia seguinte.

- Amor abre meu vestido por favor. – Digo virando as costas para o Nathan e levantando meu cabelo.

- Você tinha razão esse vestido é lindo, mas a modelo que está usando ele agora olha...é sensacional. – Nathan diz abrindo e me colocando de frente pra ele me beijando.

- Eu sei rs vou tomar banho e já venho.

Assim que abri a porta saindo do banheiro me assustei com o Nathan me agarrando por trás.

- Que susto amor, não vai tomar banho?

- Já tomei gata, tem dois banheiros no quarto rs.

- Huum rs que esperto você. - Digo me virando para ele e colocando os braços no seu pescoço.

- Sim, você está muito linda...cheirosa...maravilhosa - Ele diz no meu ouvido descendo a mão para a minha coxa. - E muito gostosa. - Ele diz subindo minha lingerie e me beijando. Ele me levou até a cama ainda me beijando e me deitou tirando minha lingerie, não paramos de nos beijar, entre caricias e beijos pouco tempo depois já estávamos nus, ele me penetrou e o prazer tomou conta de nós.

qD֌

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora