Melissa POV
Acordei e fui me arrumar para o trabalho, antes de sair deixei um bilhete na geladeira de bom dia pra Mabi:
"Boom dia Diva *-* Fui trabalhar e depois vou pra facul, fique à vontade, faça o que quiser só não derrube meu ape kkk beeeijos qualquer coisa manda mensagem, te amo"
Quando fui para o trabalho decidi mandar uma mensagem para o Nathan.
Boom dia Nathan kkkkk só to passando para agradecer por ter ido me ver ontem, me fez bem, eu não conheço muita gente aqui em SP e sua visita me fez ver que não estava sozinha. Muito obrigada mesmo, isso só faz minha admiração por você crescer. Eu te amo muito ídolo.
Nathan POV
Acordei já era 11:30, peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Melissa, meu sorriso logo se abriu e quando li minha vontade era de sair pulando por aí de felicidade e então respondi.
Boom dia Mel, me chama de Na kk eu não me importo kk saiba que amei passar a tarde com você, te conhecer um pouco mais e saiba que pode contar comigo, estarei com você pra tudo daqui pra frente, inclusive o que você acha de irmos no Ibira sábado?
Enviei a mensagem, me levantei e fui tomar um banho depois desci para a cozinha e vi minha mãe linda e maravilhosa fazendo o almoço.
- Booom diiia pra minha rainha – Eu abracei ela e beijei sua bochecha.
- Boom diiia meu lindo, porque está tão feliz desse jeito? O que se passa e nada de dizer "Não é nada mãe" porque eu te conheço.
- Ah mãe não é nada, só estou animada com tudo isso que tá acontecendo comigo.
- Uhun sei kkk sinto que não é apenas isso, sinto cheiro de garota no ar kk mas se não quiser contar agora tudo bem, só não esquece que estou aqui pro que precisar ein. – Ela me deu um beijo.
- Ta bom melhor mãe do mundo.
Eu e minha mãe esperamos Duda voltar da escola para almoçarmos e depois que almoçamos fiquei mexendo nas redes sociais, vi que já estava disponível as fotos do meet que eu conheci a Mel e fiquei procurando nossa foto, quando achei salvei no celular, entrei no twitter e coloquei "Saudades de você no Twitter @LoveDoNathan" em questão de segundos várias menções no Twitter rs, algumas até perguntando se era minha namorada rs. Vi que tinha chegado mensagem da Mel.
Então Na, não sei se vai dar, não tô muito animada pra ir, sla não queria sair agora e também minha amiga do RJ veio pra cá passar uns dias em SP e está comigo.
Ah anjo mas você precisa se distrair se divertir, melhor ainda leva sua amiga eu aproveito e chamo os garotos para ir, vai ser legal
Ah eu vou pensar e conversar com ela e a noite te dou a resposta
Ta bom anjo, pensa com carinho e espero que aceite
HAHA pode deixar, inclusive obrigada por me marcar no Twitter e me fazer ganhar centenas de seguidores e de menções kkkkkkkkkk, tinha até esquecido que Twitter existia
HAHA eu sei, considere-se importante eu nuuuunca entro no Twitter e entrei e ainda te mencionei kk
Ui me achando a tal agora kkkk brincadeira Na sz
Ficamos conversando o dia inteiro pelo whats ela me contou mais sobre sua família e eu sobre a minha, vários assuntos. A noite fui no Mc com a Duda, quando cheguei em casa mandei boa noite pra Mel e fui dormir.
Melissa POV
Meu dia no trabalho e na facul foi super tranquilo, passei o dia conversando com o Nathan no whats e quando estava indo pra casa lembrei da proposta dele do Ibira e lembrei que a Mabi tinha falado que estava gostando do Paulo, então tive a ideia de ir para o Ibira com ela e pedir para o Nathan chamar os garotos, assim a Mabi e o Paulo iam se reencontrar e quem sabe assim darem certo rs. Cheguei em casa e Mabi estava fazendo nossa janta.
- Gabi Machado cozinhando? O que aconteceu todo esse tempo que estivemos longe ein amiga? - Eu disse assim que fechei a porta e a vi na cozinha.
- Retarda! Tinha que fazer alguma coisa pra distrair minha mente já que minha amiga tinha me largado.
- Boooba, também te amo rs ow tenho um convite pra ti.
- Convite? Pra que?
- Vamo no Ibira sábado comigo e o Nathan? Assim você conhece ele.
- Iiiih fica de vela amiga? Acho que não ein.
- Ain besta para nada a ver, eu e o Nathan somos amigos, você sabe...eu ainda amo o Diego mesmo que ele não esteja mais aqui e não quero me apaixonar por ninguém agora.
- Eu sei amore, to brincando rs eu vou sim sábado, se você prometer que a noite vamos as compras. – Ela me olhou com aquele olhar que me convencia sempre.
- Claro amiga, demoro.
Nos jantamos e ficamos tirando fotos juntas, eu postei uma das fotos no meu insta com a legenda "Você me faz tão bem, quero você sempre por perto ". Depois fomos dormir, antes de dormir respondi a mensagem de boa noite do Nathan dando outro boa noite pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Fã (Banda FLY)
FanfictionUma fã que decide demonstrar seu amor através de uma carta enviada de uma forma diferente onde através dessa carta ela acaba impressionando um dos meninos da Banda Fly, uma história com tristeza, confusão e muito amor.