Essa Historia Nao esta me descendo

117 5 2
                                    

Nathan POV

Acordei antes da Tabatha e ela estava linda dormindo, me vesti e decidi fazer um café da manhã pra nós. Na verdade não sabia exatamente o que estava fazendo e se era isso que queria pra mim mas acho que deveria tratar a Tabatha como ela merece, afinal com tudo isso ela ainda lembra de mim e se importa comigo.

- Que cheiro bom kk – Tabatha diz aparecendo na cozinha e me dando um selinho.

- Bom dia, eu espero que tenha ficado bom porque cozinhar não é muito minha praia kkk

- Aaaah dever ter ficado bom sim. – Ela diz sorrindo pra mim. – Você é fantástico !

- Você também é. – Digo e dou um selinho nela, tomamos café e logo depois fui embora porque tinha que me encontrar com os meninos.

Mel POV

Acordei muito melhor e fui trabalhar, já estava com saudades da cidade dos pais do Diego kk, assim que sai do serviço fui direto pra facul, a Mabi não achou legal eu ir porque começou a me dar algumas dores no lugar do tiro, mas eram passageiras então decidi ir enquanto ela iria no cinema com a Bruna.

Mabi POV

Eu e a Bruna fomos no cinema e depois ficamos rodando no shopping fizemos vários snaps enquanto estava andando me deparo frente a frente com a Camila em uma das lojas do shopping.

- Olha a Marilia Gabriela – Disse uma fã do lado da Camila com um sorriso irônico – Aquela que roubou o Paulo da Camila – Continuou dizendo com uma cara fechada.

- Não roubei ninguém de ninguém

- Será? Camila você deveria dar uma chance pro Paulo, tenho certeza que ele voltaria correndo pra você. – A fã disse olhando pra Camila e eu fiquei em choque. A Camila olhou sem jeito pra menina. – Promete pra mim que vocês vão voltar?

- Talvez linda, quem sabe um dia, mas não se prenda a isso, o mundo é muito mais que um namoro – Camila disse sorrindo pra ela e não entendi a parte do talvez.

- Você disse talvez?! Você acha que um dia pode voltar com o Paulo?!

- Sim, ela disse isso, porque? Não se garante Marilia puta?!

- Pra sua informação querida eu me garanto sim e pra sua idade você deveria saber respeitar as pessoas, já que nunca me viu na vida – Eu disse olhando nos olhos da fã não acreditando que ela me xingou daquele jeito. A Camila ficou sem jeito e eu e a Bruna fomos embora.

- Você acha que ela está querendo voltar com o Paulo Bru?

- Acho que não Mabi, ela deve ter falado aquilo só pra menina não se decepcionar.

- Não sei não, isso não está me cheirando bem.

- Relaxa amiga, o Paulo te ama e já te provou isso, não liga para o que as fãs dizem seja você e quem tiver que gostar irá gostar, quem não tiver não irá gostar mas também não pagara suas contas rs.

- Verdade rs – Digo dando partida no carro e levando a Bru até a casa dela e depois indo pra casa.

Mel POV

Assim que cheguei da facul a Mabi estava na sala com a televisão e o radio desligado mexendo no celular, logo saquei que tinha algo errado porque a Mabi gosta que esteja ou a televisão ou o radio ligado em casa pra ela não se sentir tão sozinha.

- Oiie amore, ta tudo bem?

- Oiie linda, está sim e você? Passou a dor?

- Passou sim, aconteceu alguma coisa? Não foi no cine com a Bruna?

- Fui sim, adivinha quem encontrei lá?

- Quem?

- A Camila e ela estava com uma fã.

- Mentira? Eai?

- A fã pediu pra ela prometer que voltaria com o Paulo e acredita que ela disse que talvez volte, quem sabe um dia?! Aaah man fiquei muito puta com aquilo, sem contar que a menina me chamou de puta na frente dela.

- Nossa Mabi, mas que estranho, será que a Camila ainda gosta do Paulo?

- Não sei amiga, mas que essa história não está me descendo isso não está !

- Você contou pro Paulo?

- Não, eu não quero contar, não acho que tenha necessidade.

- É eu também não acho, afinal ele ama você e não deixa que por causa disso que aconteceu você tenha duvidas disso.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora