Fim

162 11 1
                                    

                  

Dois meses depois...

Mel POV

Sofia era a coisa mais linda que já vi, o Nathan estava todo bobo com ela, vivia tirando foto com ela e as fãs iam a loucura kk. Era até engraçado quando íamos no mercado ele sempre queria mostrar tudo que era besterol já ensinando a menina a se alimentar mal kkk, antes de dormir ele sempre ia dar um beijo nela e hoje não foi diferente rs.

- Sofia ainda está dormindo?

- Ta sim rs, será que hoje ela vai dormir à noite toda?

- Espero que sim, por que to com saudade do meu maridinho rs.

- E eu com saudade da minha esposinha linda. - Nathan diz me beijando e ele vai aprofundando o beijo, levantando minha camisola, até que ouvimos o choro da Sofia.

- Ain acho que não vai rolar hoje...de novo, é a minha vez ou a sua?

- A sua amor kkk. - Nathan diz deitando do meu lado e eu levanto indo em direção do quarto da Sofia onde ela está chorando muito.

- Ei? Calma meu amor, mamãe está aqui. - Digo pegando ela no colo e cantando para ela dormir, depois de um tempo ela adormeceu e eu coloquei ela de volta ao berço e voltei para o meu quarto.

- Amo ouvir você cantar sabia?

- Ainda ta acordado? Rs

- Ahan, tava esperando você voltar para terminar o que começamos.

- Rs te amo amor, obrigado por tudo!

- Eu que te agradeço por me fazer tão feliz. - Ele diz me beijando e acabamos transando e logo depois adormecemos.

Assim que acordei fui para o quarto ver a Sofia e vi o Nathan com ela no colo brincando com a mesma, tirei uma foto dos dois assim e postei no meu snap.

- Pelo que vejo os dois estão bem acordados kk.

- Vim ver como ela estava antes de ir para o estúdio ensaiar. Você vai para o show hoje à noite mesmo ne?

- Vou sim amor, eu e Sofia estaremos lá rs.

- Ta bom amor, vou ir para o estúdio, te vejo a noite, qualquer coisa me liga.

- Pode deixar, te amo - Digo dando um beijo nele,colocando a Sofia no carrinho e levando ela pra cozinha enquanto preparava meu café da manhã.

Mabi POV

Hoje teria show dos meninos e eu e a Bruna iriamos para a casa da Mel para irmos juntas para o show. Decidi sair mais cedo de casa para comprar um presente pra Sofia.

- Mabi?

- Oie Vitor tudo bem? Quanto tempo!

- To bem e você?

- To ótima.

- Tem notícia da Mel? Faz tempo que não vejo ela.

- Tenho sim rs depois do casamento com o Nathan que por acaso não me lembro de ter te visto lá e que eu sei que você foi convidado rs a Mel teve uma filha chamada Sofia e ela ta bem kk.

- Kkkk eu não pude ir no casamento porque tive que viajar a trabalho para o exterior kk mas to feliz que a Mel ta bem e que ela teve uma filha, que bacana.

- É sim rs ela é uma graça, e você como anda? Acho que está namorando ne pela aliança em seu dedo.

- Kkk eh, o nome dela é Fernanda kkk conheci ela quando voltei para o Brasil e to bem feliz.

- Ain que bom Vitor, fico feliz por você, você merece, agora tenho que ir que vou pra casa da Mel.

- Ta bom Mabi, foi bom te ver manda um beijo pra Mel.

- Pode deixar, vê se aparece qualquer dia por lá, tenho certeza que ela ficaria feliz em te ver.

- Pode deixar, xau!

Entrei na loja de bebes e queria levar tudo que tinha lá rs comprei um vestidinho pra Sofia e fui em direção ao ape da Mel.

- Oie cheguei.

- Oieee amiga, tudo bem?

- Tudo sim e você?

- To bem.

- E essa princesa linda? Como você está coisa linda? A tia trouxe presente pra você!

- Rs amo quando você vem pra cá kk pelo menos consigo fazer mais as coisas kkk.

- Ain e eu amo vim pra cá, porque não fico tão sozinha e a gente fica fofocando e mimando a Sofia, né meu amor. - Digo pegando a Sofia no colo e ela fica sorrindo pra mim.

- Kkkk amiga vou ir tomar banho pra me arrumar pro show, fica com ela enquanto isso?

- Claro, pode ir.

Mel POV

Tomei banho e me arrumei para o show. Enquanto me arrumava a Bruna tinha chegado e as duas pediram para dar banho na Sofia pra ver como era kkk e eu deixei. Logo depois nós escolhemos a roupa que iriamos colocar nela, ela não parava de sorrir kk e nós achávamos que estávamos brincando de boneca com ela kk. Mabi tirou uma foto com ela e postou no insta "Amor da tia Mabi" logo depois a Bruna também tirou foto com ela e postou no insta "A tia Bruna já te ama tanto" depois de várias fotos kkk tirei uma com todas nós e postei também "E que essa ligação de alma nunca acabe porque amo muito vocês". Tranquei o ape e fomos para o show, assim que saímos do carro várias fãs vieram ao nosso encontro querendo ver a Sofia e tirar foto com a gente, tiramos fotos com algumas e depois o segurança dos meninos nos levaram para a sala do meet.

- Surpresa! - Eu e as meninas dissemos assim que abrimos a porta do meet e os meninos olharam sorrindo para nós. Paulo e Caíque ficaram babando na Sofia e tiramos umas 3 fotos de todos nós.

- Bom show amor, amo você e a Sofia também!

- Te amo vida e te amo vidinha rs. O show de hoje dedico exclusivamente para vocês! - Nos beijamos e eu e as meninas fomos para uma parte mais reservada para ver o show. Dançamos muito e a Sofia até que estava animada.

Meses depois...

Bruna e Caíque noivaram e o casamento estava planejado para o próximo ano, Mabi e Paulo pretendiam ter um filho daqui seis meses e eu e o Nathan rs estávamos aproveitando muito nossa filha, vivíamos passeando com ela, sorrindo, cantando, se divertindo, vivendo e hoje eu vejo o quanto isso resumia a palavra felicidade, estar com quem você ama, fazendo o que ama, distribuindo sorrisos e recebendo sorrisos. Minha vida mudou sim e muito, mas sou grata a Deus por cada mudança. Quem diria que por uma simples carta de fã hoje eu estaria aqui, casada e sendo mãe de uma filha de Nathan Barone, homem da minha vida!

Nunca desista dos seus sonhos, eles podem se realizar basta apenas buscar a felicidade!

Fim !

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora