Estou com Saudade

104 7 1
                                    

Mel POV

Fiquei pasma com o que o Paulo fez, mas também fiquei muito feliz de ver que realmente ele amava a Mabi, só não sei se realmente ela iria aceitar voltar com ele.

- Gente estou nervosa, será que ele já achou a Mabi? Será que eles já voltaram?

- Também estou curiosa Bru, será que nessas horas eles estão se beijando kk ou estão brigando?

- Calma gente, acho que a Mabi vai aceitar ele de volta até porque quem é o louco que compra uma passagem de avião só para pedir perdão para alguém? Nunca espere que eu faça isso viu Bruna porque dinheiro não nasce em arvore para ficar pagando passagem de avião não kkk – Caíque diz rindo.

- Idiota kkk – Bruna abraça o Caíque.

- Mas acho melhor irmos embora porque é provável que eles fiquem no RJ, o avião já decolou.

- Verdade Ca, é melhor irmos e eu ainda tenho que ir trabalhar, vamos amor? – Digo dando a mão para o Vitor.

- Vamos sim amor. Xau Caíque, xau Bruna – Vitor se despede deles e eu também. Eu e o Vitor fomos até o estacionamento.

- Que foi amor? Está preocupada com a Mabi?

- Um pouco amor, espero que ela não venha reagir de forma ruim, o Paulo mostrou que gosta dela mesmo, acho que não só gosta como ama.

- Verdade rs, mas acho que ela aceita voltar com ele sim. Se fosse você aceitaria?

- Aceitaria, mas você não é nem louco de ficar com outra garota! NÈ?

- Kkkkk é sim amor, não cometeria essa loucura, eu amo você, apenas você e não preciso de mais ninguém.

- Acho bom kkk – Eu e o Vitor nos beijamos e depois nos despedimos. Fui para o meu trabalho e quando cheguei ao serviço mandei mensagem para a Mabi para saber se ela já tinha chegado e se tinha achado o Paulo. Vi que o Caíque fez um grupo no whats onde colocou todos nós e começou a perguntar se os pombinhos tinham voltado, estávamos ansiosos para saber a resposta kk.

Depois de uma hora Mabi manda uma foto com o Paulo no grupo e diz "Isso responde a pergunta de vocês? Kkkkkkk". Depois disso ninguém mais no grupo parou de falar, só o Nathan que não dizia nada, vi o status dele que estava com um emoji triste fiquei preocupada com ele e decidi chamar ele.

"Oie"

Depois de quase 1 hora ele respondeu:

"Oie Mel, tudo bem?"

"Td sim e vc?"

"To bem"

"Bem mesmo? Esse status não parece que esteja bem"

"ah :/ não é nada."

"Vai mentir pra mim agora é? Rs Está com saudade da Tabatha?"

"Na verdade não, estou com saudade de outra pessoa."

"Huuum kk posso saber quem é?"

"Você!"

Assim que ele responde isso me arrependo de ter perguntado, não acreditava que o Nathan ainda gostasse de mim e eu não sabia o que responder, fiquei um bom tempo pensando no que responder.

"Mas eu to aqui besta kk sabe que pode contar comigo sempre"

"É né... pena que não te tenho como eu quero, mas enfim, não quero atrapalhar você, sei o quanto está feliz com o Vitor, mas muito obrigada pela preocupação, xau Mel."

Depois que ele manda isso eu decido não responder mais. Voltei minha atenção para o meu trabalho e a noite fui para a faculdade, graças a Deus estava no ultimo semestre e faltava pouco para terminar.

Caíque POV

Eu e a Bruna passamos o dia juntos, tiramos fotos e postamos no nosso insta, não deveria expor minha vida pessoal, mas como não expor o amor que sinto por essa mulher?

Depois de ficarmos assistindo filme e namorando, comecei a pensar numa maneira de ajudar o Nathan, eu gostava do Vitor ele era super legal, mas precisava ter certeza se a Mel realmente gostava do Vitor ou ainda sentia algo pelo Nathan.

- Amor, eu estava conversando com o Nathan... e ele queria que eu falasse com a Mel pra saber se ela ainda sente algo por ele, até marquei de ir almoçar com ela na quarta e é obvio que você pode ir viu? Kkk mas não sei o que falar ou como perguntar pra ela sobre isso.

- Hum, pior que também não amor – Bruna diz com cara pensativa sentando no meu colo por um tempo. – Já sei, a gente podia bolar uma festa na sua casa já que ela é grande e na festa o Nathan poderia chamar a Mel para conversar, porque se os dois marcassem para se ver é capaz da Mel não ir, desse jeito iriamos descobrir se ela sente ou não algo por ele. Aí no almoço que você vai ter com ela, você convida ela para festa.

- Nossa, é uma boa ideia amor. Mas a gente teria que chamar o Vitor afinal ele é namorado da Mel.

- Sim, mas na festa poderíamos criar um esquema sei lá chamar a Mel para um lugar e o Nathan estar lá para falar com ela.

- Hum, pode ser amor e quando faríamos a festa?

- Não sei, podíamos fazer no próximo sábado é provável que o Paulo e a Mabi já tenham voltado e eles ajudam a gente.

- Fecho, que sorte eu tenho de ter uma namorada inteligente ein rs.

- Que sorte a minha ter um namorado tão bom assim rs.


Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora