Quer Ficar Comigo?

152 10 3
                                    

Fui no cinema na esperança de me distrair e quando vou me sentar me deparo com o Nathan, a única cadeira vazia tinha que ser justo do lado dele? Impossível que não tenha nenhuma fã nesse cinema que não queira sentar perto dele. Como consigo esse azar todo justo quando quero esquecer ele? Dou mais uma olhada no cinema pra ver se realmente não tem nenhum outro lugar vazio e infelizmente não tem. Vou em direção a cadeira e o Nathan estava mexendo no celular quando me aproximo ele levanta a cabeça surpreso.

- Oi Mel rs que coincidência.

- Poise rs – Eu digo dando um sorriso meio irônico.

- Você ta bem?

- Estou sim e você?

- To bem, saudades de você – Nathan dá um sorriso inocente e a minha vontade é falar um monte pra ele, mas aquele sorriso me desmancha toda.

- É eu também estava. – Respondo olhando para o telão torcendo para o filme começar logo.

Finalmente o filme começa e eu mantenho meus olhos fixos no filme.

Mabi POV

- Amoooor meu, você ta bem? – Digo beijando ele assim que entro no apartamento do Paulo.

- Estou sim minha vida e você?

- To bem, eu passei no japa e comprei coisas pra gente comer

- Huuum que bom meu amor porque eu já ia pedir pizza kkkk

- Você precisa se alimentar direito, não pode ficar comendo besteira direto.

- Eu sei amor, é que falta uma mulher aqui pra fazer uma comida pra mim, aí tenho que comer besteira

- HAHA besta kkkkk – Digo colocando as coisas em cima da mesa e ele me abraça por trás.

- Eu te amo Marilia Gabriela.

- Eu te amo Paulo Castagnoli rs

- Princesa rs ! O que vamos fazer hoje?

- Ah não sei, podemos comer e assistir filmes sla o que acha?

- Por mim pode ser qualquer coisa desde que seja com você.

- Awn o que você tem ein? Está romântico até demais kkkkkk

- Nossa kkkk chata kkk amor...preciso te perguntar uma coisa.

- Pode perguntar amor.

- Como você está reagindo referente aos fãs? Algo mais te chateou depois da montagem?

- Não amor, eu já nem ligo mais, é complicado porque os fãs não entendem meu trabalho e levam tudo por um lado errado, mas eu comecei a entender que é a opinião dos outros e eu nunca fui de me importar com as opiniões dos outros, porque me importaria agora? Sem contar que eu te amo e quando aceitei namorar com você sabia que tudo isso estava incluso no pacote kkkk

- Ah amor sla é que as vezes tenho medo de você se sentir mal e acabar guardando pra você e não quero isso, se algo tiver te incomodando por favor me avisa ok?

- Pode deixar amor rs agora vamos comer e assistir o filme.

Eu e o Paulo estávamos assistindo filme, mas teve uma parte do filme que ele começou a me beijar e eu já não estava mais em mim, ele me beijava de uma maneira sedutora que eu não estava resistindo, ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele sem parar de me beijar, me colocou sentada na cama, tirou a blusa dele e continuou a me beijar, ele colocou a mão debaixo da minha blusa e tirou a mesma, me deitou na cama e tirou minha calça e a calça dele, senhor que homem é esse?! Eu pensei em pedir para ele parar, mas eu tinha certeza que ele era o homem da minha vida o homem que eu queria dormir todas as noites. Nós ficamos apenas de roupas intimas, mas foi por pouco tempo porque ele se encarregou de tira-las e assim que tirou nós fizemos e depois eu adormeci com ele me abraçando. Eu amava muito ele e ele era incrível.

Mel POV

O filme estava muito bom, eu não estava ligando do fato do Nathan estar ao meu lado, sentia que as vezes ele olhava para mim mas não estava me importando. Assim que o filme acabou peguei minhas coisas e sai rapidamente do cinema.

- Mel espera! – Nathan diz segurando no meu braço.

- O que foi?

- Você está brava? – Ele diz me olhando confuso, ele não deveria ter feito aquela pergunta.

- Sinceramente? Estou sim, estou brava porque você falou comigo daquele jeito na frente do restaurante, estou brava porque você nem quis saber da história e já saiu acreditando no que a Tabatha falou, estou brava porque todos esses dias você não mandou um "oi" pra mim e hoje vem me dizer que estava com saudade de mim, você sabe o que.... – Nathan me interrompe me beijando, um beijo calmo no qual eu não resisto como sempre, odiava ser tão fraca. Ele pede passagem para a língua e eu cedo, ficamos alguns minutos ali na frente do cinema nos beijando, até que ele se afasta.

- E eu estou bravo por simplesmente não poder te beijar assim todos os dias. – Ele diz me olhando com a mão no meu rosto.

- Porque você faz isso comigo?

- Eu não faço nada, você que faz. Sabe o que é pensar em alguém todos os dias e não poder ter esse alguém? Sabe o que é amar alguém e não ver esse amor retornar de volta? Sabe o que é querer ver esse olhar apaixonado todos os dias e não poder? Mel eu já te disse tantas vezes e você sempre negando, eu vou tentar mais uma vez porque talvez eu seja trouxa o suficiente para isso... você quer ficar comigo? – Nathan diz com um olhar incrédulo como se já soubesse a resposta.

(vF7

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora