Ela Vai Nascer!

123 9 1
                                    

                  

Alguns meses depois...

Mel POV

Já estava com 8 meses e algumas semanas, minha barriga estava enorme e eu estava insuportável, só o Nathan pra me aguentar o dia inteiro assim rs, ele ficou tão feliz quando descobrimos que eu estava gravida de uma menina kkk ele já tinha até o nome que era Sofia, eu tinha achado lindo o nome por isso concordei em colocar. O Nathan queria comprar um ape novo e talz, mas como meu ape já estava todo decorado e tinha um quarto sobrando, consegui convencer ele a morar no meu ape comigo. Graças a Deus a Mabi sempre vinha em casa me ajudar com as coisas que eu não podia fazer já que o Nathan vivia viajando com a banda no fim de semana e na semana estava tendo ensaio.

- Entra ! – Digo gritando para a Mabi entrar.

- Oie amiga, oiii Sofia, coisa mais linda da tia. – Mabi diz me dando um beijo e acariciando minha barriga.

- Oi amiga, não vejo a hora da Sofia nascer, serio, minhas costas estão pedindo arrego. – Digo me jogando no sofá.

- Calma amiga, falta pouco, quando você menos esperar a Sofia nos dá o ar da graça de nascer rs. Vou ir na lavanderia colocar as roupas na maquina e já volto. – Mabi diz indo até a lavanderia e eu ligo a TV. Comecei a sentir pontadas na minha barriga e elas começaram a ficar muito forte.

- Mabi? Mabi? Socorro ! – Digo gritando tentando levantar porem a dor estava muito forte.

- O que foi Mel? – Mabi diz aparecendo pasma na sala.

- Acho que a Sofia vai nascer, liga pro hospital aaaaaaah – Digo gritando de dor e a Mabi liga pro hospital correndo e ela já estava tremendo.

- Eles já estão vindo...ain amiga respira e inspira vai. – Mabi diz sentando do meu lado tentando me acalmar, eu ia fazendo o que ela pedia e a dor amenizava mais era muito pouco. Alguns minutos depois o interfone toca. – Sim, pode deixar subir.

Mabi fica pedindo para manter a calma que a ambulância já havia chegado e vai até a porta esperando o elevador abrir, ouvi o barulho do elevador e a Mabi chamando os enfermeiros para dentro do ape a dor só aumentava, achava que iria ter a Sofia ali mesmo. Me desceram pelo elevador e depois me levaram para a ambulância, a Mabi ficava segurando minha mão enquanto estava ligando para alguém.

- Calma amiga, eu to aqui. Alo?! Nathan?! É a Mabi, a Mel está tendo bebe, estamos indo para o hospital.

Nathan POV

Estava ensaiando com os meninos e o meu telefone toca, logo quando vi que era a Mabi achei estranho.

- Alô?

- Alo?! Nathan?! É a Mabi, a Mel está tendo bebe, estamos indo para o hospital.

- O que?! A Mel está tendo um bebe?! – Digo e ouço os gritos da Mel e entrou em desespero.

- É Nathan caramba, a gente está aqui na ambulância indo pro hospital onde ela fez tudo na gravidez, você sabe onde é né?

- Sei sim, mas Mabi? A Mel está tendo a Sofia? Rs você tá falando serio? – Eu pergunto não acreditando.

- Não Nathan a Mel está tendo filhotes de dinossauro! Claro que to falando serio, a Sofia está nascendo, corre pra cá, xau ! – Mabi diz e desliga eu entro na sala do estúdio.

- O que foi Nathan? Que cara é essa?

- A Mabi me ligou e disse que a Sofia está nascendo. Preciso ir. – Digo pegando meu casaco.

- Bora, a gente vai com você! Eu dirigo. – Paulo diz e ele e o Caique vem atrás de mim correndo, o Paulo vai dirigindo correndo até o hospital.

- A Sofia vai nascer, aeeee muleke – Caique diz tocando no meu ombro.

- É...acho que não caiu minha ficha ainda.

- Não mesmo, você tá branco Nathan, pelo amor de Deus não vai passar mal ein, a Mel precisa de você!

Assim que chegamos no hospital corremos para a recepção.

- Por favor, a paciente Melissa Delatelli está tendo parte aqui, pode me dizer o andar?

- Nathan? – Mabi diz vindo na nossa direção com a Bruna. – Eu sei onde a Mel tá, vem ! – Mabi diz e todos corremos para o elevador.

- Ela tá bem Mabi?

- Acredito que sim, a ultima vez que vi ela levaram ela correndo pra dentro da sala de parto e pedirão pra mim esperar.

- Licença, a onde está a Melissa Delatelli ela está em trabalho de parto aqui. – Mabi diz assim que a porta do elevador se abre e vemos um medico.

- Vocês são o que dela? Ela está em trabalho de parto, não pode ver ninguém agora.

- Doutor, eu sou o pai preciso saber como ela está !

- Você é o pai? Venha comigo ! – O medico diz e vou com ele enquanto o pessoal espera.

- Se você pretende ver o parto, precisa vestir isso. – Ele diz me dando uma capa e uma mascara e eu entro com ele na sala onde a Mel está deitada na maca gritando de dor.

- Doutor não estou mais aguentando !

- Mel?! – Digo indo em direção a ela que está aflita.

- Nathan?! A Sofia vai nascer, eu não to aguentando de dor.

- Vamos começar! Pai talvez se segurar a mão da mãe ajude para irmos mais rápido e ela não sofrer tanto.

- Ok, amor eu to aqui! Faz força pra nossa filha vim logo. – Digo segurando a mão da Mel e ela começa a apertar muito a minha mão e gritar muito, ela apertava tanto que eu quase gritava junto, parecia que ia quebrar os dedos da minha mão. – Mais uma vez amor, você consegue ! – Digo e a Mel dá um grito fazendo mais força e terminando de quebrar minha mão com tanta força. Ouvimos um choro de uma criança e eu me alivio, o medico pede para ela fazer só mais um pouco de força até que o neném sai e está chorando muito! Eu fico em estado de choque olhando para o bebe e para a Melissa que estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Minha filha, ela era minha filha!

{��h��]

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora