Uma Triste Noticia

407 17 0
                                    

- Oi dona Diana tudo bem?

- Oi Mel, não está nada bem, o Diego sofreu um acidente de carro vindo pra cá e está no hospital – Dona Diana diz chorando.

- Não acredito, em que hospital ele está? To indo aí.

- Mel está tarde para você vim pode ser perigo, venha amanhã de manhã que é mais seguro – Dona Diana diz.

- Não dona Diana, não posso esperar até amanhã preciso ver o Diego hoje, vou passar em casa para pegar umas roupas e já estou indo aí quando estiver chegando lhe aviso – Eu digo chorando muito e correndo para meu carro.

- Ta ok Mel, nos mantenha informada e venha com cuidado, até mais.

Não consigo parar de pensar no Diego, meu Deus nada pode acontecer com ele eu não aguentaria, quando chego no meu ape arrumo uma mala e pego tudo que possa ser que precise, e vou direto para o carro novamente em direção a cidade dos pais de Diego, o tempo estimado dirigindo era de 1:30.

Nathan POV

Quando vi a Melissa entrar não acreditei, era ela, a garota que eu tinha passado os últimos dias pensando, ela era linda demais, ela ficou com vergonha por eu e os garotos reconhecerem ela, quando ela me abraçou não queria mais soltar ela, o perfume dela era divino.

Foi tão rápido, não queria que ela fosse embora, mas sabia que ainda veria ela no show e isso me animou. Terminamos o meet e fomos para o camarim esperar a hora do show, quando subi no palco olhei para todos os lados e não via ela, e eu queria muito encontra-la pois era ela que iria chamar para o palco para dançar comigo. O show foi rolando e nada, escolhi outra garota para dançar comigo e continuamos o show. Quando o show acabou fomos para o camarim.

- Ta tudo bem Nathan? Você esta com uma cara de preocupado – Paulo diz.

- Porque será que tenho a impressão que isso tem a ver com a garota do vídeo? - Caíque diz rindo.

-Eu não vi ela no show e era ela que eu ia chamar para dançar comigo no palco, será que aconteceu alguma coisa com ela?

-Também não vi ela na galera, mas ela deveria estar lá no fundo sla.

-Vamos? Tô morto, preciso dormi por uns 5 dias - Caíque diz pegando sua bolsa.

-Vamos! - Eu digo digitando um email para Melissa.

"Oiie tudo bem? Eu não te vi no show :( queria dizer que amei te conhecer no meet, espero te ver mais vezes, você é muito linda e tem um brilho especial.

Beijos

Envio o email e vou dormindo no ônibus até chegar em casa.

Melissa POV

Finalmente estou chegando, já era tarde da noite, ligo para dona Diana.

-Alô dona Diana?

-Oi Mel onde você está querida? Já está chegando?

-Já sim, qual é o nome do hospital que vocês estão?

-Graças a Deus você veio bem querida, estamos no Hospital Lucas Gabriel, é uma rua depois da minha casa.

-Ta ok, já estou avistando o hospital e estou chegando - Eu digo e desligo. Em questão de minutos chego no hospital, estaciono e saio correndo em direção a recepção avisto dona Diana e seu Roberto sentados.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora