Você Me Daria a Honra?

180 8 0
                                    

                  

Os meninos fizeram almoço pra mim, Mabi e Bruna, na verdade eles queimaram tudo e nós fomos ajudar eles kkk depois que comemos ficamos conversando sobre a viagem e depois cada um foi para sua casa.

- Amore eu vou ir dormir um pouco, estou muito cansada e a noite vou para a casa do Paulo.

- Tudo bem diva, pode ir lá vou terminar de arrumar minhas coisas e depois tomar um banho e descansar.

Arrumei minhas coisas e depois fui assistir TV e mexer no Twitter coloquei "Que saudade estava de você #NB" logo em seguida o Nathan respondeu "Eu que estava morrendo de saudade, finalmente você voltou para me alegrar", sorri ao ler aquilo, decidi dar uma stalkeada básica no Twitter da Tabatha e vejo ela mencionando o Nathan em alguns tweets e aquilo me deixou com ciúmes. Decido tweetar "Espero que ninguém acabe com nossa amizade", vejo várias menções dos fãs dizendo que eu e Nathan tínhamos que casar logo, outros diziam que não entendiam o lance da Tabatha e que apoiavam eu e ele.

Nathan POV

Era tão bom ter a Mel de volta, vi o tweet dela e não parava de sorrir, mas precisava resolve minha situação com ela, mando mensagem para ela chamado ela para ir ao cinema ela disse que estava cansada e que preferia ficar em casa assistindo um filme mesmo. Topei, e fui passear com a Duda a tarde. Chegando a noite me arrumei e fui para o ape da Mel.

- Oie Na, entra

- Licença rs eai como está? Já descansou da viagem?

- Na verdade não kkk mas prefiro matar a saudade que estava do meu melhor amigo.

- Huum gosto disso kkkk vamos assistir o que?

- Seriados pode ser?

- Claro, mas eu escolho – Nathan diz pegando o controle da minha mão e indo em direção ao sofá.

Mel POV

Eu e ele ficamos assistindo, as vezes ele deitava no meu colo e as vezes eu deitava no dele e ele ficava brincando com meu cabelo. Lembrei do dia que a gente se beijo, nunca mais vou me esquecer. Olho pra ele e ele era tão lindo.

- Que foi? Porque tá me olhando?

- Nada ué, só porque é ídolo não se pode mais olhar?

- Claro que não, só pessoas exclusivas olham pra mim hahaha

- Idiota kkkkk e como está você e a Tabatha – Eu digo levantando minha cabeça do colo dele e sentando do lado dele.

- Ela está bem acredito eu kkk ela quer te conhecer, disse pra ela que você voltou de viagem.

- Ah, mas...vocês estão juntos?

- Não kk já disse pra você que se ficássemos você seria a primeira a saber, só estamos nos conhecemos.

- Ah entendi.

- Mel? Posso te perguntar uma coisa?

- Claro Na

- Se eu namorasse com a Tabatha você acharia ruim?

- Não – Digo com naturalidade, mas dentro de mim estava "Como assim namorar com a Tabatha tá louco? Eu gosto de você! " – Se você estiver feliz com ela, porque acharia ruim? Rs tudo pela sua felicidade. – Digo isso com a boca, mas minha cabeça está pirando com a ideia.

- Entendi, eu sou seu melhor amigo ne? Apenas isso?

- Sim. – Eu sabia que não, mas insistia em negar – Somos melhores amigos e sempre poderemos contar um com o outro.

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora