Meu Mundo Acabou

371 16 0
                                    

Nathan POV

Me arrumei para ir ao cinema com minha família, enquanto esperava eles se arrumarem peguei o celular e vi que tinha um email da Melissa, uffa finalmente. Quando li o email fiquei triste, não sabia que ela tinha namorado, mas talvez possamos ser amigos por mais que eu devesse me afastar dela porque acho que o que eu quero sentir por ela não é um sentimento de amizade, mas ela está passando por essa barra que não deve estar sendo nada fácil, preciso ajuda-la, já que ela passou o número do telefone decidi ligar para ela.

Melissa POV

Estava indo em direção ao hospital quando meu telefone toca e eu desconhecia o número.

- Alô?!

- Oi Melissa, é o Nathan tudo bem?

- Oi Nathan, estou indo e você?

- Estou triste por você estar triste, posso fazer algo por você?

- Não, infelizmente ninguém pode.

- Sinto muito, em que hospital seu namorado está? Quer que eu vá aí?

- O hospital é em outra cidade é 1:30 para vim pra cá, não se preocupa, sei que vai dar tudo certo, muito obrigada pela preocupação, serio mesmo.

- Magina, saiba que estou aqui para o que precisar e agora você tem meu telefone então conta comigo para o que precisar – Eu abri um sorriso quando ouvi aquilo.

- Pode deixar que vou salvar sim e nós vamos conversando pelo whats tudo bem?

- Tudo bem, se cuida anjo e conta comigo viu? Tchau.

Eu cheguei no hospital e fui direto para o quarto do Diego encontrando com a dona Diana e seu Roberto.

- Boa tarde, desculpa a demora dormi demais, como ele está?

- Os médicos disseram que ele está piorando, não sabe se ele ainda tem chance – Seu Roberto disse e dona Diana estava aos prantos e eu não me aguentei e comecei a chorar junto com ela.

- Não pode ser, ele é forte seu Roberto, ele vai aguen... – Comecei a ouvir o barulho da máquina que estava ligada ao Diego e sei que aquele barulho não era bom, o médico entrou correndo e pediu para sairmos.

- Não doutor não vou sair, quero ficar aqui com o Diego – Eu disse desesperada.

- Você precisa sair agora para que eu possa fazer meu trabalho.

- Vamos Mel é melhor, ain meu Deus não deixe nada acontecer com meu filho.

Eu fiquei em choque, não sabia o que fazer, nem o que pensar, só conseguia chorar, depois de um tempo o médico saiu do quarto com uma cara horrível. Quando o médico veio em nossa direção meu coração gelou.

- Sr e Sra Bressanini...eu sinto muito, fiz tudo que pude, mas o Diego não aguento. - O doutor disse e eu desabei junto com os pais do Diego.

Não, isso não pode estar acontecendo, o Diego não! Isso é um pesadelo, sentei na cadeira e não conseguia parar de chorar, dona Diana abraçada a mim e seu Roberto tentando se manter forte, mas acabou chorando.

Ficamos ali por uns 10 minutos até chamarem seu Roberto para assinar a papelada e eu tentei parar de chorar para consolar dona Diana, se estava doendo em mim imagine nela que era mãe.

Nathan POV

Fui ao cinema com minha família e foi demais, estava com saudades de passear com eles, ter uma vida normal, mas confesso que não parava de pensar na Melissa. Chegamos em casa e fui para o meu quarto tomar um banho e depois ir para a casa do Paulo, ele estava sozinho e pediu para mim ir para lá fazer companhia para ele, já que o Caíque estava com a Bruna.

- Entra ae man – Paulo disse assim que abriu a porta dando passagem para mim entrar.

- Eae como vc ta?

- To bem, só com saudades da minha família, é horrível ficar nessa casa sozinho o dia inteiro man.

- Eu imagino cara, porque você não vai morar lá em casa? Assim você não ficaria tão sozinho.

- Ah man não quero atrapalhar não, sem contar que o único lado bom de morar sozinho é que a gente tem sempre um lugar para ensaiar e fazer nossas farras haha.

- Isso é verdade, mas eai o que ta afim de fazer?

- Vamos jogar um game.

- Beleza.

Antes de começar o jogo decidi mandar uma mensagem no whats para Melissa:

Oi Melissa, como estão as coisas por aí? Beijos

Enviei e eu e Paulo começamos a jogar, meu celular vibrou e quando vi era a Melissa.

Meu namorado morreu, não estou bem, depois nos falamos

- Nossa! Não acredito! – Eu disse com a mão na boca.

- O que cara? O que houve?

- Sabe a Melissa? A garota do vídeo? Pois e, eu e ela ficamos trocando e-mails, fiquei muito interessado nela e talz, ela me passou o telefone dela e lembra que não vi ela no show? Então, ela não participou do show porque o namorado dela sofreu um acidente e ela acabou de dizer que o namorado dela morreu.

- Nossa cara, ela deve está péssima, você ficou conversando com ela desde quando assistiu ao vídeo?

- Sim, ela falou no vídeo para enviarmos um email confirmando que recebemos o vídeo e eu enviei, na verdade já enviei interessado nela, sei lá ela é diferente sabe?

- Iiiiih Nathan Barone apaixonado? É isso mesmo produção? O cara mais sério de todos, que não namora com ninguém está xonado? Kkkk.

- É muito cedo para dizer que estou apaixonado, até porque ela acabou de perder o namorado, só não quero ficar longe dela agora, entende?

- Entendo man, porque não liga para ela?

- Será que é uma boa ideia? Ela está com os pais do namorado dela e talz, pode ser que não seja legal, não agora – Eu disse, mas minha vontade era ligar, era dirigir até ela e dar um abraço nela, mas não era o momento.

- É verdade, amanhã de manhã você liga pra ela, agora vamos continuar jogando porque você está perdendo pra mim.

Continuamos jogando e depois fui para casa.

t

Carta de Fã (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora